Pesquisar
Close this search box.

Brasileiras enganadas por egípcios são vítimas de abusos

Atualizado em 8 de janeiro de 2024 – POR ALTIER MOULIN

Brasileiras enganadas por egípcios

Desde que fui ao Egito, recebo constantemente comentários e e-mails de pessoas querendo visitar o país. Com o tempo, fui percebendo que muitas dessas mensagens eram de brasileiras enganadas por egípcios na internet.

Eu vou explicar isso melhor.

É que algumas dessas leitoras são diretas e deixam claro que estão envolvidas sentimentalmente  com egípcios que conheceram em redes sociais ou em salas de bate-papo.

Uma das últimas mensagens que recebi dizia: “quero ir ao Egito porque conheci um homem pela internet e ele quer se casar comigo”.

Outras, mais tímidas, perguntam como conseguir o visto para morar no país e como funciona para se casar por lá.

Toda vez que eu lia uma frase das histórias que elas me contavam, eu sentia um frio na barriga e ponderava muito antes de dar qualquer resposta.

Eu avaliava se o que estava escrevendo iria incentivar a pessoa a perseguir aquele sonho ou desestimulá-la de dar qualquer passo nessa direção.

Em todas as vezes, tentava manter a neutralidade, respondendo diretamente ao que me perguntavam, sem fazer qualquer julgamento de valores.

Mas, nem sempre foi fácil e, então, eu resolvi investigar esse assunto.

Casos de brasileiras enganadas por egípcios

Diante da dúvida que tinha, resolvi fazer uma rápida busca na internet.

Eu queria saber se encontrava algo a respeito de mulheres que se envolviam virtualmente com egípcios.

O resultado foi o que eu já esperava: achei vários casos de brasileiras que foram enganadas, escravizadas e submetidas às mais severas leis islâmicas – mesmo sendo cristãs.

Tudo isso porque acreditarem em um conto de fadas.

Mas, antes de continuar com esse relato, preciso fazer uma pausa para explicar que o problema não são os egípcios.

O problema também não está no fato de conhecer alguém pela internet.

O risco está na  falta de informação dessas mulheres  que, quase sempre, ignoram os tropeços que a vida pode apresentar quando nos lançamos, sem muito cuidado, em uma aventuras assim.

Quem são essas mulheres?

Na maioria das histórias de brasileiras enganadas por egípcios que tive contato, havia alguns pontos em comum.

As mulheres tinham deixado para trás suas cidades, suas famílias e suas histórias para viver em um país com uma cultura muito diferente.

A maioria não conhecia o idioma local e, até mesmo, não falava inglês. Muitas já tinham sido casadas no Brasil e, aparentemente, apenas tentavam ser felizes novamente.

Pelo que apurei nas minhas leituras, elas também não tinham uma situação financeira estável, que lhes dessem mais segurança.

A união destes fatores aumentava severamente as chances de tudo dar errado.

Histórias que se repetem

Para você ter uma ideia do quão sério são esses casos, a brasileira Tatiane Fernandes foi resgatada pela Embaixada do Brasil no Cairo depois de ter sido recusada pela família do marido que havia conhecido pela internet.

Em entrevista ao jornal El País, a paulistana de 29 anos contou que foi humilhada e passou fome.

Depois de ter fotos e vídeos íntimos expostos para estranhos, Tatiane ainda foi ameaçada de ser queimada com ácido.

Vendi tudo o que tinha em casa a preço de banana, abri mão de muitas coisas, deixei minhas duas filhas aqui por um relacionamento pela Internet, mas [a realidade] não é sempre o que parece. Fui roubada, ameaçada, dormi com ratos, cheguei a sofrer de depressão e tive um derrame que paralisou a metade do meu rosto“, relatou.

Os casos de brasileiras enganadas por egípcios são muito mais que apenas desilusões amorosas e as histórias são sempre muito semelhantes.

Não caia em golpe

Em quase todos os casos, as mulheres começam os relacionamentos virtuais e, sem demorar muito, são  pedidas em casamento.  Algumas até se casam por procuração ou presencialmente.

Como não falam inglês, muitas vítimas usam tradutor on-line para conversar e, como o resto da família quase nunca participa da relação, tudo acaba sendo restrito e sigiloso.

Então, se você está conhecendo alguém assim, a chance de ser golpe é grande e o primeiro passo é conversar com alguém da sua família ou um amigo próximo.

Os casos são tantos e tão graves que o  governo brasileiro passou a acompanhar essas histórias  de perto.

Segundo o Ministério das Relações Exteriores, alguns homens podem estar inseridos nessa prática apenas para conseguir o visto de moradia no Brasil, e não têm qualquer interesse em manter uma relação estável com a esposa.

Em outros casos, a mulher vai para o Egito e acaba sofrendo com as fraudes aplicadas pelo marido.

Brasileiras enganadas por egípcios, ou que estiverem em uma situação semelhante, devem buscar orientação junto ao Ministério das Relações Exteriores, à Embaixada do Brasil no Cairo e à Embaixada do Egito no Brasil.

Ministério das Relações Exteriores
Palácio Itamaraty
Esplanada dos Ministérios – Bloco H
Brasília/DF – Brasil
CEP 70.170-900

Embaixada do Brasil no Egito
Nile City Towers – North Tower – 18th Floor 2005-C Corniche El Nil Cairo – Egypt
administ.cairo@itamaraty.gov.br
Plantão Consular: +(201) 22 244 4808

Embaixada do Egito em Brasília
www.opendf.com.br/embegito
embegito@opendf.com.br
SEN Avenida das Nações, Lote 12
CEP 70435-900 – Brasília – DF
Tel: +55 (61) 3323-8800 / 4749

Consulado-Geral do Egito no Rio de Janeiro
Rua Muniz Barreto, 741 – Botafogo
CEP 22251-090 – Rio de Janeiro – RJ
Tel: +55 (21) 2554-6318 / 2554-6664

Escritório Comercial do Egito em São Paulo
emb.egito@sti.com.br
Av. Paulista, 726, 8º andar, Conjunto 802
CEP 01310-910 – São Paulo – SP
Tel: +55 (11) 3284-8184

Informações Básicas

Visto

Brasileiros precisam de visto, mas o pedido pode ser feito na chegada ao Egito.

Documentos

É necessário apresentar o passaporte com seis meses de validade.

Dinheiro

A moeda do Egito é a libra egípcia, identificada pela sigla EGP. Você pode levar euros ou dólares e fazer o câmbio no país. Veja como usar seu dinheiro no Egito.

Vacinas

É obrigatório apresentar o Certificado de Vacinação e Profilaxia (CIVP) contra febre amarela. Veja como solicitar o certificado pela internet.

Informações sobre covid-19

Não há mais restrições de entrada para viagens ao Egito. Portanto, não é necessário apresentar testes, comprovante de vacinação, fazer quarentena e preencher formulários de saúde.

Seguro viagem

O seguro viagem não é obrigatório para o Egito, mas as autoridades do país orientam que estrangeiros usem o sistema privado de saúde e evitem ao máximo o sistema público mesmo em casos de urgência.

O custo de um seguro viagem é menor do que se costuma pensar e ele garante que você terá atendimento em casos comuns, como acidentes de trânsito, intoxicações alimentares, acidentes vasculares e infartos cardíacos, por exemplo.

→ PLANOS MAIS INDICADOS

Eu sempre uso a plataforma da Seguros Promo para comparar valores antes de fazer a compra. Eles têm um suporte muito eficiente e preços sempre muito bons.

Os planos TRAVEL ASSIST 30 MUNDO (EXCETO EUA) +COVID-19 e AC 35 MUNDO COVID-19 (Exceto EUA) têm cobertura médica e hospitalar de até USD 30.000 e um custo-benefício muito bom: eles são os preferidos dos viajantes.

GTA 36 SLIM AFRICA, ÁSIA E OCEANIA é um dos seguros mais baratos e também uma boa cobertura para despesas médicas e hospitalares.

Veja mais dicas do Egito

Ficou mas fácil planejar sua viagem? Se tiver alguma dúvida, é só deixar suas pergunta nos comentários que eu respondo.

Se preferir, pode falar comigo no Instagram: @altiermoulin. Agora, aproveite para ver outras dicas do Egito.

SOBRE O AUTOR

COMENTÁRIOS

310 respostas

  1. Olá
    Somos todas mulheres e todo ser humano é vulnerável, e aí que está a brecha,e os golpistas sabem disso.Nao vamos julgar vamos nos unir mulherada.

  2. Como faço pra ter acesso a fotos desses egípcios? Pois estou conversando com um de 33 anos, no Messenger diz ser professor de inglês, que mora no Egito sozinho. Se chama Ahmad, Ahmed algo assim. Usa óculos. Insiste pra q eu envie foto. Não específica qual. Só respondo q ele dando zoom na foto do perfil ele irá ver bem . Assim como minhas fotos no Facebook kkk. Alguém q tenha conversado com esse ser poderia me passar um feedback. Please

  3. Oi Maria! Vocês ainda se falam? Me identifiquei um pouco com sua história pois o egipcio que estou falando não me pede fotos nuas, e nem nada demais sempre fotos com roupa. E ele é super maduro, me trata super bem, não fica me iludindo como fez com as outras meninas aqui.

  4. Esse que tem 28 anos e está fazendo especialização, teria como me dizer o nome dele por favor? Estou conversando com um assim e ele também demonstra ser super consciente e é um doce.

  5. Eu estava assistindo a live de um Egípcio ai a primeira vez foi tudo certo falei que era do Brasil e não entendia muito o idioma árabe até aí tudo bem aí na segunda vez que eu fui assistir a live dele ele ficou falando e repetindo Love Alicia a partir daí comecei a acha estranho mais continuei na live aí hoje ao entra no APP ele me mandou um Love you BB e o número de WhatsApp dele, eu vou ter que bloquear ele porque já sei como isso vai acabar pois a alguns anos atrás eu conversava com um indiano era somente conversa de amigos e como são 8 horas de diferença daqui para lá na quase sempre na hora que conversamos era hora de dormir aqui ou lá aí um dia ele pediu uma foto minha só com a roupa que eu estava para dormir aí eu não aceitei e ele denunciou minha conta e a conta ficou suspensa por 2 meses entã o que eu vou fazer vai ser bloquear o Egípcio que está-me mandando Love you BB isso só tendo visto minha foto de perfil.

    Porque é isso que eles fazem você se sentir especial e depois sabe lá o que eles vão fazer com você ou as suas fotos

  6. Meu Deus,como pode estas mulheres brasileiras serem tão baixas, a ponto de mandar fotos nuas(isso tem um nome p….) Imagina se algum homem no kundo vai querer para esposa,uma mulher destas!Aliás viajei muito,conheço mais de 20 países, Europa,África com meu dinheiro. Em todos que estive, sempre os homens tem o mesmo olhar para mulher do Brasil. Mulher fácil… E a gente que é séria tem que ouvir e passar por isso.Se valorizem!!¡!!

  7. Meu Deus,como pode estas mulheres brasileiras serem tão baixas, a ponto de mandar fotos nuas(isso tem um nome p….) Imagina se algum homem no kundo vai querer para esposa,uma mulher destas!Aliás viajei muito,conheço mais de 20 países, Europa,África com meu dinheiro. Em todos que estive, sempre os homens tem o mesmo olhar para mulher do Brasil. Mulher fácil… E a gente que é séria tem que ouvir e passar por isso.Se valorizem!!¡!!

  8. Pelo amor de deus me mostra A foto desse cara ou as redes sociais dele …qual rede acho ele minha tia foi pro Egito encontrar um cara com esse nome .. obrigado…fico no aguardo…

  9. Pelo amor de deus me mostra A foto desse cara ou as redes sociais dele …qual rede acho ele minha tia foi pro Egito encontrar um cara com esse nome .. obrigado…fico no aguardo…

  10. No início deste ano, conheci um homem no aplicativo Facebook Messenger que parecia muito legal e tinha meus melhores interesses em mente. Avanço rápido da história, ele sugeriu que devíamos investir juntos online em criptomoeda, que é uma forma de dobrar algum dinheiro em um curto período de tempo. Então, segui o conselho e investi cerca de US$ 67.000 da minha conta bancária. Mal sabia eu que estava jogando meu dinheiro fora em um esquema de negociação fraudulento. Perdi o dinheiro e denunciei ao FBI, mas nada foi feito até que conheci Amendall .net na internet, que me ajudou a rastrear a carteira do golpista, e recebi parte do meu dinheiro de volta. Graças a Deus que o amendall Recovery me ajudou depois de muita paciência e cooperação com a equipe.

  11. Avatar photo Olá qual É o nome que se identificava vc tem alguma foto para eu ter uma ideia, não sei pq senti que talvez poderia ser o mesmo que tentei entrar em contato comigo. disse:

    Olá teve um que conversava comigo ,e estou igual a você preocupada .

  12. Aconteceu algo muito inesperado, sempre fui pé no chão com relações principalmente expectativas sobre os outros. Conheci um egípcio no app no início eu achei que ele seria q nem os outros e como alguns são bem tóxicos e possesivos mas nn. Ele tem a minha idade 19 anos e virou um colega, desde o início ele disse que queria vir pra cá mas não queria estar sozinho sem conhecer ninguém, ele já viajou bastante assim omo trabalha bastante e é rico.Eu pesquisei o Facebook para ter certeza de tudo e sim realmente fotos antigas e tudo mais…Estamos planejando uma viagem para um lugar do Brasil quando eu estivesse livre alguns dias e ele foi super solicito eu tudo, não me iludo com palavras bonitas (isso é muito importante meninas).
    Daí tá, treino bastante o inglês com ele mesmo não entendendo completamente o sotaque dele, foi uma das pessoas que eu mais curti de conhecer e conversar. Ontem ele queria uma chamada de vídeo e foi a primeira vez que ele insistiu muito e finalizei dizendo que não e que não fazia isso. Ele, dizia que entendia mas ao mesmo tempo demonstrava secura para responder e desapontamento. Os nossos fusos são diferentes mas sempre quando nós encontramos virtualmente curtimos os momentos para falar sobre tudo apartir desse ocorrido não sei se será a mesma coisa quero voltar aqui para contar as ocorrências futuras e se vou realmente conhecer as cidades geladas de inverno no Brasil com ele. Obs manas: eu sou muito responsável e não corro perigo ok kkkkk

  13. Estou conversando fazem duas semanas com um Iraquiano, mulçumano, ele me pedi nudes o tempo todo, diz que me ama e que vem para o Brasil em Junho o nome dele é Hama, faz chamada de video todas as horas, mostrado sua rotina. Não mando nudes e nem nunca fiquei nua para ele. Pelos relatos vejo que é golpe. Ele é um lindo homem, só que não sou boba. Trabalha em um loja, comerciante.

