Onde se hospedar em Medellín

0

Atualizado em 3 de outubro de 2017

Na hora de escolher onde se hospedar em Medellín, você não precisa se preocupar. Nesta famosa cidade da Colômbia existem grandes redes de hotéis e várias opções para quem curte hostel ou quer gastar pouco com hospedagem.

Um dos bairros mais badalados da cidade é o El Poblado. Ele concentra uma grande quantidade de hotéis e diversos hostels e fica perto da chamada Zona Rosa, a região mais bacana da capital antioquenha.

Na região da carrera 70 e nos bairros Laureles e Estadio, também é possível encontrar boas opções de hospedagem, já que você estará perto do Centro e terá acesso fácil ao sistema de transporte. Na região central de Medellín, há hotéis mais econômicos.

Eu fiquei no Ibis Medellín, que fica numa área mais tranquila, mas perto de tudo. Para lhe ajudar, antes de  escolher a hospedagem, dê uma olhada em: O que fazer em Medellín.

Onde se hospedar em Medellín

Onde se hospedar em Medellín

The Garden of Blues Hostel

Exótico como o país, The Garden of Blues Hostel é uma opção para se hospedar em Medellín no bairro El Poblado. Aqui, se você curte uma vida noturna agitada, vai se sentir em casa.

Mas não é só de balada que vivem os hóspedes desse hostel. O Garden of Blues também é ótimo para relaxar. Decorado com muitas plantas e redes, a atmosfera é descontraída, facilitando na hora de conhecer pessoas novas.

Você pode desfrutar do café da manhã, muito elogiado pelos hóspedes, sem pagar nada a mais, e pode também exibir seus dotes culinários na cozinha compartilhada. Na hora de descobrir o que fazer pela cidade, não hesite em pedir informações no balcão de turismo.

Visitar o Parque El Poblado é indispensável e ele fica a apenas 800 metros do hostel. Antes de ir para a balada à noite, conheça os diversos restaurantes do bairro e aproveite a culinária colombiana.

RESERVE AGORA

Onde se hospedar em Medellín

Ivy Hostel

O Ivy Hostel é mais uma opção em El Poblado. Com atmosfera divertida que o bairro pede, se hospedar aqui vai ser uma ótima experiência.

Você pode escolher entre dormitórios ou quartos individuais, mas independentemente da escolha, todos têm decoração elegante e minimalista. A internet sem fio funciona em qualquer área.

Reponha as energias com o café da manhã reforçado e sinta-se à vontade para pedir dicas de turismo na recepção, que funciona 24 horas. Se quiser economizar nas refeições, aqui perto você encontra dois restaurantes e ainda pode usar a cozinha do hostel.

Na hora do happy hour, se divirta no bar local. Você também pode relaxar no terraço ao ar livre ou jogar conversa fora enquanto se arrisca na churrasqueira.

RESERVE AGORA

Onde se hospedar em Medellín

BlackPine Hostel

No BlackPine Hostel, os detalhes fazem a diferença. Aqui, a equipe está sempre disposta e pensando no seu conforto. As áreas comuns são aconchegantes e convidativas, com almofadas, poltronas e um jardim perfeito para conhecer pessoas do mundo inteiro.

Durante a sua estadia, você poderá se conectar à internet sem fio em qualquer área. Na hora de explorar, não deixe de ir ao Parque El Poblado, a 600 metros daqui. Uma opção diferente é alugar bicicletas no próprio hostel e descobrir outros cantinhos de Medellín.

A badalada Zona Rosa fica aqui perto, assim com a estação de metrô El Poblado, um supermercado e um centro comercial. Ou seja, não falta nada.

RESERVE AGORA

Onde se hospedar em Medellín

Yolo Hostel Medellín

Com uma avaliação excepcional, o Yolo Hostel Medellín é uma ótima opção para se hospedar em Medellín. Aqui, o entretenimento é prioridade e você não vai nem se sentir culpado por passar muito tempo no hostel.

