Onde ficar em Budapeste: os melhores bairros, hotéis, apartamentos e preços

4

Atualizado em 22 de setembro de 2021

Onde ficar em Budapeste

Antes de escolher onde ficar em Budapeste, você precisa saber que a cidade é a junção de dois distritos completamente diferentes, Buda e Peste. Separados pelo rio Danúbio, cada lado tem suas peculiaridades. Entender isso faz toda a diferença.

Eu indico escolher um hotel em Peste, que me parece ser mais vibrante, mais atraente. Nesta parte da cidade, há muita coisa boa para fazer durante o dia e à noite. Muitos lugares  você pode conhecer a pé, com poucos minutos de caminhada. Mas, claro, será preciso avaliar suas expectativas e o quanto você quer gastar com uma diária antes de decidir.

seis bairros onde você pode ficar em Budapeste – cinco em Peste e um em Buda.

Cada um vai lhe proporcionar uma experiência diferente. Isso vale, inclusive, para o padrão dos hotéis, da proximidade com o transporte público, da quantidade de opções de restaurantes nos arredores e tudo mais.

Buda ou Peste: o que tem em cada lado?

Como falei, eu indico ficar hospedado em Peste, mas qual é a diferença entre os dois lados? De forma simples, Buda tem mais atrações históricas, castelo, igrejas e museus. Os bairros residenciais são mais silenciosos e não há muitas atividades durante a noite.

Peste é o lado mais vibrante. Por isso, atrai um público mais jovem e concentra o maior número de atrações para sua noite: bares, restaurantes, pubs, baladas. Tudo acontece em Peste.

Além disso, Peste tem muitas opções para o seu dia: prédios belíssimos, praças arborizadas e históricas – como a incrível Praça dos Heróis, parques bem estruturados e avenidas espaçosas. Este é, sem dúvida, o lugar ideal para ficar em Budapeste. 

Onde ficar em Budapeste

É importante saber que alguns bairros são identificados, também, por números. Por exemplo, o bairro Jószefváros é conhecido como Distrito Oito, mas isso eu explico mais para frente. Agora, veja os bairros mais indicados para ficar em Budapeste:

Eu fiquei no Erzsébetváros, o bairro judeu de Peste, e aluguei um apartamento muito bom, o Mango Aparthotel. Nesta região, há, também, diversas opções de hotéis e hostels. Sem contar que ela é perfeita para fazer as coisas a pé, apesar de o transporte público funcionar muito bem.

Belváros-Lipótváros

Também conhecido como Distrito Cinco, o bairro fica de frente para o rio Danúbio. Nele, estão algumas atrações muito significantes da cidade, como o prédio do Parlamento Húngaro – que é belíssimo – e a Ponte das Correntes.

Aliás,  no bairro, há quatro pontes  que ligam Buda a Peste, incluindo a Ponte Margarete que vai até a ilha Margarete. É desta área, também, que partem os passeios de barco pelo rio Danúbio.

→ Melhores hotéis de Belváros-Lipótváros

Belváros-Lipótváros é a junção de duas áreas. Belváros, que significa centro da cidade, e Lipótváros, a antiga região industrial de Budapeste, que, ainda hoje, concentra muitos prédios comerciais.

No mapa acima, você consegue se localizar melhor, ver todas as opções de hospedagem que indico no bairro e comparar as distâncias para os principais pontos turísticos.

ARIA HOTEL BUDAPEST 

O Aria Hotel Budapest é excepcional e tem uma das melhores avaliação de Budapeste. A localização é excelente, com acesso fácil ao transportes público, mas também dá para fazer muita coisa a pé. O atendimento é muito elogiado e, no fim da tarde, eles oferecem queijos e vinhos no rooftop e no lounge, que são fantásticos.

Onde ficar em Budapeste

Os quartos são impecáveis, espaçosos, com camas grandes e tudo de primeira qualidade. Não é um hotel grande, então é tudo na medida certa e, assim, a gente acaba tendo mais privacidade, conforto e aquela experiência de hospedagem que marca a viagem. É um excelente lugar para ficar em Budapeste.

Onde ficar em Budapeste

HOTEL MEMORIES OLDTOWN

O Hotel Memories OldTown é outra excelente opção para ficar em Budapeste. Ele tem uma localização também muito central, mas em uma área um pouco mais tranquila. O pessoal do atendimento é super profissional e atencioso. Você vai notar isso na hora do check-in.