  14. Quanta ingenuidade. Trocar o certo pelo duvidoso. E criar muita expectativa cega e surreal. Não se informam. Não sabem o idioma do país de destino.E principalmente Não estudam nada de história nem geografia. O Egito e um país que tem problemas de miséria, fome e desemprego também. O Brasil Não é o único do mundo. Não sabe em que vão trabalhar nem onde vão morar. Essas mulheres entram pelo cano porque são desinformados. Qp

  15. Conheço um combessa mesma história.
    Diz ser um político do Kwait e está com dificuldades pq o governo esá o investigando financeiramente.

  16. Gente não cair nessas conversas desses homens,por causa disso eu estou angustiada e desesperada,pois depois que eu não quis falar com ele (árabe)
    Ele irritado disse que postou vídeos íntimos meus em redes sociais.
    Está nas mãos de Deus e peço a Deus pra esse desgraçado não postar nenhum vídeo.
    Ele me bloqueou do whatsapp e Facebook.
    Meninas pela experiência que eu peguei,eu até tô com medo de escrever aqui,peguei um trauma tão grande que minha vida tá sem sentido,pois vai se saber se ele postou esses vídeos,eu não sabia e nem via ele me filmando, não sei como isso aconteceu.
    Mas estou orando a Deus pra Deus não permitir que esses vídeos seja postados😭😭😭😭😭😭😭😭 infelizmente não podemos confiar em que vermos todos dias,que dirá a quem nem conhecemos.

  17. infelizmente isso ainda acontece,
    eu mesmo fui enganada , o nome? ele tem varios perfis, mudando uma letra em cada nome dele ,nos documentos elsayed ahmed ibrahim abouhedaya,
    seu perfil esta solteiro,outra hora viuvo,mente tanto que acabei acreditando,mas ao chegar no egigto suas mascaras comeccaram a cair,se passa por ,,,sozinho sofrendo por grandes perdas financeiras,e comeca a chorar ,na realidade é um homem com uma vida abastada,tem quatro filhos e esposa vivem juntos. tendo uma situacao financeira abastada e se passa por pobre sofrendo privacoes e opressoes,te pedindo dinheiro todos os dias ,cada dia pede 100 dolares,porque pensa que voce nao conhece a moeda, entao alega que é para os gastos das comidas que ele nao poe um centavo em nada,
    tem muito mais,entao to9mem cuidado,

  18. Conheci um homem pelo INSTAGRAM, de nome Saleh ; q se diz morar na Arábia Saudita . Começou me enviando montagens feitas com as minhas fotos pelo direct do IG , e eu so agradecia ,até que me convidou para passar férias com ele em Dubai com tudo pago por ele . Eram as mesmas atitudes : chamada de vídeo toda hora , ia a um restaurante manda foto/vídeo do local , jantava com a família toda segunda e domingo . Mandava vídeos das comidas , dos pratos, dos parentes …enfim . Também me pediu fotos e vídeos sem roupa ( eu enviei sem problema , faço isso no Onlyfans) tomando banho , fazendo as minhas refeições etc . Sempre me chamando de Amor , fala um pouco português, e insistiu muito para que as nossas conversas fossem em inglês ( foi até bom pq voltei a estudar o idioma , estava enferrujada). Conversávamos o dia todo praticamente, me dava boa noite todas as noites por chamada de vídeo,me mandou vídeos qdo estava no trabalho , diz trabalhar numa grande empresa Multinacional, que a irmã dele trabalhava no Consulado e o sobrinho tinha acabado de inaugurar um restaurante . No começo me abordou falando se eu não gostaria de passar as férias em Dubai , com tudo
    Pago por ele … enfim e depois nunca mais tocou no assunto , eu Tb não insisti . Conversamos por uns 6 meses ou mais , não me apaixonei por ele mas gostava daquela coisa , dele estar presente no meu dia a dia .conheceu meus filhos por chamada de vídeo pelo WhatsApp sempre fazendo chamada de vídeo, o dia todo , eu tinha total liberdade de ligar p ele a hora que eu quisesse . Era legal Trocar curiosidades sobre o país dele e ele do meu , ele aprendeu várias palavras novas , e riamos um do outro . Depois a mãe dele ficou doente e foi internada , e a coisa começou a esfriar . Procurei e insisti mais algumas vezes mandar msg mas ele estava sempre ocupado e qdo atendia era frio . DESISTI . Nunca me pediu $$ , só perguntou se o meu visto estava na validade e mais nada . Enfim , realmente não sei se seria “um golpe” ou foi somente uma amizade q acabou esfriando , mas lendo os relatos me identifiquei com várias histórias, por isso estou enviando a minha . Se alguém conheceu um homem de 52 anos , divorciado , com uma filha estudando em Londres chamado Saleh , entre em contato . Vou adorar saber mais ! Obrigada a todos ❤️

  19. Eu tenho amigos egípcios, e eles acham que me enganam dizendo que ama mais são lindos então me divirto com eles.

  20. Oi minha linda conhece um mussumano mas ele sempre foge nunca me mostra a família dele muda de assunto será por que

  21. Eu queria tirar uma dúvida tem uma pessoa que tem 1 mês falando comigo o nome dele é mohammad dandy ele é de malaysia, agente tem 1 mês conversado ele mim pediu em casamento e disse que mim ama e falou que eh seu a esposa dele no futo me fala o que eu faço

  22. Gente eu conheci um egípcio com nome de fayez que fica entre Cairo e Dubai.falou que viria ao Brasil
    Me conhecer mas quer que eu vá pra lá.tenho pavor e estou vendo aqui comentários da mesma pessoa.

  23. Eu estou falando com um egípcio com nome de fayez.fica entre Cairo e Dubai.diz que tem muitas empresas em várias cidades.não me pede dinheiro mas já pediu vídeo eu não mandei.fala em relacionamento sério mas a partir do momento em que pediu vídeo e mandou eu ir pra Dubai já fiquei com medo.as vezes parece está querendo coisa séria mas tudo dele é dividido,misterioso…e autoritário e machosta!

  24. Conheci um paquistanês ha uns 8 meses. Sou casada e no início levei como brincadeira. Estava carente,meu marido esta impotente e nao faz nada para melhorar. Quando percebi,estava super envolvida,apesar de ele ser casado e ter 4 filhos. Sempre insistia em querer vídeos meus nua e de diversas maneiras. Depois começou a inventar histórias estranhas que envolviam dinheiro. Gente, nao se envolvam com muçulmanos. Leiam o livro Crucificados, de Raymond Ibrahim, editora ecclesiae. Vocês entenderão por que eles nos tratam assim. Somos infiéis para eles e somente objeto sexual e pessoas para satisfazerem suas necessidades. Isso afetou muito meu casamento. Faz 1 mes que nao falo mais com ele e sai do instagram para nao ser tentada a falar com ele.

  25. Oi gente! Alguém já viu ou já ouviu falar em Mohammed N amer? Ou já cv’s com ele mim fale por favor? Acho q minha meia irmã vai cair em um golpe

  26. Olá gente . Cuidado com os mulsumanos ,árabes.
    Conheci um marroquino, éramos amigos .
    Ele queria minha ajuda para vir para o Brasil .
    Ele me contou um segredo dos árabes e mulsumanos em relação às mulheres brasileiras.
    Os mulsumanos e árabes vêem as mulheres brasileiras como putas libertinas .Aí perguntei pra ele sobre o que ele acha das mulheres brasileiras . Ele respondeu que gosta muito das brasileiras más os amigos deles são
    árabes vêem como mulheres brasileiras como quentes e fáceis demais .
    Por isto muitos vem para o Brasil em busca destas mulheres . Diz meu amigo …
    Mulheres ,honrem a sua imagem ou seja a imagem das mulheres brasileiras fora do nosso país .
    Estes árabes mulsumanos só querem sexo fácil ,porque no país deles é proibido ,só é permitido após o casamento deles .
    Muitas mulheres São enganadas ,são induzidas a um falso amor e saem do Brasil
    para ir para o estrangeiro por livre e espontânea vontade . Saem do pais e chegando lá, são levadas para a Turquia e paises próximos ,como escravas sexuais.
    Fiquei sabendo que uma mulher de Campinas Paulo ,irá pra Turquia sozinha em junho se encontrar com um mulsumano da Jordânia .
    Tomem cuidado gente …

  27. Boa noite natalice eu namoro um faz um egípcio faz 1ano e 3 meses ele é de cairo ele e cristã eu também mas eu tenho muito medo de ir ao Egito sozinha se caso você for eu queria ir com você para eu não ir sozinha meu zap 91981025340

  28. Oi querida eu namoro com um egipicio faz 1 ano ele mora em cairo eu quero muito ir até ele mas eu não queria ir sozinha se eu pudesse ir com você seria bem melhor meu zap 91981025340

  29. A seis meses que entrei nessa .
    Conversei com um rapaz que se chama ahamed do Marrocos ele ele trabalha em uma agência de turismo comversamos e até fizemos uma certa amizade ele sempre queria fazer um vídeo mais eu nunca fiz porque tinha medo ,hoje por algum motivo não consigo encontrar mais o Instagram dele.Depois comecei a falar com um rapaz de 22 da Tunísia ele se chama yosri ele também queria muito fazer um vídeo ele sempre insistia nisso também fiquei com medo e não fiz quando disse a minha idade ele disse que idade não era problema e também aceitou o fato de eu ser casada.Eu entrei no aplicativo pra praticar inglês e acabei me envolvendo emocionalmente nessa situação .Acabei falando pro meu marido mesmo depois disso não consegui esquecer , já fui em psiquiatra e fiz terapia nada resolveu por fim acabei voltando no aplicativo procurei o rapaz e não consegui encontrar encontrei alguém parecido com ele que tem o mesmo nome mais é do Egito e tem 25 anos falei expliquei pra ele e ele disse que era uma bela coincidência me enviou fotos e quando eu disse a minha idade ele curtiu, o Instagram dele tem fotos dele em um barco e até mesmo com uma menina que é muito bonitinha .Isso afetou muito o meu casamento , minha família meu trabalho e hoje por coincidência estou na casa dos meus pais é muito difícil sair dessa situação você se envolve emocionalmente muito fácil e sem perceber mesmo tomando todo cuidado isso se torna quase um vício com grande potencial de destruir a sua vida porque por mais que as pessoas falem você não consegui acreditar .Eu me apaixonei por uma pessoa que praticamente não existe e é muito difícil sair dessa situação .!!!

  30. A seis meses que entrei nessa já gastei dinheiro com psiquiatra e terapia nada resolve .
    Conversei com um rapaz que se chama ahamed do Marrocos ele ele trabalha em uma agência de turismo comversamos e até fizemos uma certa amizade ele sempre queria fazer um vídeo mais eu nunca fiz porque tinha medo ,hoje por algum motivo não consigo encontrar mais o Instagram dele.Depois comecei a falar com um rapaz de 22 da Tunísia ele se chama yosri ele também queria muito fazer um vídeo ele sempre insistia nisso também fiquei com medo e não fiz quando disse a minha idade ele disse que idade não era problema e também aceitou o fato de eu ser casada.Eu entrei no aplicativo pra praticar inglês e acabei me envolvendo emocionalmente nessa situação .Acabei falando pro meu marido mesmo depois disso não consegui esquecer , já fui em psiquiatra e fiz terapia nada resolveu por fim acabei voltando no aplicativo procurei o rapaz e não consegui encontrar encontrei alguém parecido com ele que tem o mesmo nome mais é do Egito e tem 25 anos falei expliquei pra ele e ele disse que era uma bela coincidência me enviou fotos e quando eu disse a minha idade ele curtiu, o Instagram dele tem fotos dele em um barco e até mesmo com uma menina que é muito bonitinha .Isso afetou muito o meu casamento , minha família meu trabalho e hoje por coincidência estou na casa dos meus pais é muito difícil sair dessa situação você se envolve emocionalmente muito fácil e sem perceber mesmo tomando todo cuidado isso se torna quase um vício com grande potencial de destruir a sua vida porque por mais que as pessoas falem você não consegui acreditar .Eu me apaixonei por uma pessoa que praticamente não existe e é muito difícil sair dessa situação .!!!

  31. Meu nome é Fátima. De que cidade da Arábia Saudita ele trabalha e qual o nome completo dele, quero ver se é a mesma pessoa que conheci

  32. Me relaciono com um árabe já a um ano e meio, nós falamos de vídeo chamada todos os dias, tenho ele nas minhas redes sociais, ele nunca me pediu pra ir até ele, mas ele sim quer vir pra conhecer a minha família… acredito q ele não possa ser uma pessoa ruim, nunca me pediu algo duvidoso que eu mostrasse meu corpo etc….o que eu devo fazer? Aceita lo ou desistir dele…

  33. Me relaciono com um árabe já a um ano e meio, nós falamos de vídeo chamada todos os dias, tenho ele nas minhas redes sociais, ele nunca me pediu pra ir até ele, mas ele sim quer vir pra conhecer a minha família… acredito q ele não possa ser uma pessoa ruim, nunca me pediu algo duvidoso que eu mostrasse meu corpo etc….o que eu devo fazer? Aceita lo ou desistir dele…

  34. Me relaciono com um árabe já a um ano e meio, nós falamos de vídeo chamada todos os dias, tenho ele nas minhas redes sociais, ele nunca me pediu pra ir até ele, mas ele sim quer vir pra conhecer a minha família… acredito q ele não possa ser uma pessoa ruim, nunca me pediu algo duvidoso que eu mostrasse meu corpo etc….o que eu devo fazer? Aceita lo ou desistir dele…

  35. Digo que não se aplica apenas a egípcios, recentemente tive contato com um marroquino que dizia morra na França. Mas desde o início fiquei muito desconfiada , procurei informações na internet . Muito rápido ele começou a jurar amor e pedir em casamento. Havia muitas contradições em sua página da internet . Ele sempre dia dizia que eu podia pedir o que ele quisesse que ele não queria que me faltasse nada . Desconfiei muito pq sinceramente isso não existe! Conversei com uma amiga casada com um mulçumano no Brasil e me falou dos perigos e que pra eu jamais aceitar ir pra lá . Me explicou sobre a cultura deles e o que pensam e como agem se uma mulher estrangeira aceita ir . Enfim acabei por fazer uma.pagina falsa na internet e procurei por ele , quando sua conversa começou da mesma forma então tive certeza : Eu ia cair num.golpe !
    Bloqueei todos os contatos com a pessoa .
    Mas o que me preocupa é que muitas mulheres caem nestes golpes .

  36. Digo que não se aplica apenas a egípcios, recentemente tive contato com um marroquino que dizia morra na França. Mas desde o início fiquei muito desconfiada , procurei informações na internet . Muito rápido ele começou a jurar amor e pedir em casamento. Havia muitas contradições em sua página da internet . Ele sempre dia dizia que eu podia pedir o que ele quisesse que ele não queria que me faltasse nada . Desconfiei muito pq sinceramente isso não existe! Conversei com uma amiga casada com um mulçumano no Brasil e me falou dos perigos e que pra eu jamais aceitar ir pra lá . Me explicou sobre a cultura deles e o que pensam e como agem se uma mulher estrangeira aceita ir . Enfim acabei por fazer uma.pagina falsa na internet e procurei por ele , quando sua conversa começou da mesma forma então tive certeza : Eu ia cair num.golpe !
    Bloqueei todos os contatos com a pessoa .
    Mas o que me preocupa é que muitas mulheres caem nestes golpes .