Para registrar sua diversão, use a internet sem fio, que funciona em todas as áreas. Você pode bater papo no terraço enquanto aproveita a vista do rio, pode usar a churrasqueira e relaxar no jardim. O bar do hostel é um ótimo lugar para conhecer novas pessoas e, quem sabe depois de algumas bebidas você não se arrisca no karaokê. Além disso, o salão de jogos tem várias opções para você.

Quando for curtir o turismo de Medellín, peça informações no balcão de turismo, para descobrir os melhores cantinhos da cidade. Você pode alugar bicicletas ou carro no próprio hostel, facilitando os passeios.

RESERVE AGORA

Onde se hospedar em Medellín

Hotel Lleras Suíte

No Hotel Lleras Suíte, os quartos são confortáveis, charmosos e bem iluminados. Na hora de turistar, você pode deixar suas coisas dentro de um dos armários individuais e ficar tranquilo.

Para relaxar, aproveite o jardim ou o terraço. O lounge compartilhado é uma ótima opção quando quiser conhecer novas pessoas. Você também pode se divertir no salão de jogos.

O hostel oferece café da manhã por uma taxa extra, mas você pode usar a cozinha completa a vontade. Para os dias em que o cansaço for mais forte, aproveite o serviço de quarto.

RESERVE AGORA

Onde se hospedar em Medellín

Macondo Guest House

Uma ótima opção para se hospedar em Medellín é a Macondo Guest House. Aqui, uma enorme casa com decoração colorida e cômodos espaçosos será seu refúgio.

Você pode escolher entre dormitórios ou quartos individuais. Em ambas as opções você tem conforto e acesso à internet sem fio.

A diversão começa no bar do hostel e toda noite a equipe prepara algum entretenimento para os hóspedes. Depois disso, aproveite para sair e descobrir os diversos bares e restaurantes de El Poblado.

RESERVE AGORA

Onde se hospedar em Medellín

Ibis Medellín

Foi aqui que eu me hospedei. O Ibis Medellín cumpre a proposta dessa conhecida rede de hotéis e é uma opção confortável e bem localizada. Aqui perto, você encontra shoppings, bares e restaurantes.

Todos os quartos têm internet sem fio, ar-condicionado e televisão.

Um típico café da manhã de hotel lhe fornece energias para começar o dia e, à noite, você pode se divertir no bar local.

RESERVE AGORA

Onde se hospedar em Medellín

Medellín Backpacker Hostel

O Medellín Backpacker Hostel é uma das opções com melhor custo-benefício na hora de se hospedar em Medellín, ou seja, seu dinheiro vale mais aqui quando comparado com outras hospedagens.

A decoração é charmosa e feita para fazer você se sentir em casa. Falando em casa, fique a vontade para usar a internet sem fio e mandar notícias para a família e os amigos.

O Parque El Poblabo está a seis quilômetros do hostel, e uma visita por lá é indispensável. O bairro El Poblabo é tem muitas opções de bares e restaurantes. Por aqui, a vida noturna é agitada e você vai se divertir muito com outros turistas em Medellín.

RESERVE AGORA

Onde se hospedar em Medellín

Hotel Medellín Kapital

Localizado no bairro La Candelaria, o Hotel Medellín Kapital é uma ótima opção. Aqui, você está mais perto de museus e atrações turísticas clássicas como a biblioteca pública e o Museu Antioquia.

Para descobrir os melhores passeios e como chegar aos lugares, peça informação na recepção, que funciona 24 horas. A equipe do Medellín Kapital é muito prestativa.

Todos os quartos têm internet sem fio, televisão e banheiro privativo. Ou seja, ao chegar cansado depois de explorar a cidade, um quarto confortável com tudo que você precisa está garantido.

RESERVE AGORA

CONPARTILHE COM SEUS AMIGOS

SOBRE O AUTOR

Altier Moulin

Sou um jornalista que gosta de contar histórias e de extrair do cotidiano um valor que muitos não percebem. Desde menino, meu desejo era viajar pelo mundo. Já adulto, descobri que isso não era apenas um sentimento, mas um propósito de vida.

Escreva um comentário

Inline
Inline