Onde ficar em Budapeste

Os quartos são muito bons, com camas confortáveis, decoração aconchegante e banheiros ótimos – os chuveiros são espetaculares. O café da manhã é bom, mas poderia ter uma pouquinho de variedades a mais. De qualquer forma, vale muito a pena por causa do ótimo custo-benefício.

Onde ficar em Budapeste

HOTEL COLLECT

O Hotel Collect é exclusivo para adultos. Ele tem uma estrutura muito aconchegante, com decoração impecável e detalhes que fazem toda a diferença. A equipe que faz o atendimento também é super profissional, simpática e ajuda muito com dicas, horários de passeios e tudo mais. Vale a pena pedir umas informações!

Onde ficar em Budapeste

É um hotel muito diferenciado e grande parte disso está relacionada ao atendimento. Bebida de boas-vindas, depósito para bagagem, máquina de café e águia disponíveis o tempo todo, boa conexão de internet, café da manhã gostoso, quartos adoráveis, camas ótimas e silêncio, mesmo estando no coração de Budapeste.

Onde ficar em Budapeste

D8 HOTEL

O D8 Hotel é um hotel moderno, com decoração renovada e tudo novinho. Na arquitetura tradicional da cidade, ele se destaca, mas não é apenas uma questão visual. Os quartos são muito bem resolvidos, práticos, aconchegantes e acomodam até seis pessoas – o quarto família é realmente muito espaçoso.

Onde ficar em Budapeste

Além disso, a localização é perfeita, junta ao rio Danúbio e a poucos passos da Ponte Szechenyi, que nos leva até o Castelo de Buda. Isso significa que você vai conseguir fazer muita coisa a pé e conhecer a cidade da melhor forma, sem pressa e observando seus detalhes. Outros pontos positivos são o preço da diária e o café da manhã, que surpreende.

Onde ficar em Budapeste

A GOLDEN STAR MODERN

O A Golden Star Modern é, como o nome diz, um hotel muito moderno, com apartamentos amplos e super bem equipados. É um lugar realmente excepcional para ficar em Budapeste e você vai concordar comigo, tenho certeza. É que tudo é perfeito e o atendimento dos anfitriões deixa tudo ainda melhor.

Onde ficar em Budapeste

São várias categorias de apartamento no prédio, que fica na parte central de Budapeste, pertinho do Danúbio. Os meus destaques vão para as camas super agradáveis, a limpeza criteriosa e o estacionamento, caso você esteja viajando de carro. Vale a pena dar uma olhada com calma!

LAVENDER CIRCUS HOSTEL

O Lavender Circus Hostel é um dos hostels mais criativos e interessantes que eu já vi. A gente se sente dentro de uma história em quadrinhos ou algo parecido. É que móveis e itens de decoração são desenhados nas paredes dando um nó na nossa cabeça e ao mesmo tempo aguçando nossa imaginação. É fantástico!

Onde ficar em Budapeste

Além disso, o pessoal do atendimento é muito simpático e atencioso, e isso facilita a nossa vida. Há quartos compartilhados, suítes privativas e apartamentos, isso significa que tem um lugarzinho certo para todo mundo. A cozinha é ótima e as áreas de convivência também são excelentes.

Onde ficar em Budapeste

Erzsébetváros

O Erzsébetváros, que também é chamado de Distrito Sete, fica atrás da área comercial mais antiga de Budapeste e, nele,  vive a maior parte da comunidade judaica da cidade.  Então, não é errado dizer que ele é o bairro judeu de Budapeste, porque era justamente nesta área que ficava o Gueto de Budapeste, o lugar onde os judeus foram confinados durante a Segunda Guerra.

Como fica perto da universidade, o bairro é muito frequentado por jovens e foi justamente isso que transformou o Erzsébetváros no que ele é hoje: um lugar vibrante e cheio de história.

Um sinal claro desta transformação foi a criação do conceito de ruin pub, que, como o nome diz, são pubs que funcionam em antigos prédios abandonados e que, aparentemente, não teriam utilidade.

Estes pubs viraram a marca de Budapeste e são ótimos para curtir a melhor noite na cidade.

→ Melhores hotéis de Erzsébetváros

Nos arredores do antigo bairro judeu, há outros lugares fantásticos como o Gozsdu Udvar, que é muito famoso entre os moradores da cidade, e que também concentra bares, pubs e restaurantes. Porém, a coisa é mais arrumadinha, só que nada formal.

Foi neste bairro que eu me hospedei quando estive em Budapeste.