  37. Conheci um árabe tem um ano q nos relacionamentos pela Internet, e hoje me pediu pra ir até ele e .casaria comigo lá, me pediu pra procurar um uma agência de turismo q ele arca a com os custo, falou q compraria a passagem de ida e de volta já q eu trabalho, me sugeriu pedir férias, oq me deixou pensativa e q e foi q talvez eu nem volte mas, mas também ele nunca me apresentou a ninguém da família, ele é casado

  38. Conheci um árabe tem um ano q nos relacionamentos pela Internet, e hoje me pediu pra ir até ele e .casaria comigo lá, me pediu pra procurar um uma agência de turismo q ele arca a com os custo, falou q compraria a passagem de ida e de volta já q eu trabalho, me sugeriu pedir férias, oq me deixou pensativa e q e foi q talvez eu nem volte mas, mas também ele nunca me apresentou a ninguém da família, ele é casado

  39. Conheci um árabe tem um ano q nos relacionamentos pela Internet, e hoje me pediu pra ir até ele e .casaria comigo lá, me pediu pra procurar um uma agência de turismo q ele arca a com os custo, falou q compraria a passagem de ida e de volta já q eu trabalho, me sugeriu pedir férias, oq me deixou pensativa e q e foi q talvez eu nem volte mas, mas também ele nunca me apresentou a ninguém da família, ele é casado

  40. Olha, já passei por isso, empresário, engenheiro, trabalhando no alto mar….em duas semanas que estávamos nos falando declarou que eu era a mulher da sua vida.
    Disse que estava terminando um serviço e que viria ao Brasil para nos conhecermos melhor. Pediu até roteiro de lugares que ainda não tinha ido, pra gente conhecer juntos.
    Achei estranho, mas paguei pra ver.
    No final das três semanas recebi uma mensagem desesperada, dizendo que uma peça tinha estragado e que isso arruinaria os planos de me conhecer, mas que se eu o amasse poderia salvar o nosso encontro.
    Eu perguntei, Como???
    Ele pediu uma quantia em euro, que na época dava um pouco mais de dinheiro 15 mil. Ai eu tive certeza, é golpe! kkk
    Eu disse que não tinha o dinheiro, ele insistiu pra eu pegar emprestado. Bem, ai não aguentei, pensei, agora e minha vez de brincar, kkkk
    Dei a entender que pegaria o dinheiro com meu cunhado. Quando disse isso, ele não parou de me perguntar se eu tinha pedido.
    Ai eu disse que meu cunhado não iria arrumar, e que o chamou de golpista, e que para ter certeza de ele era um homem de bem, deveria me enviar uma foto de um documento dele.
    Ele enviou na hora a foto de um documento, só que era uma outra pessoa na foto.
    Perguntei, quem era o homem na foto e o canalha respondeu que os documentos não estavam com ele, mas que isso não importava, já que meu cunhado não o conhecia.
    Ai não aguentei!! Respondi: tu é golpista seu vagabundo!!! kkkkk
    Bem, ele disse que eu era grossa, e por isso não tinha ninguém.
    Ele achou que ia me ofender dizendo isso, kkkk.
    Sou solteira mas meu radar está ligado, peço a Deus todos os dias, pra não me deixar enganada ou confundida.
    E é claro, sempre considerar que um ‘pingo’ é letra.

  41. Espero que não tenha enviado nada. Lendo na data de hoje, 02/02/2022, Fiquei pensando. Você não deve nada a ninguém, e não entre em uma furada maior ainda por medo. Se imponha!! Como dizia a minha vó, sombração só aparece pra quem tem medo

  42. Olá Monique , gostaria de te pedir um favor ,se vc pode mim dar informações sobre este homem mohamed atwa13 ( besho) ele dis ser de Porto said

  43. Olá Monique , gostaria de te pedir um favor ,se vc pode mim dar informações sobre este homem mohamed atwa13 ( besho) ele dis ser de Porto said

  44. Estou me relacionando com um egípcio mais ele nunca me pediu nada, pede que me preserve minha imagem, me conta história da família, quer casar comigo dizendo ele, só que disse que não será logo, porque precisa nos conhecer, quer vir ao Brasil visitar minha família, não é rico mais vive bem, tem dois imóveis, um apartamento no Cairo e outro no interior, quer me dá o apartamento no Cairo quando nos casar como presente como é de costume,quer que eu me converta ao islã, é engenheiro elétrico e se chama mahmoud, tem um conhecido que se chama Osama. No qual vi um relato mais em cima com esse nome, tem uma esposa e quer que seje sua segunda esposa, até gosto dele, não vive mal, tem um ganho até bom pela condição do país, não quer que eu vá, não por agora.. se for pra mim ir disse que depois de resolver c sua família. Pois disse que tem que me aceitarem, pesquisou minha vida toda, de quando nasci até agora, de instruções a relacionamento. Até aqui é um homem bom.. gosto de conversar com ele, nos falamos todos os dias, por mensagem e também por chamada de vídeo. Não me pedi nada demais, só para não usar roupa que mostre meu corpo, e ultimamente pedi que use a burca.. mais digo que não me converti , ainda sou brasileira e tudo termina em risos. Se alguém aqui tiver conversando com o mesmo mahmoud do Cairo, que se formou em psiquiatria e a um tempo em engenheiro elétrico me chama no WhatsApp (99) 999025566

  45. Eu acho que deveriam postar as leis Egipiciad, que envolve casamento. Ajudaria a identificar golpes. Divórcio custa caro para o homem, dificilmente eles se divorciaram. É mais barato adquirir uma segunda esposa.

  46. Eu acho que deveriam postar as leis Egipiciad, que envolve casamento. Ajudaria a identificar golpes. Divórcio custa caro para o homem, dificilmente eles se divorciaram. É mais barato adquirir uma segunda esposa.

  47. Olá, eu gostaria de revelar meu breve contato com um egípcio. Há dois dias atrás o primeiro contato e há um dia ele não me procurou mais. Estava numa conversa por whatsapp com minha filha, estou distante quase duas horas de onde ela mora. Daí de repente uma ligação de vídeo, atendi pensando ser ela. Era ele, um jovem simpático q começou a me desenhar e eu fiquei encantada com jeitinho dele, achei parecido com meu sobrinho, não identifiquei prontamente. Daí vi q ele não falava, só fazia mímica, daí perguntei de onde era em inglês e ele escreveu Egept, daí q a ficha caiu. Vi q ele tinha outros desenhos, de outras mulheres com certeza. Escreveu a idade dele 25 e eu muuuuito mais velha q ele, cabelos grisalhos assumidos. Tenho 58. Estava saindo de uma relação abusiva tendo-,o bloqueado por palavras agressivas ( não é isso q quero pra mim) . Meu ex-marido e pai dos meus filhos. Esse rapaz bonito já colocou de pronto q queria ter um relacionamento comigo, q queria sexo e romance , mas isso foi depois q eu desliguei e ele ligou de novo. Daí começou a querer nudes, então eu desliguei. Ele foi insistente e apareceu de novo comendo uma fruta diferente, parece uma ameixa vermelha mas comprida. Ele me encontrou num grupo de receitas de bolos e doces. Gostei de conversar com ele e a arquitetura do quarto dele TB me atraiu, as cortinas, o teto com desenhos coloridos em toda a volta. Adoro a decoração deles. Nesse ponto ele tirava o som do áudio e escrevia, fazia mímicas, depois começou a digitar em português. Um ótimo português por sinal. O nome dele é Hussein, 25 anos, moreno, lindinho. Eu não nego q sou atraente TB mas sou muito mais velha q ele, poderia ser a mãe dele, mas sou atraente não ao ponto de fazer com q ele se dobrasse em desejos por mim a esse ponto. Expliquei sobre a grande diferença de idade entre nós, ele disse q isso não é problema e disse “quero você”. Comecei a analisar o q eles pensam de nós brasileiras daí achei q deveria esclarecer: não faço sexo pela internet, não vou mostrar nada, daí ele perguntou como fazemos então? Eu respondi: não fazemos. Diz q está fazendo engenharia, me mostrou o patio da casa dele pra ver q era dia , não noite como estava pra mim. Gostaria muito de continuar a me comunicar com ele, mas ele foi bem claro: “quero sexo e romance com você”. A última vez q falamos eu esclareci q não vou fazer nada além de conversar. Resolvi colocar no Google: o q os homens egípcios querem com as mulheres brasileiras, e apareceu entre outras coisas, este blog. Então comecei a ler vários depoimentos, não o encontrei entre os homens mencionados mas… Agradeço a este blog por existir e esclarecer a tantas mulheres enganadas ou não. Se eu estou cortando da minha vida relacionamentos nocivos, não vou dar corda para algo q sei q não terá futuro e curtir o momento TB não quero. Quem sabe um dia surja algo sólido e verdadeiro com respeito acima de tudo. Quem sabe… Gratidão Altier Moulin. Mulheres, saiam fora antes q seja tarde!!!!!

  48. Ola tudo bem, meu nome e Danny eu também estou gostando de um egipcio. Pelo que já pesquisei não e golpe. Portanto sempre ficamos com um pé atrás ne, eu vou fazer um grupo no whatssap para quem está querendo viajar para o Egito, assim como eu mais não tenho coragem de ir sozinha. La podemos planejar e ver no que vai dar, quem tiver coragem eu to querendo viajar podemos planejar e ir todas juntas, e melhor do que ir sozinha. Vou deixar meu zap aqui, quem tiver interesse fala comigo que vou criar o grupo. Porem vamos tomar todos os cuidados, não se hospedar em casa de ninguem, vamos planejar um pacote de viajem com tudo incluso. Até a ida e volta se nada der certo ao menos tentamos. Ok Meu celular e (71)996508987

  49. Eu tbem me envolvo com um egípcio
    Já faz 8 meses q estamos conversando a jente tbem
    Faz muitos vidio d chamadas ele diz q me ama e quer s casar comigo ,ele quer vim para o Brasil
    Ele me diz q eu sou a esposa dele
    Ele é muito carinhoso ,mas msmo assim
    Eu ainda não confio nele tenho medo ,mas ele me disse q quer casar comigo, e q a jente vai viver juntos para sempre

  50. Estou conversando, com um egípcio, ele falou comigo pelo instagran, mais não nos seguimos, porque ele diz ser jogador de futebol, e o treinador dele não deixar ele ter mulheres no Instagran dele, pra ele não perder o foco 🤦‍♀️😂achei isso uma tremenda mentira, ele diz ter 30 anos e ser separado e ter um filho, e pede pra fazer Vídeo chamada comigo, mais nunca quero pq tenho medo sei lá de ser uma fraude, não confio nessas coisas.

  51. Entrei num grupo no Facebook amor verdadeiro
    Pouco eu curtia até que um dia achei uma mensagem do administrador chamado yasser ramdan ele conversou comigo parecia uma pessoa legal depois começou a mim paquerar fazia chamada de vídeo a qualquer hora sempre disse a ele que não acreditava no amor ele disse ser casado e ter dois filhos mais não tinha boa convivência com a esposa depois comecei a pesquisar nas redes sociais ele era um poeta do Facebook começamos o namoro mais ele Sismou comigo pq mim acha muito ignorante sempre se achado o melhor uma pessoa boa depois de tantas brigas ele mim deixou e mim bloquiou fiquei triste mais depois que lu vários relattis foi a melhor coisa que deveria fazer não tinha respeito a relação ele sempre mim procurava deitado na cama através de um vídeo mostrava ele no trabalho e falava muito em sexo

  52. Eu tomei golpe de meu ex marido qd estava casada por oito anos. Golpe de grana, traições,estragou meu carro, me difamou a todos, eu e minha família ajudamos ele com profissão com tudo, detesto a cultura brasileira.

  53. Boa tarde esses relacionamentos virtuais com árabes estão fadados a terminar e infelizmente quase nunca dá certo. Eu me relacionei com dois, agora estou terminando meu livro de depoimentos das brasileiras que se aventuraram com os homens do Oriente Médio, sem contar nos vários golpes que essas mulheres sofrem, ficam deprimidas e as vezes demoram muito a se recuperar 😥😥😥

  54. Estou conversando com um egípcio e ele quer vir apenas me visitar. Pelo que vejo ele é bem sucedido e não tem pretenção de morar aqui. Intercala o trabalho entre Cairo e Dubai.
    Eu sempre tive vontade de ir lá mas agora estou com medo de deixar ele vir. Conhecem algum caso de brasileira que teve um bom relacionamento com egípcio?

  55. Estou conversando com um egípcio e ele quer vir apenas me visitar. Pelo que vejo ele é bem sucedido e não tem pretenção de morar aqui. Intercala o trabalho entre Cairo e Dubai.
    Eu sempre tive vontade de ir lá mas agora estou com medo de deixar ele vir. Conhecem algum caso de brasileira que teve um bom relacionamento com egípcio?

  56. Vai fazer ela vender tudo que tem! chega lá ele compra uma casinha pra morar com a outra e ela fica na rua da amargura se tiver sorte. Se ela for esta morta.

  57. Olá Renata tudo bem?

    Me desculpe o incomodo é que eu também estou conversando com uma pessoa do Egito com o mesmo nome, de minha parte não tem nada a ver até porque ele é casado mas ele diz que me ama e blá blá blá, será que poderíamos conversar para descobrir com a pessoa se são os mesmos?
    Desde já muito obrigada.
    Karina

  58. Colega muitos casam com brasileiras pra conseguir passaporte já que o Egito é um país muito pobre e o passaporte é um dos mais rejeitados do mundo.
    Parem de se iludir com isso, os egípcios vivem sobre a lei da shariah, o buraco é bem mais embaixo.
    Procure no YouTube um canal chamado sobrevivendo na Turquia, escute os relatos e abra os olhos.

  59. Moça não faça isso, não arrisque sua vida saindo do seu país pra encontrar voluntariamente uma pessoa que você conheceu pela internet, se informe melhor sobre como são as coisas no Egito.
    Você ir por conta própria com uma agência de turismo, ficando em hotel e com sua independência financeira é uma coisa, outra é ir ficar na casa de um desconhecido (nem sei se é permitido isso sem você estar noiva dele, mas pelo que li não é).
    Eles vivem pela lei da shariah, dê uma pesquisada nisso e também na situação do tráfico de pessoas feitos exatamente dessa forma, você saindo com as próprias pernas pra encontrar o amigo ou namorado super gente boa que conheceu, as vezes até pessoalmente.
    Tem tantos alertas da ONU sobre isso, não faça isso, pelo seu bem.

  60. Não caia nessa, por favor… ele está te usando. Sua dor será insuportável.
    Eles mentem e acreditam que mulher nenhuma é digna de respeito a não ser as da religião deles e da cultura deles, por favor nao se engane…. saia enquanto há tempo.

  61. Exatamente
    Meu melhor amigo é Egipicio e compartilhamos muito a vida um do outro.
    Ele acabou de se formar e em quatro meses vai prestar o serviço militar.
    Eu ia para a Espanha visitar amigos antes de ele ir para o exército então ele também ia para la, para podermos nos conhecer la. Então achei melhor esperar ele acabar e então ele vai junto comigo conhecer o Uruguai e Chile. Ele sempre foi muito honesto, me disse que quando eu quiser ir para lá ele vai avisar sua Mama e eles não vão permitir que eu pague um Airbnb pois querem me hospedar com toda o carinho. Por diversas vezes ele já quis me ajudar na mensalidade da minha faculdade e eu não aceitei.
    Em todo lugar existe gente filha da puta, basta você saber enxergar e diferenciar.
    Sou grata por nossa amizade e a nossa amizade quebrou todos os meus preconceitos sobre os países islâmicos.

  62. “pessoas feias de culturas sem respeito”, ai vc já está fazendo juízo de valor, há de fatos pessoas ruins e todos os lugares, mas chamar um cultura inteira de feia por causa da atitude desses caras é puro estereotipo. Muitas pessoas em vários lugares no mundo não é flor que se cheire.

  63. estou precisando de aguda.conheci uma pessoa por nome de Osama,diz vim para o Brasil para se casar quer que enviou documentos meus não sei pra que?oque Fasso?pois ele tem fotos. que pode me prejudicar.

  64. Uma brasileira que vai ao Egito conhecer pessoalmente um egípcio e fica hospedado na casa dele, sabendo que ele mora sozinho, se a justiça do Egito descobre ela pode ser presa no Egito ou é deportada para o Brasil de volta

  65. Esse dois Facebook… São dois fakes…. É um safado se passando bom um bom moço…ele é um egípcio, está vindo para o Brasil agora no bom do mês dize que vai trabalhar na empresa pfizer…
    Ele só está encanando as mulheres por aí principalmente as brasileiras…
    Provavelmente quer casar com uma brasileira para viver legalmente aqui no Brasil…
    E aínda mais esse ‘homem” mandou convite para muitas amigas no meu Facebook, uma amiga minha caiu no papo dele … Depois que eu não quis mais falar com ele e bloquiei, ele falou mal de mim para essa amiga que me bloqueou no Facebook…
    Não caia na lábia desse árabe safado … achando que nós brasileiras somos fácil…
    Sei que tem muitas por aí caindo na conversa dele…
    Gente eu estou com muita raiva, ele fez acaba uma amizade de anos 🤬🤬🤬😡😡🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬
    Eu humilde e ingênua tentei entra em contato com ele para saber oque ele disse a ela , pedi humildemente para ele concertar oque ele fez, mas disse que isso não é possível….🤬🤬🤬😡😡😡😡
    Ele é farmacêutico e tem uma farmácia em Cairo
    Ainda mais fica pedindo nudes para mulheres…
    Nojento, manipulador
    Ele se chama Omar Shereef…😡😡🤬🤬

  66. Esse dois Facebook… São dois fakes…. É um safado se passando bom um bom moço…ele é um egípcio, está vindo para o Brasil agora no bom do mês dize que vai trabalhar na empresa pfizer…
    Ele só está encanando as mulheres por aí principalmente as brasileiras…
    Provavelmente quer casar com uma brasileira para viver legalmente aqui no Brasil…
    E aínda mais esse ‘homem” mandou convite para muitas amigas no meu Facebook, uma amiga minha caiu no papo dele … Depois que eu não quis mais falar com ele e bloquiei, ele falou mal de mim para essa amiga que me bloqueou no Facebook…
    Não caia na lábia desse árabe safado … achando que nós brasileiras somos fácil…
    Sei que tem muitas por aí caindo na conversa dele…
    Gente eu estou com muita raiva, ele fez acaba uma amizade de anos 🤬🤬🤬😡😡🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬
    Eu humilde e ingênua tentei entra em contato com ele para saber oque ele disse a ela , pedi humildemente para ele concertar oque ele fez, mas disse que isso não é possível….🤬🤬🤬😡😡😡😡
    Ele é farmacêutico e tem uma farmácia em Cairo
    Ainda mais fica pedindo nudes para mulheres…
    Nojento, manipulador
    Ele se chama Omar Shereef

  67. Eu preciso de ajuda e não sei a quem.recorrer meu caso é urgente e crime pela internet sendo defamada enganada e ameaça de de morte or um Paquistanes

  68. Conheci um com esse nome porém ele usa Facebook fake com nome de Jackie niteo sempre manda mensagem quando peço informação ele disfarça e não responde.ja me mostrou a casa dele manda vídeos fotos com amigos disse que os pais são falecidos e mora com o irmão mais velho. Não acredito nele e bloqueei. Me mostrou o passaporte mais não consegui ver o nome e quando pedi a foto do documento ele não mandou.

  69. This is totally not right any where we have bad and good so we can’t judge about everyone because someone made a bad thing so i am Egyptian and i say that not because i am Egyptian no but we need to see first the difference between cultures to judge if we can do it or not i think 🤔 maybe some of Egyptian need to have a different idea about traveling th get a chance to see the world so they think with the best way to do it and we can see any best way to do any thing is the bad way so everyone have to choose after all

  70. Conheci um jovem egipicio atravez dad redes socias no primeiro dia ele ja falou tudo sobre a vida dele que ele queria casar me falou da familia ai disse a ele que eu moro loge dele ele disse que viria no segundo dia ele queria falar comigo pelo video como eu nao entedia a lingua dele eu mandei ele escrever ele falava que queria ver o meu corpo. Falou que ia me ajudar que ia mandar dinheiro para me ai eu pensei vou cair fora e golpe

  71. Olha só não existe apenas os golpes para tirar dinheiro … existem estrangeiros do oriente médio loucos p sair do pais deles p fugir da guerra e da pobreza , para eles o passaporte brasileiro vale ouro $$$$… porque com passaporte brasileiro eles entram na Europa por exemplo… então procuram mulheres brasileiras p casar , depois de um tempo , conseguem o passaporte e tchau p elas …. mas digamos que exista interesse amoroso , a nossa cultura é totamente diferente da cultura deles … vc está disposta a pagar o preço?

  72. Olha só não existe apenas os golpes para tirar dinheiro … existem estrangeiros do oriente médio loucos p sair do pais deles p fugir da guerra e da pobreza , para eles o passaporte brasileiro vale ouro $$$$… porque com passaporte brasileiro eles entram na Europa por exemplo… então procuram mulheres brasileiras p casar , depois de um tempo , conseguem o passaporte e tchau p elas …. mas digamos que exista interesse amoroso , a nossa cultura é totamente diferente da cultura deles … vc está disposta a pagar o preço?

  73. Eu conheci um árabe do Cairo ele também fala em casar mas ele não quer vir para o Brasil agora ele quer que eu vá mais diz que tenho que me converter ao islã pra gente casar porq a lei do país não permite mulçumanos casar com mulher que n abrace o islã , me apresentou a família o irmão me falou que dirige caminhão que trabalha de 10:00 as 10:00 nunca me pediu muds e fala comigo todos os dias manda eu ler os livros do alcorão e fala que quando eu estiver pronta e decidir ele manda minha passagem diz que vou ficar hospedada na casa da família dele até o casamento acontecer em torno de 5 a 10 dias depois que chegar lá ,e depois vamos pra nossa casa ele mora sozinho e já foi casado, tem 40 anos eu 51 e ele fala que não há problema da idade pois o profeta tinha a esposa mas velha 20 anos .fico com medo por mais que pareça verdade n tenho coragem de ir

  74. Isto é inacreditável , ridículo e absurdo. Os brasileiros são conhecidos por este comportamento extremo, ou são inescrupulosos e desonestos, ou são ingênuos ao extremo.
    Brasileiros acreditam em tudo.
    Como é possível que nesta era da informação, as mulheres brasileiras continuem a ser enganadas pelas escórias sociais da Turquia, Oriente Médio, Índia e Europa??
    Como podem acreditar em pessoas feias de culturas sem respeito, com tanta infomação?
    Isto não tem desculpa, é um grave problema de auto estima dos brasileiros, de maneira que até a lata de lixo de outros países parece melhor que o que tem em seu convívio diário.
    OLha, continuem a ir atrás de muçulmanos, e afins. Continuem a aceitar relacionamentos com pessoas de baixo nível da Europa.

  75. Desculpa falar, mas muitos casam com brasileiras para conseguir um passaporte daqui, vir morar no Brasil… Pra gente parece estranho, mas é igual brasileiro querendo sair daqui a qq custo. Eles fazem qq coisa pra sair de lá. O Egito é extremamente pobre. Se você embarcar nessa, se case aqui no Brasil pq pelo menos se der ruim você está com a sua rede de proteção aqui. Lá no Egito você não sai do país se esse cara não deixar… é lei

  76. Ele por acaso trabalha em um salão? Tenho uma amiga que conversa com um com essas caracteriticas que vc passou, achei curioso a mesma idade, divorciado e com 1 filha.

  77. Conheci um rapaz egípcio 1ue diz ter 35 anos. Ele diz me amar e não se importa que eu tenha 44 anos. Fizemos sexo virtual mas ele nunca pediu dinheiro , só quer vir para o Brasil se casar comigo. Estou desconfiada porque li muitas história de golpes envolvendo egípcios.

  78. Procure informações na Embaixada do Egito no Brasil.
    Os endereços e telefones estão no final do texto.

    Um abraço.

  79. Muito esclarecedor isso, eu estou conversando com um que diz todos os dias que me ama, ele me pede sim fotos e vídeos e dados pessoais, não sei o que quer com isso, mas fala em eu ir pra lá e casar, fala em vim morar aqui no Brasil e quer uma filha TB. Se a criança nascer aqui como fica essa questão de guarda, só p eu saber…. Eu não consegui add ele no watts pelo número que ele me passou e lendo aqui todas as histórias estou me identificando com muita coisa, isso me causa medo e insegurança e ele disse que para vim ao Brasil me conhecer eu tenho que enviar o visto para ele, e eu nem sei que visto é esse, não tô é entendendo nada

  80. Estou conhecendo um moço de lá, ele fala em casamento também, fala em vim para o Brasil morar comigo, e fiz que para ele vim eu tenho que enviar pra lá meu visto, eu não entendi foi nada! Ele fala que só pode vim ao Brasil se for casado comigo…. Eu me sinto perdida

  81. Mana cuidado, os egípcios são completamente orgulhosos jamais pediria dinheiro pra nada ou qualquer tipo de ajuda financeira, mesmo que estivesse precisando.
    Eu sei porque também converso com egípcio e pelo contrário, ele sempre quer me enviar dinheiro, eu que não aceito

  82. Eu converso com um egípcio, ele diz que quer casar, é sempre educado, nunca faltou com o respeito, me mostra fotos do trabalho, vídeos e fala bastante do passado, ele tem 42 anos é divorciado tem uma filha de 3 anos. Ele trabalha muito mas sempre que da fala comigo, mesmo durante o trabalho. Me avisa quando chega em casa e avisa até mesmo quando vai ver a filha.
    É ciumento mas sempre gentil e paciente, eu disse a ele que sou péssima dona de casa e que nunca vou ser uma mulher submissa, ele diz que me ama louquinha como sou kkkk
    Vou continuar conversando e vou ver no que vai dar

  83. É complicado mas eu tenho uma amizade com um de 26 e eu tenho 47 anos
    já o testei e disse: abre uma conta no banco para te enviar dinheiro…já lá vai um mês…não abriu conta, não pediu dinheiro…nada…falamos regularmente e nunca me pediu dinheiro e já passa de um ano…apenas diz que quer vir a Portugal
    Penso que nem todos têm má indole!

  84. Eu já tive contacto na internet com vários muçulmanos, todos paquistaneses e que se conheciam ente si. Tem sido engraçado porque sem saberem falam uns dos outros, para mim, e começo a conhecê-los a todos.
    Um deles perfeito vigarista, pediu-me dinheiro..foi logo corrido!
    Outro é um doce…está a estudar, a tirar uma especialidade na universidade com 28 anos, os pais querem que case com uma prima afastada e passa o tempo todo em conversa comigo…não esconde e diz que gostava de estar comigo mas sabe que é muito complicado…rapaz muito consciente
    Por fim temos o paquistanês que segue 1000 pessoas no insta e apenas 30 são mulheres…maioria figuras femininas conhecidas no Paquistão. Este mostra exatamente o que é…um feitio que me dá vontade de rir à gargalhada…se se irrita mostra, diz que não tem dinheiro e não tem…quando conheci era militar, depois foi mandado embora e agora não trabalha…Uma altura estavámos á conversa e percebi que estava a conversar com outras pessoas e eu disse vou embora porque estás ocupado e ele disse nestas palavras: as outras são para passar tempo… a minha resposta foi ok então fica com elas e fui…tentou me ligar 50 vezes deixou mensagem…berrou…este homem é uma panela de pressão mas tem um coração enorme e eu sei distinguir quem presta e não presta…chateou-se e escreveu em inglês “dont text me again” respondi; claro que não!!! durou 2 minutos já estava a mandar mensagem…
    A minha relação com este muçulmano é um filme porque ele mostra o que é…diz que é um homem religioso…verdade…saquei informações…é boa pessoa, é…pelo que posta na net desde sempre e pelos que os outros muçulmanos falam e nem sabem que estou com ele…é um autêntico berrão, impaciente…mas tem aquilo que eu mais gosto mostra o que é…
    quer vir para Portugal e eu disse podes vir claro, com passagem de ida e volta. Ele sabe que eu não sou fácil pela minha idade, profissão e independência.

  85. cuidado conhecemos um de Alexandria tambem que trabalhava na Arabia, enquanto estava na Aarabia um doce, depois que voltou para Alexandria mudou completamente, saindo com os amigos toda madrugada, e por fim ja estava com as passagens compradas, por causa da pandemia tivemos que adiar para janeiro de 2022, de repente ele mudou totalmente, começou a brigar demais com minhas filha e simplesmente terminou, ficamos sem entender, nunca pediu dinheiro, mais queeria muito vir trabalhae e morar aqui no Brasil. Simplesmente mais um para nos enganar!!!