Olhando o mapa acima, você vai entender melhor a localização de cada opção de hospedagem e ver as distâncias para os principais pontos turísticos.

ANANTARA NEW YORK PALACE BUDAPEST

Para quem conhece o Rio de Janeiro, eu poderia dizer que o Anantara New York Palace Budapest é o Copacabana Palace de Budapeste. Estilo, classe e luxo na medida fazem dele um hotel super interessante, sem exageros ou extravagâncias. Com o grande ponto positivo de ser bem mais barato, já que estamos fora da zona do euro.

Quartos soberbos com camas maravilhosas, atendimento impecável, piscina super agradável e ainda tem uma localização ótima, a uma distância segura do burburinho, mas, ao mesmo tempo, perto de tudo. è um dos melhores hotéis para você ficar em Budapeste em se arrepender.

BO33 HOTEL FAMILY & SUITES

O Bo33 Hotel Family & Suites é super bem estruturado e com um custo-benefício excelente. Isso significa que, se você gosta de curtir o que o hotel oferece, vale a pena ficar nele, porque seu dinheiro vai valer mais – é mais ou menos esta a lógica.

Os quartos são extremamente espaçosos, o pessoal do atendimento é incrivelmente atenciosos e profissional, isso faz muita diferença sempre. O café da manhã é excelente, sempre com muita variedades e comidinhas locais, ótimo para quem gosta de provar novos sabores. O ponto extra é que ele fica na esquina do Café New Work, um lugar imperdível, que que você tem que conhecer.

MANGO APARTHOTEL

Eu não poderia ter escolhido lugar melhor para ficar em Budapeste do que o Mango Aparthotel. Ele é um conjunto de apartamentos super espaçosos, muito bem mobiliados, práticos e com custo-benefício interessantíssimo. O prédio fica no meio do Gozsdu Udvar, uma área de bares restaurantes imperdível – parece que todas as pessoas bonitas da cidade se encontram neste lugar.

Apesar disso, os apartamentos são super silenciosos e toda a área é bastante seguro, tanto de dia quanto à noite. Sem dúvida alguma, eu ficarei nele novamente quanto voltar a Budapeste, porque é simplesmente sensacional. Você vai ver!

VAGABOND BROADWAY

Vagabond Broadway é outro conjunto de apartamentos muito bem localizado, no coração do bairro Erzsébetváros, reduto judeu em Budapeste. Ele é muito bem cuidado, tem várias categorias e, por isso, tem opções que acomodam até seis pessoas. Isso joga o custo lá no chão e a gente gosta, né?

É super fácil circular pela cidade, porque dá para fazer muita coisa a pé e as principais avenidas estão a poucos minutos de caminhada. É uma área mais tranquila, mas bem conectada, sabe como é? Vale a pena dar uma olhada com mais calma

METROPOLIS HOSTEL

O Metropolis Hostel é um dos melhores do bairro. Ele tem uma decoração bem colorida, quartos compartilhados, suítes e apartamentos. Então, tem um cantinho pra todo mundo. É uma boa opção para quem não quer gastar muito e ainda conhecer outros viajantes.

A localização é excelente, em uma das principais avenidas da cidade e a maioria dos prontos turísticos está a um raio de dois quilômetros. Dá para caminhar tranquilamente, porque Budapeste é uma cidade linda.

Onde ficar em Budapeste

MAVERICK CITY LODGE

Maverick City Lodge é outra excelente opção. Para começar, ele fica colado no melhor ruin pub de Budapeste, o Szimpla Kert. É um lugar incrível, com uma energia maravilhosa. Deu até saudade! Mas, voltando ao hostel, ele é super bem cuidado, tem  ambientes claros, arejados e camas super confortáveis e têm cortinas que dão mais privacidade.

Onde ficar em Budapeste

O hostel também tem quartos compartilhados e suítes, mas é preciso fazer a reserva com antecedência porque é difícil achar um lugarzinho nele, especialmente durante o verão europeu. Então, não espere muito para decidir onde ficar em Budapeste.

Onde ficar em Budapeste

Terézváros

Esta é a região mais movimentada da cidade. A  avenida Andrássy é um importante centro de comércio . Eta tem lojas de grife e tudo mais, e liga o Centro Histórico à principal área verde da cidade, o parque Városliget.

No final da avenida fica a Praça dos Heróis, um importante monumento dedicado a personagens heroicos da Hungria. Vale muito a pena gastar um tempo vendo cada detalhe das esculturas.