  86. deixe eu te dizer a minha filha estava em um relcionamento tambem a um ano com um Egipcio o nome dele Ahmed, ele disse que amava ela cahmava de wife, não fala o portugues, e trabalhava na Arabia, tirou ferias e foi para o Egito terra dele, chegando la ele mudou completamente, ele era carinhoso, ciumento, onde minha filha ia tinha que falar, e quando chegou no Egito, ele começou a sair com o samigos apresentou a mae dele, e toda a noite saia com amigos e chegava de madrugada e não queria que minha filha perguntasse nada e ne, dava satistafção, quando dava mentia, descobri algumas mentiras, e ai foi esfriando mudando deu mil desculpas e pediu um tempo, tinhamos comprado as passagens para visitar o aegito e conhecer a familia, pois pedi o dinheiro de volta, porque acabou todo o sonho que ele tinha de repente mudou da agua para o vinho, acho que ele nao gostava suficentemente dela e arrumou outra sei la… nem a mae entendeu… ele não tem pai, e muitas vezes falava grosso conosco, coisa que quando estava na Arabia não fazia, que decepção, disse que queria casar com ela mais por causa da pandemia não deu para ir ele esfriou totalmente não enetndi mais nada…

  87. Menina será que esses engenheiros de vcs é o mesmo meu? Ele manda foto vídeo do trabalho e da casa dos filhos aí gente te tou assustada com tantos comentários. Me.chama no WhatsApp vamos descobrir se é a mesma pessoa e se for no sair.os enquanto é cedo. 99 99 99196-2300 meu zap

  88. Misericórdia ! Belarosa,passei por uma história muito semelhante a sua, com um turco também,uma grande decepção,muita dor por conta das ilusões e mentiras,fiquei depressiva,perdi um semestre da faculdade por isso,estou até hoje juntando os cacos.

  89. Hoje bloqueei o meu grande amor egípcio e estou de coração partido ! Foram dois anos e tudo parecia tão lindo , com promessas de casamento e vida para sempre ! Sempre falava que tinha uma pequena fazenda , um apartamento no Cairo que é advogado e que iria vender tudo e viria para o Brasil para vivermos pro resto dos nossos dias , aí um certo dia disse que viria passar uma semana e eu chorei pois sempre falava que vinha embora mais depois me confirmei pois ele disse que não conseguia vender os bens, aí veio a Pandemia e a nossa jura foi que se : sobrevivessemos a está situação que iríamos lutar para ficarmos juntos , mais aí fiquei muito triste quando ele disse que me amava muito mais achava que a gente nunca ia se encontrar porque ele não tinha dinheiro para pagar a passagem para vim ! Aí eu disse que iria no final do ano em uma excursão aí ele disse claramente : já a que você tem o dinheiro então mande para mim ir até você ! Nossa aí eu pensei ele é golpista ! .aí eu disse :. Você pensa que sou boba ? Você nunca virá! E eu acho que nem muçulmano você é porque até aonde eu sei muçulmano não pede dinheiro , ele disse :. Mas não estou pedindo dinheiro é só uma passagem já que você disse que vem aí me deu um endereço que não consegui encontrar no Google , aí fiquei mais desconfiada , bloqueei ,mais não aguentei desbloqueei aí nos falamos todos os dias várias vezes aí dirrepente some uma semana liguei algumas vezes não atendia aí discutimos e bloqueei de novo , confesso que não está sendo.facil.! Gosto muito dele , porque mesmo distante sempre esteve muito presente até mesmo nos momentos mais difíceis .

  90. Gente eu comecei a conversar com um estrangeiro em um site de relacionamento, ele começou a me enviar mensagem. Fiquei bastante desconfiada quando pediu meu e-mail pra nos comunicarmos e não o WhatsApp, mesmo assim dei, queria ver até onde iria,depois pedir o telefone e o número que me deu nunca consegui adicionar, nas mensagens me falou que era engenheiro e trabalhava no mar no Canadá, se dizia apaixonado e que tinha encontrado o amor da sua vida, eram tantas mensagens de amor, claro que eu me questionava, como alguém diz que ama desse jeito sem nunca ter conhecido, eu não acredito nisso. Todos os dias eram mensagem de amor, me disse que quando terminasse o trabalho viria ao Brasil me conhecer, más que como prova de amor iria me enviar uns presentes, gente pasmem! Ele me enviou uma foto de uma suposta caixa no correio antes do envio e um comprovante que constava meu nome e os presentes, na caixa teria um notebook , iPhone, Jóias, lingeries, bolsas, perfumes, e uma quantia em dinheiro altíssima que esse dinheiro seria pra me reservar um hotel pra ele ficar, a partir daí eu passei a acreditar nele, por conta das provas. Depois recebir no email um comunicado que a caixa teria sido embargada e que estava presa na alfândega por conter moedas e que para que fosse liberada eu teria que depositar um valor, foi aí que percebi que estavam tentando me dá um golpe, imediatamente enviei uma mensagem pra ele pra saber que golpe era aquele e ele me disse que não era golpe, que era pra mim enviar o dinheiro pois ele estava no mar e não poderia faze-lo. Então meninas fui pesquisar sobre golpes desse tipo e vi que esse era um dos mais comuns. Fiquem espertas

  91. Estou falando com.um homen divorciado que mora em.jerusalem, estamos conhecendo , ele disse que me acha interessante , gosta do.meu sorrizo , ele não fala nada da vida dele financeira , eu não busco homen rico ,porem não vou sair do meu país para viver na miséria , aqui me viro , tenho minha casa , se.vou para lá , ele teria que me manter por algum tempo , ele e reservado e fico constrangida de falar de dinheiro , ele tem 56 anos eu 54. Me ajudem falando algo sobre o pais , como e casamento lá , obrigada

  92. Apareceu um Egípto chamado Tito me pedido amizade no meu Facebook
    Fica um tempo some depois volto fala que é contador se quiser às fotos me chama no WhatsApp 5513981029089

  93. Oi anne também conheci um egípcio da cidade de Cairo q também é engenheiro resumindo fez as mesmas coisas q vc falou mostrou casa, trabalho familiares… mais eu sinto que ele nao é a pessoa q diz. poderia me mandar um email p conversamos mais sobre esse assunto pq dentre todas as histórias que eu lia a sua é a que mais se parece com a minha, mais tem q ser por email pq por um tempo indeterminado vou ficar sem celular espero q vc me respoda.
    meu email: josisinha182015@gmail.com

  94. Eu conheci um homem do Egito a mais de um ano, na primeira vez que conversamos eu não gostava dele, não confio nas pessoas logo de cara.
    Ele insistia pelo seu interesse em mim e dizia que gostava de mim, mais eu simplesmente estava sem tempo pra dar atenção.
    Ele desepareceu por um tempo, mais eu ainda tinha o Instagram dele e sempre via as postagem dele com família e amigos.
    E depois de alguns meses ele voltou novamente a falar comigo, e então decidi dar uma chance para ele se abrir e ver o que ele diria.
    Por ele ter uma vida de luxo eu sempre acreditei em ser algo anormal, pois sou simples e na minha.
    Então comecei a perguntar tudo o que queria (Porque talvez queira usar em questão de sexo virtual) e ele me respondeu tudo, disse que estava apaixonado por mim e que queria uma família, até o momento nunca me pediu nuds e neh nada, me trata muito bem.
    Me contou sobre toda sua vida, falou sobre seus pais, mostrou fotos e vídeos, disse que me amava e bom….ainda estamos nos conhecendo.
    Em todo luga que ele está, ele manda foto e fala, como se já tivéssemos algo kkk
    Diz que quer vir depois da pandemia, ele disse que quer conhecer minha família, nunca me pediu para ir para o país dele.
    Disse também que está aprendendo o português, já fala o básico e então eu nem uso o pouco do inglês que tenho pra falar com ele.
    Ja dei até um fora nele uma vez, mais ele é muito calmo e romântico.
    Eu não confio nele iinteiramente e não engulo as coisas rápido, então no momento estou tendo todo cuidado possível.
    Beijos e se cuidem, bebam água!

  95. Eu conheci um homem do Egito a mais de um ano, na primeira vez que conversamos eu não gostava dele, não confio nas pessoas logo de cara.
    Ele insistia pelo seu interesse em mim e dizia que gostava de mim, mais eu simplesmente estava sem tempo pra dar atenção.
    Ele desepareceu por um tempo, mais eu ainda tinha o Instagram dele e sempre via as postagem dele com família e amigos.
    E depois de alguns meses ele voltou novamente a falar comigo, e então decidi dar uma chance para ele se abrir e ver o que ele diria.
    Por ele ter uma vida de luxo eu sempre acreditei em ser algo anormal, pois sou simples e na minha.
    Então comecei a perguntar tudo o que queria (Porque talvez queira usar em questão de sexo virtual) e ele me respondeu tudo, disse que estava apaixonado por mim e que queria uma família, até o momento nunca me pediu nuds e neh nada, me trata muito bem.
    Me contou sobre toda sua vida, falou sobre seus pais, mostrou fotos e vídeos, disse que me amava e bom….ainda estamos nos conhecendo.
    Em todo luga que ele está, ele manda foto e fala, como se já tivéssemos algo kkk
    Diz que quer vir depois da pandemia, ele disse que quer conhecer minha família, nunca me pediu para ir para o país dele.
    Disse também que está aprendendo o português, já fala o básico e então eu nem uso o pouco do inglês que tenho pra falar com ele.
    Ja dei até um fora nele uma vez, mais ele é muito calmo e romântico.
    Eu não confio nele iinteiramente e não engulo as coisas rápido, então no momento estou tendo todo cuidado possível.

  96. Conheço virtualmente uma pessoa há dois anos me enviou uma solicitação de amizade no face vi que era amigo de uma amiga minha ,perguntei a ela quem era e ela doce mana esse homem disse que vinha para se casar comigo aí depois mandou uma foto sua e que não vinha mais ,. O certo é que já estava conversando comigo dizendo que desde que viu minha foto.soube que eu era a mulher da vida dele que queria se casar comigo me chamou para ir embora para o Egito , mais nunca tive coragem , aí disse que vinha viria em julho do ano passado me conhecer e ficar uma semana aí fiquei triste porque antes dizia que vinha embora e que íamos viver para o resto da vida ,mais concordei aí veio o Pandemia e suspenderam as viagens ! Agora diz para eu ir ou ajudar ele a vim que ele precisa de mim ! Achei estranho descobri que tem um filho de três anos sendo que estamos juntos a dois ! Queria muito saber se está mentindo , fala que é divorciado que é advogado , me.mandou a foto do bebê já vi tbm ele com o filho na câmera mandou a foto da casa dele uma casa muito bonita , mais penso será que um advogado que mora em Alexandria não tem dinheiro.oara.vim ao Brasil ? Como saber se realmente é advogado ? Tenho muitas fotos dele e é isso , achei estranho tbm porque o endereço que me.enviou coloquei no Google e não encontrei. Cidade Delacant a governadoria do Lago em Alexandria ?

  97. Otima idéia
    Eu tava namorando com um virtualmente a meses ele nunca me faltou com respeito e era um grande amigo falava td dele foto durante serviço…mas tem 2 dias q cortei vinculo com ele.
    Porque fiz um fake de mulher no face e ele caiu como pato,mandou solucitaçao e ainda deu em cima ai pronto vi o safado q era.
    To triste pois gostava mt dele,mas melhor ele pra la e eu pra ca.
    Sou muito sitematica dificil me passar a perna.
    Ta imposivel acreditar em homens seja la qual seja dua nacionalidade

  98. Concordo com você! Nossa, me vi na tua história! A diferença é que eu vou ao Egito como excursionista, e aproveitar para conhecê-lo rsrs E não posso morar la pq tenho filhas adolescentes ainda. Mas somos sinceros um com outro. Ele me confirmou que quer mesmo sair de la, pq sofrem muito com a pobreza e dificuldade de crescimento econômico. Eu ri dele porque ele me disse que viria ao Brasil comigo e daria um duro danado pra NOS SUSTENTAR…tadinho! Eu disse: meu filho, no Brasil tem q trabalhar marido e mulher senao passa fome kkkk ooooh Jesus! Kkk morro de dó. Lindo e sofrido!

  99. Te entendo, menina! Se eu pudesse tbm traria pra cá rsrs Ah mas o que eu conheço viria sem grana mesmo pq me confirmou que vive em periferia. Mas é lindo demais, Jesus kkkkk da até dó ver um homem tao lindo em péssimas condições econômicas. Mas tb nao caso nao rsrs é muçulmano.

  100. Seria ótimo postar a foto desses pilantras. Porque o que estava conversando comigo, desfez da conta dele (instagramme) e foi muito estanho. Só assim eles iriam ver que estamos ligadas. O safado ainda me disse, que eu não acredite em tudo que falam dos egípcios. Besta é coco kkkkkk

  101. Com certeza Alteir, o respeito em primeiro lugar 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Fica a dica meninas e o alerta. Bjuss

  102. Muito obrigado por seu depoimento, Ana.
    Você foi brilhante nas decisões. Toda mulher tem que ser valorizada sempre.
    Na maioria das vezes eles querem apenas ter um papel virtual ou se safistafzer criar um conexão com mulheres mais livres para falar de temas como sexo, casamento e desejos, por exemplo.
    No Egito, infelizmente, isso ainda é um tabu muito grande, como na maioria dos países árabes.
    Claro que acredito que o amor existe e que seja possível, mas antes do amor vem o respeito, a honestidade e tudo aquilo que sabemos, né?
    Uma dica para todas é desconfiar de tudo sempre. 🙂

    Um abraço.

  103. Boa tarde.
    No dia 15/01/2021, aceitei convite de um rapaz no Insta por nome shitos23. Nem observei que se tratava de um estrangeiro e ainda do Egito, Porq a conta era privada. Ele foi super educado e me pediu o WhatsApp para conversar melhor devido a tradução, diz ele. Sou bastante curiosa, pois fui ver se essa história realmente são as mesmas que já ouvi. Pois bem, passou 3 dias de conversas boas e super atencioso comigo. Mas uma coisa nele não gostei, queria atenção o tempo todo e eu não tenho como kkkk. Expliquei e assim ele entendeu de boa. Já no primeiro dia de conversa, depois de ter visto meu insta e minhas fotos, disse ter se interessado por mim e que lá isso vai direto ao casamento. Falou de vim ao Brasil em breve, é mais uma coisa que não gostei!!! Já queria me levar para o Egito e se eu quisesse casar ou não, seria da minha vontade é que seus pais são super modernos. Ainda disse que se quisesse retornar ao Brasil, faria minha conexão, achei meio louco kkkk. Pois bem, fui notando que ele já queria saber das minhas intimidade e já dei cortadas nele e perguntei o que ela acha das brasileiras, se ele ver só sexo. Disse que detesto conflito religioso e tráfico humano, pois disse que estudo sobre esses assuntos devido a minha área em que sou formada. No quinto dia ele já começou a querer saber coisas bastante pesadas, fechei com a cara dele e disse que eu já conheço bem esse tipo. Na raiva eu não segui mais ele, e quando ele descobriu ficou puto e me bloqueou do insta kkkk. Daí fui para o WhatsApp e fui me justificar, aquele homem de 3 ou 4 dias atrás não existia, foi grosso.
    As palavras dele foram essas: “ Eu não vou completar com vocé. Não me responda. deixa comigo.”
    Eu não sei se fui maldosa demais, e talvez seja curiosidade dele saber antes, e se ele acha as brasileiras safadas. Eu só sei de uma coisa, eu me senti super mal com isso. Se era cilada ou não para se casar novamente ou golpista qualquer, já foi tarde.
    Uma coisa me intrigou hoje e estou relatando aqui, foi que ele encerrou a conta no insta (A conta era instagrammer). Tem mais, ele chegou a me oferecer o presente que a noiva de lá recebe do noivo que são as joias. Não pediu dinheiro algum, me falou de uma herança que ele ainda não usou, e que iria falar com os pais para usar e vir ao Brasil.
    Muito cuidado meninas, não acreditem em tudo que eles falam. Investiguem antes e não vá ao país deles antes, caso alguém for, leve dinheiro ou já comprem a passagem de volta.

  104. Uma pessoa da minha família se envolveu com um cara da Tunísia, ele chegou essa semana no Brasil . Família esta chocada, pois não acreditamos que um rapaz de 20 e poucos anos ame uma pessoa de 53.
    Falam de casar e ele falou que ele fica aqui ou se quiser leva ela pra lá.
    Estamos tentando ver o passaporte dele , mas está difícil.

    Não sinto que isso vai terminar bem.

  105. Geisielle,
    Não existe isso de sigilo. Ele tem que ser homem para te assumir perante a família.
    Lamento dizer, mas ele está te iludindo.
    Um abraço.

  106. Sim verdd sempre temos q tá com um pé atrás, tamb conhecir um ele sabe bem q sou pobre. Ñ sou tão bem quanto ele.mais ele existir em casar com migo.fala q eu sou a esposa dele e pronto.so q até hoje eu ñ conheço a família dele ñ. So ele mesmo,ele fala q quer sigilo absoluto sobre mim e a família dele,pq talvez a família dele ñ goste e vai faser de tudo para ele ñ se casar com migo.pq sou de cultura bem diferente. Mais ele mim disse q assim que eu já te ver quase para casar com ele, ele vai abrir o jogo com a família dele

  107. Somos duas então, Estou caidinho pelo um egipicio mulçumanos.ele disse q mim ama o tempo todo. Fala q sou linda .perfeita quer se casar com migo.ele quer vim para o Brasil mais rápido possível, so q ele está se esforçando para aprender falar a língua portuguesa, tem dias q eu veijo q ele esta ate roco de tanto q ele tenta.ele nunca mim pediu nada.tipo bem materiais. A única coisa q ele pede é para agente faser sexo virtual.mais eu morro de vergonha de ficar nua na frente dele.e ele vai e mim entendir, e fala para q ñ vai obrigar eu a nada ñ. Ele mim pede fotos minha eu mando.tem vês que eu mando pq eu quero,mais pelada.pelada .nunca mandei.ele fica louco quando mim vê. Acho q é devido o vestimento da gente aqui no Brasil. E lá são hábitos diferente. Ele disse q virá para o Brasil. E q em seguida casamos no Egito. Ele disse q quer forma uma família com migo.ele sempre mim mostra onde ele trabalha. Ele tem 4 loijas no Cairo.e ele manda dinheiro para mim.ele disse q eu Sou da família dele.disse q assim como os pais e irmãos recebe dinheiro dele todo mês que eu tamb teria o mesmo direito.tem vês q ele chora ao mim vê, ele é o tempo todo disendo q mim ama. Ele fala q parecer ter mim conhecido a muito tempo atrás kkkk.tem horas q eu acho q isso tudo parece ser uma loucura kkk

  108. Eu acho uma excelente ideia porquer ,só assim pra evitar que muitas mulheres sejam enganadas por esses vigaristas

  109. Conheci um turco pelo tinder, ele mentiu dizendo que não era mulçumano e no final ele era, ainda bem nos afastamos, não quero me relacionar com esse povo.

  110. Fique sempre atenta, Assunção.
    Tudo que for combinado, vale, mas não aceite pressões.

    Um abraço.

  111. Obrigado. Estou me relacionando com um marroquinho de Casa Blanca e ele só que saber de sexo virtual. Isso também não é contra a Lei . Muitos mulçumanos mentem sim.

  112. Querida procure a ajuda da polícia, não tenha vergonha não, somos mulheres e muitas vezes, não nos sentimos valorizada pelos nossos companheiros e então acabamos caindo na lábia desses mostrou.

  113. Mulheres por favor, abram bem os olhos não se deixem enganar por falsas promessas de amor!
    Não parece estranho que um homem que vocês conhecem a um mês esteja apaixonado e pedindo vocês em casamento?
    Jamais passem dados pessoais, NUNCA mandei fotos íntimas e nem dinheiro.
    Homens assim jamais vão abrir mão da religião, a religião deles é modo de vida, então vocês vão precisar sim, abrir mão da liberdade de vocês se quiserem ficar com eles.
    Nem pensem em sair do Brasil e ir para o Egito, se você casar com um egípcio no país dele, você só sai de lá com autorização dele, a sua carteira de identidade tem a foto DELE, e se tiver filhos quem tem a guarda é do PAI!

  114. Estou me comunicando com um Paquistanes, que pensa estar me enganando, ja me pediu em casamento,kkkkk, e eu disse que serei uma esposa cuidadosa e obediente, quer que eu vá pra gente se casar lá.Eu digo que vou, mas vai esperar muito. uma vantagem: ele não pede e nem manda nudes, nem fala em sexo. eles são muito sedutores. mas geralmente estão querendo o visto. O meu é tão gato, que se eu pudesse trazia ele pra cá, deixava sem dinheiro e servindo só como meu escravo.rsrsrsr. Meninas cuido com o golpe

  115. Gente ,eu sei que existem pessoas no mundo inteiro que não valem nada, inclusive muçulmanos, mas por favor dizer que 99% dos homens querem dar golpe é demais. Estou indo para o Egito no próximo ano, faz 1 ano que começou nosso relacionamento, sem sexo virtual, já disse que não quero me casar, ele não tem dinheiro, eu também não, apenas recebo uma pensão que conseguiria viver sozinha sem precisar dele ,meu desejo sempre foi morar no Egito, com ele ou sem ele estou indo embora. Bjs a todas

  116. Gente ,eu sei que existem pessoas no mundo inteiro que não valem nada, inclusive muçulmanos, mas por favor dizer que 99% dos homens querem dar golpe é demais. Estou indo para o Egito no próximo ano, faz 1 ano que começou nosso relacionamento, sem sexo virtual, já disse que não quero me casar, ele não tem dinheiro, eu também não, apenas recebo uma pensão que conseguiria viver sozinha sem precisar dele ,meu desejo sempre foi morar no Egito, com ele ou sem ele estou indo embora. Bjs a todas

  117. Agradeco suas orientacoes ,muito claras tanto.no sentido cultural quanto humanas,continue alertando todas as.mulhetes do.mundo, qianto aos islamicos.Parabens anjo..

  118. Oi, Rute.
    Ele já te apresentou à família dele? Esse é um ponto importante, porque geralmente eles escondem os relacionamentos da família.

    Te desejo tudo de melhor.

    Um abraço.

  119. Me chamo Rute estou em um relacionamento com um egípcio ele quer vir ao Brasil conhecer minha família e falar que pretende se casar comigo o fato dele vir ao Brasil conhecer minha família quer dizer que ele está falando sério ou não outra coisa sou negra ele falou que gosta muito

  120. Oi, Joseline.

    Falso e especial são características bem opostas. 🙁
    Tome cuidado. Se preserve.

    Um abraço.

  121. Também conheçi um egípcio lindo que também diz que me ama tenta me fazer tirar a roupa p ele de toda forma já pesquisei muito em relação a isso e sei que isso não é bom sinal, a questão é que estou caidinha de amor por ele , queria pelo menos ter uma hora de amor com ele já me deixaria feliz choro junto com ele porque estamos longe um do outro , ele é especial ainda que seja falso .

  122. Bom dia! Eu conheci 2 homens através do Instagram e depois passei a comunicar com eles no site Hangouts. Um é francês e outro é americano e é militar e os dois acabaram por me pedir o dinheiro passado 2 semanas de os conhecer! E fui obrigada a bloquear os dois porque faziam muita pressão para eu mandar dinheiro para eles e nunca cheguei a fazer isso. Porque comecei logo a desconfiar, não me conhecem pessoalmente e em menor de um mês já estavam a pedir me o dinheiro! Portanto todo o cuidado é pouco com a internet.

  123. Eu tô falando com um que diz me amar mais eu não sou besta pra acreditar nele até porque é ele e o irmão dele e eles são casado pra mim amor é só de mãe de resto eu não acredito em ninguém nem no Brasil quedira no Egito mais nem em sonho eu do risada

  124. Estou vivendo um relacionamento virtual com um egípcio. Ele tbm se diz apaixonado. Quer que me converta ao islã para ser aceita pela família dele e vá viver no Egito. Me pediu que procure um sheik aqui para que conversem sobre mim.

  125. Oi, Magda.

    Li o seu relato e parece que as histórias se repetem. Se proteja e proteja sua família. Seja cautolosa e não deixe a paixão falar mais alto.

    Se precisar, procure ajuda de um profissional para te ajudar a passar por isso.

    Um abraço.

  126. CUIDADO!!! MULHERES BRASILEIRAS ESTÃO SENDO ALVO DE GOLPES, PESSOALMENTE ELES PROMETEM CASAR MAS A VERDADE ELES QUEREM SEUS BENS MATERIAIS, ELES NÃO AMAM NINGUEM, VEJA COMO AS MULHERES SÃO TRATADAS! FIQUEM ALERTAS EU FUI ALVO DISSE, MAS DEUS ME DEU LIVRAMENTO E EU FUI SALVA A TEMPO.

  127. Eu conheci um egípcio que mora em Banha. Começamos a conversar e ele sempre muito gentil,
    educado, atencioso, sempre diz que me ama e eu acabei me apaixonando por ele. O problema é que sou bem mais velha que ele eu tenho 34 anos e ele 25, falei um pouco da minha vida pra ele, ah e mais tenho uma filha e estou grávida de 5 meses e mesmo assim insiste que me ama. Segundo ele trabalha e mora com os pais e irmão…Não sei se a família dele aprova, pois creio que nunca falou de mim. E insiste que vem ao Brasil em breve, afirmo acredito totalmente nisso. Vale ressaltar que ontei toda a minha vida à ele e que eu trabalho. Ele diz ser funcionário (proprietário) de uma loja, não sei se é verdade. E, Não vou negar já fiz alguns gostos íntimos pra ele e agora me arrependo pois, ele as vezes chega a ser insistente. E algumas vezes chateadas faco muitas acusações, ele nega e disse ser um rapaz honesto. Não sei o que pensar. Sou muito desconfiada. Por favor me ajude, como devo proceder, agir eu estou completamente apaixonada e não sei o que fazer! Ele diz ter dinheiro e que vem no meu país e nunca me convidou a ir pro seu país… O que eu faço?

  128. Estou sendo chantagiada pelo um homem ,do Egito. Se chama ,tito
    Ele postou um vídeo. Pro meu ex ,esposo. E não tenho paz em casa ,estou sendo ameaçada de morte. Ele postou .pra ele
    Sou brasileira. Estou muito ,preocupada, com a minha família. Tenho 4 filhos.sou mãe.

  129. Oi, Eliene.

    Essa informação eu não tenho. Procure se informar no consulado do Egito no Brasil.

    Um abraço.

  130. Oi, Adriana.

    O que posso dizer é que tenha cuidado. Pelo que diz, ele está em busca de sexo virtual. O que você quer?

    Avalie e decida, mas lembre-se que se expor para estranhos pode ser perigoso.

    Um abraço.

  131. Conheci um egipcio msn o que me estranhou e que ele que toda hora transar virtualmente estranho ja falou ate em casamento me ajude talvez nao estou querendo ver a verdade amei sua materia caiu como uma luva conheci ha uma semana

  132. Oi, Andrea.

    Pelo histórico que tenho visto, você deve ter muito cuidado. Não acredite em promessas fáceis e se proteja.

    Todo cuidado é pouco.

    Um abraço.

  133. Conheci ontem um egípcio (Cairo). Ele tem 35 anos e eu 42 anos. Diz ser engenheiro mecânico e q mora só. Sem filhos e os pais faleceram. Já me disse que me amava e estava apaixonado. Insistiu em me pedir uma foto naquele momento, mas não tinha como pois eu estava com minha filha. Fiz uma pesquisa sobre o relacionamento deles e vi q é complicado. Estou com a pulga atrás da orelha agora. O que vc me aconselha?

  134. Gostaria de saber um pouco mais da sua história. Pois tenho conversado com um egípcio , não me pede nada, conheci a família dele e ele a minha. Me enviou foto do passaporte, mesmo assim não confio.

  135. Oi conheci recentemente um jovem egípcio, ele conversa comigo por vídeo já me mostrou a casa dele mais o que na verdade ele quer é fazer sexo virtual. Acho muito estranho. Tenho medo mais o interesse dele é sexo mesmo. Disse que o negócio dele é trabalhar e ganhar dinheiro. Bem vi aqu

  136. Oi, Lion.

    Diferenças culturais são sempre um desafio, mas nelas também estão a riqueza do mundo.
    O que não pode é se valer disso para cometer crimes.
    Vamos ficar de olho!

    Um abraço.

  137. Todo cuidado sempre será pouco. Existem fronteiras culturais quase intransponíveis entre nós e alguns países da Ásia, Oriente Médio e África. Fiz um curso na Inglaterra em uma turma de árabes sauditas e uns poucos egípcios. Convivi com eles 24 horas e fiquei perplexo com o pouco que consegui extrair dos mesmos. Realmente eles possuem fixação por mulheres brasileiras e demais latinas; mas, não passa de interesse sexual. Por sinal, sexualidade para eles é algo doido d+. Por exemplo, os árabes sauditas dizem que no país deles não existem gays; mas, como eles não podem manter relações sexuais com as mulheres antes do casamento e a prostituição é ilegal, as relações sexuais entre homens jovens são extremamente comuns. Transam demais com homens, mas isso não é homo ou bissexualidade, é mera satisfação de necessidades sexuais …. kkkk É difícil compreender as lógicas que os movem.

  138. Olá, td bem? Alguém já passou por isso?
    O egípcio veio falar pelo app de relacionamento comigo e pediu uma imagem do meu pé e disse q em troca me daria 1700 dolares. Nunca vi isso..rs
    Obrigada

  139. Oi, Belarosa.

    Lamento profundamente por sua decepção.
    Imagino que deva estar se sentindo invadida e enganada, mas, felizmente, você foi inteligente para descobrir que aquilo não era real e que ele não merecia a sua entrega.
    Muito obrigado pela confiança de compartilhar sua história.

    Cuide-se.

    Um abraço.