→ Melhores hotéis de Terézváros

O curioso é que, apesar de ser agitado na região da avenida Andrássy, quando entramos no bairro, é possível sentir a tranquilidade de uma área residencial.

Bem cuidado, seguro e com muitos serviços por perto – farmácia, lojas, mercados, restaurantes, bares, museus –, ele tem de tudo.

Debaixo da avenida Andrássy corre a linha de metrô mais antiga da Europa continental  e isso facilita muito a nossa locomoção na cidade, já que há estações a cada quatro quadras.

No mapa acima, você vai entender melhor a localização de cada opção de hospedagem e ver as distâncias para os principais pontos turísticos e também para os outros bairros.

12 REVAY HOTEL 

O 12 Revay Hotel é excelente para quem quer acomodações boas, localização excelente e preço justo nas diárias: ele é um dos melhores no custo-benefício desta área e vale a pena checar com calma antes de decidir onde ficar em Budapeste.

Ele fica bem perto da Basílica de Santo Estevão, a principal da cidade, bem no roteiro turístico da cidade, e isso é ótimo porque o acesso ao transporte público é super fácil e tem, também, restaurantes, bares, mercados e transporte público muito perto. O café da manhã é bom, satisfaz as nossa necessidade matinais. Os quartos são bons, amplos e o chuveiro é uma delica, nos deixa novo depois de um banho.

HOTEL MOMENTS BUDAPEST

O Hotel Moments Budapest é um dos melhores do Terézváros. Além das excelentes e modernas instalações, o hotel tem um ótimo café da manhã, com tudo muito gostoso mesmo. O segredo é pegar um quarto com vista para a cidade e, assim, seus dias serão perfeitos.

A localização é perfeita, a poucas quadras do rio Danúbio. O atendimento é muito bom, mas o meu destaque vai para o restaurante do hotel que tem um cardápio fantástico. Vale a pena experimentar.

CASATI BUDAPEST HOTEL SUPERIOR

O Casati Budapest Hotel Superior tem uma decoração moderna, com quartos e banheiros amplos, camas grandes, macias e roupa de cama e travesseiros de excelente qualidade. O café da manhã é muito bom, com omelete feito na hora e muito mais.

A localização também é perfeita, a poucos metros da Avenida Andrassy, a principal para quem gosta de fazer compras. O atendimento é super especial, desde o pessoal que atende na recepção às camareiras que fazem tudo com muita simpatia. É um excelente hotel para ficar em Budapeste.

Onde ficar em Budapeste

OPERA GARDEN HOTEL & APARTMENTS

O Opera Garden Hotel & Apartments em apartamentos modernos, práticos e sempre muito limpos. Eles são modernos, amplos e têm tudo que precisamos para o dia a dia Os funcionários que cuidam do condomínio são super gentis e ajudam em tudo sempre.

Onde ficar em Budapeste

A localização é perfeita, muito próximo da estação de metrô e com acesso fácil ao aeroporto. Nos arredores do hotel há vários, cafés, restaurante e bares super legais e aproveitar isso deve estar no seu roteiro para Budapeste.

CALLAS HOUSE

O Callas House é outra maravilha. Tem quartos bem decorados e banheiros excelentes, com ótimos chuveiros. O café da manhã é servido no restaurante do térreo e tudo é feito com produtos de qualidade muito boa. O pessoal da recepção atende muito bem. A localização é excelente, em uma das principais avenidas, a Andrassy.

Onde ficar em Budapeste

O hotel fica no terceiro e quarto andares de um prédio histórico. A recepção fica no terceiro andar. É tudo muito prático, mas é importante se atentar para este detalhe. O restaurante só abre para o café da manhã, mas há vários bares e restaurantes a uma curta distância.

FRIENDS HOSTEL & APARTMENTS

O Friends Hostel & Apartments funciona em um prédio antigo, mas a imagem ultrapassada que a gente vê do lado de fora nada tem a ver com os ambientes coloridos, arejados e super descolados do hostel.

Onde ficar em Budapeste

Os quartos são compactos, bem organizados e perfeitos para quem vai passar a maior parte do tempo fora do hotel. A localização é ótima, pertinho da estação do metrô e isso facilita muito. O atendimento é bom e o preço da diária é super interessante.

Jószefváros

Também conhecido como Distrito Oito, o bairro é bem grande e  não tem uma boa fama . É que ele ficou mal falado por ter sido uma zona de prostituição bem violenta e foi considerado o bairro mais perigoso da cidade.