  140. Percebi que eles assediam demais qualquer turista. Na estação de trem em Aswan, o próprio policial afastava de mim os egípcios já conhecidos que aplicam Golpes.
    A dica de ouro é: não saiam do Brasil pensando que a vida no exterior é mais fácil, pq não é

  141. Eu conheci um turco a um ano. De início não liguei, ele muito insistente investiu até me conquistar. Muito cedo começou dizer que me amava o tempo todo, que eu era o amor de sua vida, que iria ser sua turca casando com ele e assim que me conhecesse iria me engravidar na primeira noite da nossa filha que seria linda como eu. Compartilhou fotos, vídeos, falávamos todos os dias em vídeos chamada em horários diferentes. Eu trabalhava e ele dizia estudante de medicina quase formado, morava em Londres. Ele queria vir ao Brasil e me levaria. Queria ficar em minha casa! Eu pedi seu passaporte, ele mandou um papel com documentos digitado ao computador mas nunca quiz mostrar passaporte. Aos poucos fui prestando atenção nas entrelinhas e percebi que ele não era tão verdadeiro. E durante um ano até ontem eu descobrir diversas mulheres brasileiras que ele namorava estando comigo e mesmo enredo. Ainda tinhas as Filipinas, estrangeiras de outros lugares que ele flertava e dizia que amava. O conto de fadas acabou alí, eu nunca permitir esse homem vir até mim. Se permito sofreria igual, ele nunca foi agressivo ou me insultou, é muito inteligente e sedutor e sabe falar e se portar exatamente do geito que desejamos como mulheres. Ele criava varias faces com perfil diferente e me adicionava para flertar comigo e ver se eu iria trair. Tinha os faces que ele também usava para flertar com elas quando elas o bloqueavam, igualmente como eu fazia, quando descoberto, chorou, negou, disse que elas mentiam e eu acreditavas nela e não no seu amor. Ele sempre esteve comigo e foi verdadeiro, mesmo eu provando os prints das conversas que recebi. Com umas ele fez até sexo virtual. Eu estou ferida, machucada, magoada e dei por encerrado este “namoro virtual”. Espero que minha história agregue mais fatos a sua e possa despertar mulheres a não ser carente ao ponto de ser enganada e cair numa roubada.

  142. Alguém em 2020? Que situação né? Mas penso que não seja apenas no Egito, tem os casos da França também. Mas aí penso que são pessoas que se passam por franceses.

  143. Conheci um Árabe no meu trabalho fui cuidadosa desde o início, eu já conhecia sobre muitos muçulmanos mentir para Brasileiras, mas eles são bem insistentes e fui deixando me envolver pelas conversas de sentimentos. Em minhas orações Deus me revelou suas mentiras. Ele depois me ligou disse que tinha casada com uma mulher de seu país e que viria a minha cidade e queria minha ajuda. Então o bloqueie e segui em frente. Mas eles não desistem fácil ainda me procurou no meu trabalho, depois descobri que ele estava com outra pessoa aqui mais velha. Se relacionando. No mínimo atrás de sexo. Que é o que eles querem. Sinto por todas que estão sw deixando iludir. Porque na maior parte nós somos culpados.

  144. Recentemente um homem
    Egipicios me enviou solicitação no Facebook, achei estranho, mas pela curiosidade o adicionei, o que me supreendeu foi a abordagem, você é linda e sem me conhecer e com algumas conversas já estava dizendo eu te amo, comecei a pesquisar mais sobre esse homem, fiquei algumas horas na sua página é encontrei duas brasileiras que já havia conversado com ele, enviei solicitação para saber mais, mas elas não aceitaram, o interessante é que ele quer conversar por vídeo e é muito insistente quanto a isso, aparentemente se trata de um homem até bem aperfeiçoado, mas de origem humilde, bem provável que esteja buscando o visto brasileiro. Até onde isso vai? Estou curiosa em saber, já descobri que tem um primo dele que é casado com uma brasileira e moram a 20 km da minha casa, percebo que sou a presa do caçador, (risos), mas nem todas as mulheres procuram relacionamento, eu acho interessante aa conversas. Nos do Ocidente temos fascinação pela história do agito, e eles só Oriente pela nossa liberdade, forma de viver. Mas todo cuidado é pouco.

  145. Minha amiga viajou para o Egito com a mãe, o cara ofereceu camelos em troca dela.
    Gente esse povo e doido, imagina se envolver com uma pessoa com uma cultura totalmente diferente da nossa. Cuidado internet é um campo minado.

  146. Gostaria de conversar com a Monique por MENSSEIGER você bem poderia ser minha amiga no Facebook PESSA amizade por favor estou com minha netinha em cima de um bichinho de brinquedo. Estou passando por uma coisa parecida e gostaria de conversar melhor com voce

  147. Olá gostei muito de todos os comentários , gostaria de entrar em contato com a Monique ela dis que pode orientar melhor e quem sabe tirar algumas dúvidas minhas .bjs

  148. Olá!!! Sou casada com um egípcio e quero alertar 99% é golpe…infelizmente só percebemos quando moramos juntos não conheci pela internet conheci pessoalmente e levo golpe todos os dias só começou a cair minha ficha qdo vim para o Egito aqui descobri a verdade antes amava ele a cada dia hj odeio a cada dia eles usam máscaras por muito tempo nos exploram financeiramente não são claros a religião é linda o modo que deve ser tratada a mulher no islã é lindo, mas eles são falsos muçulmanos que omitem a verdade de como deve ser tratada a esposa se quiserem entrar em contato comigo terei o melhor prazer em ajudá-las a não cair nessa armadilha sou casada a 5 anos, ainda estou suportando pq tenho duas filhas e temos que ser cautelosas por saber agir no momento certo e sair de uma relação abusiva.

  149. Estou com uma prima passando por essa situação, ela conheceu um rapaz pela internet e ele prometeu o mundo pra ela, bancou a ida dela para o Egito, ela deixou família filho com a intenção de casar lá e em 3 meses voltar pra buscar os filhos, aqui nó Brasil , mas nada aconteceu como ela planejou, ela casou e o rapaz não deixou mais ela voltar, ela engravidou e aí a coisa ficou mais difícil, ela já está lá mais de 1 ano, ela vem sofrendo muitas agressões e está com depressão, ela emagreceu muito , até de se matar ela já falou, a mãe dela está aqui sem saber oque fazer, estamos tentando juntar a grana pra ela voltar, eu sei que ele não vai deixar ela voltar, mas ela acredita que com o dinheiro e a passagem comprada ela vem, agr mesmo ela acabou de mandar áudios chorando desesperadamente, porque ele arrancou os cabelos dela, é triste ver alguém da nossa família nessa situação, mais triste ainda é não poder fazer nada

  150. Em várias partes do mundo mulheres e homens também caem nesse golpe!
    Nos USA muito comum pois eles tem uma situação boa e caem como patos!
    São os alvos preferidos!

  151. Gente do céu kkkk eu namoro um egípcio virtualmente a 4 anos em 2018 sou apaixonada por esse homem kkkk ele tem 33 anos e 36 somos noivos a 3 anos rsrs só que eu nunca tive coragem de ir pq tenho medo hou então resovir fica nos namoros virtuais com ele nesse meio tempo ..mas aí o pai dele resolveu casar ele kkkkk então ele começou a me precionar a ir pq se não ele casa pq a família dele cobra muito isso dele.. eu já conheço por vídeo chamada a irmã irmãos o trabalho dele o pai dele (acho q o pai dele não foi muito com a minha cara ) enfim eu pretendo ir ao Egito em agosto passagens hospedagem tudo paga por ele mas logico levarei o meu dinheiro kkk jamais ficarei dependente só dele assim se n der certo eu rasgo de volta kkkkk pretendo me casar sim com ele, ontem depois q li as dicas dadas por leitores fiz alguns teste dei umas pressão nele kkk acho q o meu egípcio não é um mentiroso kkkk até pq deixei bem claro q sou morta de pobre disse q sou desempregada (mas não sou kk) estou de licença pq quebrei a perna e ele tem me ajudado muito nesse momento difícil em q eu estou passando me dando incentivos me encorajado e me dando dinheiro pq eu sou (pobre) rsrs já apresentei ele por câmera pra minha família aqui todo mundo gosta dele ….mas enfim agente sempre tem q tá com o pé atrás neh rsrs

  152. bom dia !
    Estou passada!!..tbm conheci virtualmente um egipcio – cairo…ele me falou oi durante um tempo..eu não respondia..até que um dia resolvi falar com ele.sempre muito gentil…educado..cheio de elogios ..quando vi tava apaixonada.ele é divorciado..ja mostrou papel..tem 3 filhos…mora sozinho.ja falou de mim pra familia dele, logico eles não aceitam…pq sou cristâ…disse que vira ao brasil pra ficar…pra casar comigo..kkk mas euestou cismada com ele.disse que ia voltar pra antiga casa pra cuidar dos filhos…quartos “isolados” …de repente me disse que a ex não o queria ..e ele postou um monte de video de casais separando….dei uma dura nele….e falei pra ele pensar bem…tava aceitando tudo por causa dos filhos dele..mas pintou desconfiança…….estou me afastando.Ele dia que esta ajuntando dinheiro pra vir para brasil.

  153. Boa tarde!
    Eu gostaria de uma informação. …Egípcio casado com uma mulcAna pode casar no Brasil com uma brasileira ? Sem se divorciar da outra?
    Obrigada

  154. Oi, que sonho sua vida, viajando pelo mundo, parabéns corajoso!
    Eu quase não comentei, mas não resistir.
    Sou mais uma tola apaixonada por um Egípcio, que o foco é fugir para uma situação melhor, mas no meu caso o conheço pessoalmente, morávamos juntos e ele nunca mentiu, sempre deixou claro que a intenção dele e viajar para fora do Brasil.
    E ele tem vários contatinhos, ficou aqui seis meses e nada de trabalhar.Entendo que a carência e a nossa cultura de liberdade sexual dificulta encontra alguém aqui, mas o fato é que é óbvio e notório a diferença cultural e religiosa se torna quase impossível que um relacionamento se estenda, informo pela minha experiencia de convívio. Sem generaliza, mas os que cometem esse crime virtual, veem em nos, mulheres brasileiras, vulnerabilidade, pelo auto índice de maus-tratos, e veem nisso uma saída da situação de risco em que eles vivem com suas familias.
    Não dando uma desculpa para o pecado deles, mas esclarecendo que o problema politico no Egito, está se tornando um problema para o Brasil, veremos o que nosso novo presidente concretizará no seu mandato para nos proteger, como prometeu em sua candidatura, receio que esperamos muito dele.
    Agradeço por ler meu comentário, seu texto foi de grande ajuda.
    E boa viajam….

  155. Nossa quanta mulher carente aqui. Mesmo com os avisos dos comentários e do texto que voce publicou elas ainda mantem uma ilusão de que com elas seriam diferentes.
    enfim, vamos torcer para dar certo para todas né?
    Mas por qual motivo se envolvem pela internet com um muçulmano?! vai entender.

  156. Estes homens egipcios pobres e cafajeste deveriam ser punidos pois a internet não é terra de ninguém.

  157. Ei, Anne.

    Eu apenas relatei um pouco das histórias absurdas que ouço.
    Não sei dizer se o seu caso é de risco, mas é bom estar com os dois pés atrás até que tudo se encaminhe.
    O mais importante é conversar com seus familiares sobre isso e deixar tudo muito claro antes de qualquer decisão.

    Um abraço.

  158. Nossa fiquei muito assustada cm o que li.
    Eu conheci um egípcio pelo a internet da cidade de Cairo ele diz ser engenheiro e até me mostra o local onde ele trabalha, e diz que vem ao Brasil em setembro pra me conhecer já falamos em casamento é filhos mais ele diz que vem pessoalmente pra conversarmos melhor, ele nunca pediu pra ir até ele é tbm nunca me pediu dinheiro.
    Será que ele estar sendo uma boa pessoa?
    Eu mesmo assim ainda desconfio e falei pra ele que só vou acreditar quando ele estiver na minha frente

  159. Conheci um homem pela internet do Egito no primeiro dia já estava falando que me amava e queria casar comigo e me perguntou se eu iria para o Egito Eu respondi que não ele falou que viria para o Brasil mas que não tinha dinheiro que eu podia mandar a passagem para o Egito agora já tem duas semanas que eu ainda falo com ele mas estou com medo

  160. Oi, Fabiana.

    Acho que você deve ler o texto com calma e se resguardar de todas as formas para não ser mais uma vítima.
    Eu, se fosse você, não iria ao Egito até que ele viesse ao Brasil para vocês conversarem pessoalmente.

    Um abraço.

  161. Eu conheci um egípcio que mora no Cairo. E de tanto ele insistir, acabei me apaixonando por ele. O problema é que sou bem mais velha que ele. Não sei se a família dele aprova. Ele diz não se importar e que não segue à risca a doutrina islâmica. Não acredito totalmente nisso. Contei toda a minha vida à ele. Que não sou da mesma posição social que ele. Mas ele diz não se importar. Me pediu em casamento e me chamou para ir morar no Egito. Eu respondi que não posso no momento. Ele dizia ser funcionário de um restaurante. Depois ao ver que não cedia aos pedidos dele, de termos mais intimidade via videochamadas, ele revelou ser na verdade o dono do restaurante. Não sei se é verdade. Porém já pude confirmar que é trabalhador. Disse se uma espécie de Aggie e Galtan por lá. Não sei o que isso quer dizer. Só sei que o acusei de aliciador de mulheres. Ele negou e disse ser um rapaz honesto. Não sei o que pensar. Sou muito desconfiada. Por favor me ajude! Grata

  162. Gostaria de falar com vc em off,se for possível ,saber mais sobre esse assunto e falar de mim . preciso saber de algumas dicas coisas.obrigada!

  163. Gostaria de falar com vc em off,se for possível ,saber mais sobre esse assunto e falar de mim . preciso saber de algumas coisas.obrigada!

  164. Estou conhecendo um Egípcio que mora em Dubai. Ele já me ofereceu pagar passagem pra ir lá, fala em casamento, esse mesmo blá blá blá que li em muitas mensagens. Ele diz ser médico. Já deixei claro que não irei no país dele, ele se tiver interesse que venha aqui. E já deixei claro que se quiser casar não saio do meu país e nem de perto da minha família. Declarei que sou pobre e não tenho nada. E que se quiser vir morar aqui, tem que aprender a língua e trazer boa reserva de dinheiro até estabilizar. Não sei se ele vai aparecer e mesmo assim estou com mil pés atrás. Se ele vier mesmo assim corro riscos aqui?

  165. Nossa! Estou chocada com esses depoimentos. EU também conheci um rapaz egípcio e,ele é muito romântico . Disse que é separado ,que tem duas filhas e que as crianças moram com ele. Já falou em casamento comigo, que me ama muito. Confesso que fiquei assustada. Ah disse também que a sua ex-esposa quer voltar pra ele….O que me diz?