Eu, de verdade, não acho que esta seja a melhor área de Budapeste. Digo isso porque não achei o bairro bonito, agradável e poucos turistas ficam nele, apesar dele ser bem conectado ao resto da cidade.

→ Melhores hotéis de Jószefváros

Um bom atrativo para quem quer se arriscar no e ficar no Jószefváros é o preço. As diárias são, geralmente, muto mais baratas do que em outras áreas da cidade.

Ferencváros

Este bairro fica ao lado de Belváros-Lipótváros, também de frente para o rio Danúbio. Ele é conhecido como Distrito Nove e se parece um pouco com o Erzsébetváros, o bairro judeu de Budapeste.

Na principal avenida do bairro – a Ráday utca – funcionam muitos bares e restaurantes e, por isso,  eu aconselho escolher um lugar nessa área. 

→ Melhores hotéis de Ferencváros

De forma geral, eu indico o Ferencváros para quem quer ficar em uma área mais tranquila, longe da agitação do trânsito e dos turistas que lotam a cidade no verão. Eu arrisco dizer que é nesta área que você vai sentir a cidade com mais calma, especialmente, se tiver tempo.

No mapa acima, você vai entender melhor a localização de cada opção de hospedagem e ver as distâncias para os principais pontos turísticos e também para os outros bairros.

THE THREE CORNERS LIFESTYLE HOTEL

O The Three Corners Lifestyle Hotel tem uma decoração moderna, impecável e isso se traduz em conforto e aconchego: a gente se sente abraçado, sabe como é? Os quartos são grandes, espaçosos, práticos e a cama é maravilhosa.

Onde ficar em Budapeste

O café da manhã é excelente, com muitas e deliciosas variedades, e o atendimento do pessoal da recepção e também da limpeza e organização é perfeito. A localização é muito boa, do ladinho do Belváros, o Centro da cidade. É um bom lugar para ficar em Budapeste.

MEININGER BUDAPEST GREAT MARKET HALL

O Meininger Budapest Great Market Hall tem uma localização excelente, ao lado do Mercado Central de Budapeste e muito próximo ao rio Danúbio. Na esquina tem uma estação de tram – os modernos bondinhos – que nos leva para qualquer parte da cidade com muita facilidade.

Onde ficar em Budapeste

O hotel é novo, super bem decorado e tudo funciona perfeitamente, inclusive a climatização – tanto para os dias mais quentes quanto para inverno rigoroso. Os quartos são grandes, arejados e os banheiros também são muito espaçosos. É um ótimo lugar para ficar em Budapeste.

Onde ficar em Budapeste

IBIS STYLES BUDAPEST CITY

Para quem prefere não ter surpresas desagradáveis, o ibis Styles Budapest City é uma boa solução para ficar em Budapeste. Ele segue o padrão da rede e tem quartos compactos, práticos, confortáveis e com limpeza em dia.

Onde ficar em Budapeste

O hotel é ótimo e tem fácil acesso ao transporte público: tem uma estação de tram pertinho e, a partir dela, a gente se conecta com o resto da cidade. Outro ponto positivo é o custo-benefício, que é muito vantajoso, perfeito para quem não quer gastar muito sem deixar de ter conforto.

Onde ficar em Budapeste

THE NOOK APARTMENTS

Quem procura mais privacidade e espaço, pode se interessar pelo The Nook Apartments. A localização é excelente, com acesso fácil e rápido ao transporte público e há muitas lojas, restaurantes e cafés perto do apartamento.

Onde ficar em Budapeste

As instalações são perfeitas, bem decorados, arejadas e muito confortáveis. É tudo muito bem planejado e todos os ambientes são bem equipados, inclusive o sistema de aquecimento é perfeito, um item essencial para quem vai viajar no inverno. Vale a pena da uma olhada com calma!

FLOW SPACES

Música ambiente nas áreas comuns, atendimento excelente, conforto e ótima localização. Assim é o Flow Spaces, um dos hostels mais interessantes e bem estruturados de Budapeste. Ele tem uma decoração leve, clara e os ambientes são arejados, sempre muito limpos e organizados.

Ele fica perto do Mercado Central, da estação do metrô, de várias bares, cafés e restaurantes. Isso é ótimo, porque é tudo prático. Ele tem quartos compartilhados, perfeitos para quem quer economizar, e suítes privativas, ótimas para quem quer privacidade sem abrir mão do ambiente do hostel.

Budavár

Do outro lado do rio, Budavár é o principal bairro de Buda. É nele que fica o  Castelo de Buda, a Igreja de Matias e o Bastião dos Pescadores.  Logo, você pode imaginar que é tudo bem turístico – e mais caro.

→ Melhores hotéis de Budavár

Então, quando vale a pena se hospedar em Budavár?  Se tiver pouco tempo  e quiser explorar a parte mais histórica da cidade, ficar e, Budavar podr ser é uma boa opção.

Faixas de preço em Budapeste

No mapa abaixo você encontra todas as opções de hospedagem de Budapeste. Especialmente, as que ficam na região do Centro.

Você só precisa  clicar sobre os pins azuis  para ver mais detalhes de cada uma delas.



Booking.com

RECOMENDAÇÕES DE VIAGEM - COVID-19

Devido à pandemia de Covid-19, novas medidas de saúde e segurança foram adotadas. Elas são importantes para evitar o contágio, protegendo você, quem trabalha diretamente com o turismo e as comunidades locais.

Antes de viajar, verifique a situação do seu destino para não encontrar atrativos fechados e, claro, não colocar a sua vida e a de seus familiares em risco.

Veja algumas medidas adotadas:

  • Álcool gel disponível nos quartos e nas áreas comuns;
  • Uso obrigatório de máscaras nas áreas comuns;
  • Respeito às regras de distanciamento físico;
  • Uso de produtos de limpeza eficazes contra o coronavírus;
  • Café da manhã pode ser servido no quarto.

Informações Básicas
Visto | Brasileiros não precisam de visto para entrar e permanecer na Hungria por até 90 dias.
Documentos | É necessário apresentar o passaporte com validade de, pelo menos, três meses.
Dinheiro | A moeda do país é o forint húngaro, identificado pela sigla HUF. Você pode levar euros e trocar nas casas de câmbio.
Vacinas | Nenhuma vacina é exigida de brasileiros, mas o seguro viagem é obrigatório. Sem ele, você pode ser impedido de entrar no país. 

SEGURO VIAGEM

O seguro viagem é obrigatório para todos os países europeus que fazem parte do Tratado de Schengen:  a Hungria é um deles. 

Sem o seguro, você pode ser impedido de entrar no país. E tem mais: há uma cobertura mínima de EUR 30.000. Portanto, você precisa informar para qual – ou quais – país vai viajar antes de comprar o seguro.

Eu sempre indico o Seguros Promo, um site que compara os preços de várias seguradoras e nos mostra os melhores valores para cada cobertura.

Além disso, nem todos os países têm um sistema de saúde público e gratuito. Na verdade, na maioria deles, viajantes estrangeiros não têm acesso a assistência médica gratuita. Por isso, é muito importante ter o seguro internacional de saúde – também chamado de seguro viagem.

→ Faça uma cotação do seguro viagem

O custo de um seguro viagem é menor do que se costuma pensar e ele garante que você terá atendimento em casos de emergências médicas comuns, como acidentes de trânsito, intoxicações alimentares, acidentes vasculares e infartos cardíacos, por exemplo.

Você já imaginou quanto custa um tratamento médico para esses casos em outros países? Dependendo da gravidade, o atendimento pode custar milhares de dólares, podendo gerar sérias dificuldades financeiras para você e seus familiares para o resto da vida.

Então, antes de embarcar, compre o seguro viagem, imprima o comprovante e tenho o número de emergência em local de fácil acesso.

Veja mais sobre a Hungria

Ficou mais fácil planejar sua viagem? Se ainda tiver alguma dúvida, deixe sua pergunta nos comentários que eu respondo. Se prefeir, pode falar comigo pelo Instagram: @altiermoulin. Aproveite, também, para ler outros posts sobre a Hungria.

SOBRE O AUTOR

Sou jornalista, capixaba e apaixonado pelo universo viajante. Sempre gostei de contar histórias e de extrair do cotidiano um valor que muitos não percebem. Quando criança, sonhava em viajar pelo mundo e, já adulto, isso virou um propósito de vida.

4 Comentários

  1. Boa Noite,

    Muito boas as suas dicas. Qual o melhor bairro pra curtir baladas e Pubs de Budapeste podendo circular a pé e com segurança a noite?

    Obrigado e parabéns pelo blog!

  2. MARIA ANGELICA CARNEIRO on

    Altier, gostei muito do teu blog que descobri por acaso. Já estive em muitos dos lugares aqui mencionados e achei tudo muito legal. Continua assim e terás mais uma fan, ok? Boa sorte!

Escreva um comentário