  166. Olá. Sou casada com um marroquino e vivo no Marrocos, todavia o que eu vejo são mulheres sendo enganadas e algumas em grandes problemas. As meninas vem para o Marrocos sem dinheiro confiando em juras virtuais. Muitos homens dizem: “muçulmanos não mentem”. Atenção meninas, muçulmanos mentem sim.
    Antes de eu casar tive que receber aprovocação de toda família e eles me fizeram milhares de perguntas, fiquei 1 mês sendo observada e por várias vezes fui discriminada. Gostaria de lembrar a todas que no Islam não existe namoro, pois isso é haram (pecado) e o homem para se casar precisa ter condições de prover o lar, pois isso é uma obrigação islâmica, sem mencionar que ele precisa pagar um dote para a mulher.
    Lembrando que nos países árabes não é cultural homens se casarem com mulheres mais velhas, pois para eles é muito importante ter filhos. Muitos fazem do Brasil uma ponte para a Europa, pois esse é o grande sonho de muitos deles, mas bastante difícil de conseguir o visto, então eles se casam com brasileiras, obtém a cidadania e bye bye habibati.
    Observem se o seu habibi tem muitas mulheres no Facebook e saliento que um homem muçulmano não pede dinheiro nunca. Antes de se envolver conheça mais a fundo o islam e a cultura, com certeza vai ajudar muito. Nunca viaje sem dinheiro e avise sua família e o consulado. Peça uma cópia da carta nacional da pessoa juntamente com um comprovante de residência.
    Ps: manter relação sexual sem ser casado é crime, em alguns países como o Marrocos punido com prisão e nos países que seguem a lei da sharia com chibatadas, e se for adultério, ou seja, alguém for casado a pena é a morte. Espero ter ajudado. Abraços a todas e fica o alerta.

  167. Olá Elen,
    Quero te alertar para ficar bem atenta. Apesar de de recentemente o divórcio entre cristãos ser aceito não é nada comum.
    Moro no Egito 10 anos e nunca conheci um cristão divorciado.
    Boa sorte.

  168. Boa noite. Obrigada pelo seus posts Altier Moulin e a todas que aqui passaram suas experiências, pois conheci um egpcio a 2 meses pela internet, ele diz se chamar George Aziz e ser da Marinha Egípcia, diz ser divorciado e cristão. O que me chama a atenção na história, é ele se dizer divorciado já que são tão conservadores. Mas estamos apenas conversando, apesar dele falar que vem ao Brasil para me buscar, isso não está nos meus planos. Tenho medo. Depois desses depoimentos, fiquei ainda mais temerosa. Mas adorei saber das experiências, apesar de algumas histórias triste. Muito obrigada.

  169. Sofri uma grande decepção com um egipcio. Tive um relacionamento longo virtual. E com o tempo fui descobrindo todas as mentiras. É impressionante como mulher apaixonada/carente vê amor aonde não existe. Importante observar sempre todas as atitudes. Mesmo assim não perdi o amor pelo Egito e fui acompanhada conhecer esse país. Foi maravilhoso! Nunca va sozinha!! Observe! Não acredite apenas em palavras bonitas!

  170. Oi, Amanda.

    Vocês já romperam a barreira do virtual e isso é muito importante para qualquer relação, mesmo uma amizade. 😉
    O texto é um alerta às mulheres que se deixam seduzir por vigaristas que, infelizmente, existem aos montes em qualquer país.

    Um abraço.

  171. Oi! Eu conheci um egípcio em Blumenau, ele estava fazendo estágio. Ficamos bem amigos, tenho ele no face e whats, conversamos direto. Conheço duas brasileiras que foram pro Egito, a família dele recebeu muito bem. A família dele tem uma casa em New Cairo, acredito que seja muito rico.
    MAS, ele é apenas meu amigo kkkkkk
    Até porque nos conhecemos pessoalmente, falamos por vídeo, ele me mandou presentes (papiros e chaveiro) quando uma menina de Blumenau estava lá, ela trouxe para mim.
    Então eu estou bem segura em ir viajar e ficar na casa dele e da família dele. Até pq a família dele foi super elogiada por outra brasileira que foi e ficou lá.
    Mas, se eu não o conhecesse pessoalmente, nem a outras pessoas que foram, jamais iria!!
    Povo egípcio é, sim,muito conservador.

  172. Olá eu conheci um rapaz pela Internet do Egito .. assim como todos os casos me apaixonei e fui para Egito conhecer. . Mas fui como turista com tudo incluído para que não tivesse erro .. Foi a experiência mais linda que tive .lá ele me esperinspera no aeroporto para me levar no hotel .. nos conhecemos. . Hoje temos um filho de 8 meses e fizemos escolha de país para viver ele está vindo para Brasil se não der certo dele gostar voltaremos ao Egito……. Para as mulheres que ama um muçulmano só tenho a dizer rigidez melhor caminho para conquistar eles…

  173. Homens mentem! mas os Egipcios, metem muito! fiquei um mês, 20 dias em Alexandria. Fiquei deprimida. Um conselho, manda eles virem para cá, ali não é lugar para mulheres com a liberdade que temos aqui viver. Sou vacinada de carteirinha. Querem a liberdade de sair dali, mas não se prendem a sentimentos, são movidos pelo dinheiro e a opressão do país que vivem.

    TODO CUIDADO É POUCO!
    PEDEM PARA VER LOGO A FAMILIA, A MAIORIA NÃO ACEITA ESTRANGEIRA, E QUANDO ACEITA, É PORQUE ESTÃO DE OLHO EM ALGUM BENEFICIO.

  174. Eles nunca assumem nada, não pela religião, e sim pela falta de carater. A maioria casado.

  175. A questão do visto aos portadores de passaporte brasileiro no aeroporto, procede? E a vacina, é necessária caso seja residente na Europa?

  176. Oiiiiiiiiiiii
    Kátia sou mulçumana revertida a 3anos
    Minha linda, se você pensa em ter um relacionamento sério com ele, nunca fale que estão tendo um “caso” ,se fizer isso ele jamais te assumirá

  177. Olá, gostei muito do seu texto, realmente temos que alertar as “GURiAS”, mas, meninas não são todos assim.
    Uma dica para quem está se relacionando com um homem mulçumano, seja ele do (Egito, Tunísia, Argélia), peça a ele para apresenta-la a família dele, mesmo que seja pela câmera, a família para eles é muito importante.
    Não venda nada, ou mande dinheiro, se quer ir escondido da família, avise ao menos um amigo.
    Eu, a 2anos atrás fui a Tunísia (não falo outros idiomas, somente o português) e fui muito bem recebida pela família do Mourad, infelizmente acabamos não dando certo.Hoje estou em um relacionamento com um egpicio e não tenho medo, vale lembrar, que seja no Egito o no Brasil, Sempre haverá os que não tem CARÁTER….siga o coração de vocês, sempre com bom senso.

  178. Gente um assunto meio fora ! Mas para tirar visto direto no aeroporto necessitava apenas passaporte ? Ou precisa de vacina alguma coisa assim?! Obrigada

  179. Eu tenho um caso com um turco. Ha mais de um ano .sempre acho que ele esta mentindo

  180. Bom dia. Também achei muito válido seu post e também mantenho contat com um jovem egípcio. Falo por video já vi família amigos trabalho. …pedi sempre pra eu vá ao país dele. Tenho vontade muita de conhecer esse país sua cultura mas não falamos em casamento nem relacionamento sério. …..amigos com desejos em curtir alguns momentos juntos. Sei que não vou desistir de conhecer o Egito mas não sei se tenho coragem pra qdo for encontra lo muito medo com tantas histórias. As mulheres realmente devem ter muito cuidado.

  181. Olá,
    Excelente seu post e gostaria de deixar aqui meu grupo no Facebook: Homem egípcio eu conheço um – Novos membros. https://www.facebook.com/groups/986322761481661/?fref=ts
    Sou casada com egípcio e fiz esse grupo que foi o primeiro a respeito do assunto a alguns anos atrás. Lá orientamos as mulheres sobre o que é realmente ter um árabe ao seu lado..casos positivos e na maioria negativos. Muitas não aceitam de forma alguma a realidade, mas me sinto na obrigação de abrir os olhos dessas delas.

  182. Perfeito seu post. Todos os dias aparecem noticias de casos de mulheres enganadas , não só por egípcios, mas em geral por árabes , e não custa sempre reforçar estas informações. Voltei do Egito na semana passada, é a segunda vez que visitei este país maravilhoso e já planejo uma volta em 2018, rsrsrs..Mas pelo Egito, não por um egípcio…

  183. Eles são mentirosos, quando conheci um, achei ele estranho, e disse q não falaria mais com ele, ele disse que iria se matar. Tudo mentira, são manipuladores, dizem que estão apaixonados que querem casar. Dizem que trabalham geralmente são engenheiros ou estudantes,, esse que conversava, ele falava com tanta mulher que se confundia. Eles procuram mulheres carentes, que nao são bem tratadas pelos maridos, depois de um tempo começa historias.
    Meu pai está doente, minha irmã esta sendo ameaçada então preciso pagar isso, tenho problemas cardíacos… Isso tudo mexeu tanto com meu psicológico que até hoje não estou bem.
    Nao acreditem em nada, vc fala isso eles dizem, mas eu sou bom nao sou assim.
    Mentira,,,cai fora dessa enquanto é tempo

  184. Altier Moulin
    Quero ir ao Egito
    Em julho
    Conheci um egípcio pela internet, Mais com tudo que leio estou pensando em ir para a Grécia e mandar ele ir pra lá.
    Se eu decidir ir para o EGITO sem ser pacote consigo um guia la.
    Não quero ficar em passeios restritos com pacote.

  185. Oi, Cris.

    Eu não sei lhe dizer como investigar a vida dele, mas você pode ‘sacar qual é a dele’ antes de tomar qualquer decisão. Conheça a família, os amigos, procure saber do trabalho, da condição financeira e JAMAIS vá para o Egito sem estar certa de que pode arcar com os custos de uma ingrata surpresa. Ah, claro, avise sua família e amigos sobre o que pretender fazer.

    Um abraço e boa sorte. 😉

  186. Olá, bom dia.
    Estou lendo seu blog e ficando assustada. Também converso com um egípcio, e gostaria de saber como posso investigar a vida desse rapaz. Já vi relatos de brasileiras que se casaram lá e a vida é normal, mas diante de tantas outras tristes histórias, né?? Melhor conferir a situação primeiro… Obrigada pelas informações.

  187. E eu estou sendo iludida por um egípcio ,ele acha que eu acredito nas juras de amor , eu ja o bloqueei ele faz um Facebook novo e deixa recados eu disse que ele estava sendo investigado e pronto acabou a palhaçada.

  188. Oi Edson,

    Eu fui independente, sem contratar uma empresa no Brasil, mas fiz os passeio acompanhado de guias no Egito. Realmente faz muita diferença.

    Um abraço.

  189. Parabéns pelo blog Moulin. Sem dúvida, ele é muito esclarecedor e de utilidade publica. Eu e minha esposa iremos ao Egito pela CVC. Na Grecia, nós fomos sem pacote de viagem e tudo saiu ótimo, pois a cultura da Grecia tem similaridade com a nossa. O mesmo não se pode afirmar do Egito, pois é uma cultura muito diferente e a presença de um guia de viagem é mais que um diferencial´é uma necessidade.Abraço!

  190. Gente …
    Fui para o Cairo em 2012 com a irmã do meu ex marido…Ela conheceu um egipcio pela internet e foi para o Cairo conhecê-lo…Chegando lá todas a s história que ele contou a ela era mentira…Ela viu… mas mesmo assim, estava iludida apaixonada e acabou se casando com ele…Lá mesmo no cairo em 40 dias…e ainda arrumaram um pra mim…Achei tudo muito estranho e fui observando toda aquela situação…Ele devia o cairo inteiro..As mentiras dele dia a dia foi caindo por terra…Mesmo assim ela não desistia…Esse que eles arrumaram pra mim me contou toda a verdade…E eu contei a ela e não adiantou nada…Sai de perto dos dois…isso no Cairo ainda…Fui para casa da familia do outro que vi que era mais confiavel,pois o pai era capitão da marinha e a mãe trabalhava na embaixada francesa…Enfim resumindo….Ela o trouxe para o Brasil e ele ja tentou sair daqui varias vezes querendo viver em outro pais especificamente no Canada…Enfim ela apanha cedo,meio dia e de tarde ….Ele não trabalha e continua aqui no Brasil aplicando golpes em mulheres carentes pela a internet…E ela por amar vê tudo isso,briga,mas acaba ficando com ele…Vida de Cachorro!

  191. muito boa reportagem gostei muito , o EGITO SER UM PAÍS DE MUITOS SONHOS. SONHAR COM OS PÉS NO CHÃO……MAS NÃO SER SÓ . TEM MUITOS GOLPISTAS scammer cuidado mesmo meninas com namoros em internet .

  192. Obrigado, Edna.

    Vamos compartilhar essa mensagem e evitar que mulheres sofram nas mãos e cafajestes.

    Um abraço.

  193. Parabéns pelo seu post. Com certeza colocará um ponto de interrogação na cabeça de muitas pessoas e os farão pensar uma, duas, várias vezes antes de tomarem atitudes impulsivas. Como eu queria que esse texto chegasse a muito mais pessoas…

  194. Eu tbm conheci um egípcio pela internet e ele me pediu em casamento e queria que fosse embora o mais rápido possível e ele mora na Jordânia então ficávamos conversando o tempo todo e eu estava quase caindo na conversa dele e foi quando eu descobri que ele é casado no Egito e tem 5 filhas pequenas.
    E geralmente egípcios não tem uma condição financeira muito boa e daí o casamento com estrangeiras é a solução para eles saírem do Egito. Tome cuidado e boa sorte.

  195. Oi Juliane,

    Resolvi escrever esse texto para informar e ajudar pessoas como você, mas não cabe a mim decidir nada.
    Pense no que você está fazendo. Compartilhe com sua família e com seus amigos. Eles, que lhe conhecem melhor, certamente vão poder ajudar.

    Um abraço e felicidades.

  196. Oi querido,

    Conheci um egípcio pela internet e ele diz q está vindo ao Brasil para me conhecer. Ele diz que quer se casar comigo e quer me levar embora.
    E agora o que eu faço? Fiquei paralisada com o que li.

    Pelo amor de Deus, me ajuda!

  197. Oi Rivana,

    Não tenho como dizer mais do que escrevi no texto. Apenas tome as precauções devidas.
    Sua vida e sua integridade física valem mais do que qualquer coisa.

    Um abraço e boa viagem.

  198. Oi,

    Li seu post estou indo visitar o Egito em uma viagem de 10 dias, e conheci um egípcio pela internet, mas não falamos em relacionamento. Tenho interesse, mas ele me perguntou se podíamos nos encontrar quando eu chegasse. A algum perigo nisso? Eu posso ser sequestrada o algo pior?

    Obrigada!

  199. Oi Erika,

    Obrigado por ler o post. Que história triste essa das americanas também. 🙁

    Um abraço.

  200. Muito interessante sua matéria. parece inacreditável que mulheres caiam nesses golpes, mas li recentemente que idosas americanas gastam fortunas após mergulharem em relacionamento que começam pela internet. É o mesmo caso, os familiares não sabem de nada, são idosas com dinheiro, já aposentadas e estabilizadas financeiramente, porém sozinhas e carentes. E legal que tenha percebido essa conexão deste caso de golpes de egípcios com emails de suas leitoras, que situação não!?

    Erika.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *