Onde se hospedar em Buenos Aires

2

Atualizado em 2 de janeiro de 2019

Quem visita a capital da Argentina, logo vai perceber que existem diversas opções para se hospedar em Buenos Aires. Muitas alternativas, neste caso, servem para agradar ao seu gosto e bolso. Isso porque, em todos os bairros, existem bons hotéis e hostels, e você pode escolher de acordo com seu perfil.

O centro da cidade (marcados em amarelo no mapa) tem várias alternativas de transporte e muitos pontos turísticos estão localizados aqui. Então, se hospedar no centro pode facilitar sua vida na hora de explorar a cidade. Além disso, os preços não costumam ser altos.

Na hora de se hospedar em Buenos Aires, também considere a Recoleta (marcados em azul no mapa), um bairro nobre, com ruas charmosas e muitas lojas. Não é preciso gastar muito para ficar aqui, já que, na Argentina, uma boa opção de hospedagem é alugar um apartamento, ficando mais em conta e lhe deixando mais livre.

Outro bairro muito querido é o Palermo (marcados em vermelho no mapa), que tem muitas lojas e uma vida noturna bastante animada. Aqui, você encontra uma enorme variedade de bares, restaurantes e boates.

Onde se hospedar em Buenos Aires

Onde se hospedar em Buenos Aires

Portal del Sur Hostel

Localizado no centro da cidade, o Portal del Sur Hostel é uma ótima opção para se hospedar em Buenos Aires. Aqui, você conta com uma estrutura de cinco andares – com elevador –, além da atmosfera leve e animada que esse estilo de hospedagem garante.

O hostel fica perto dos principais pontos turísticos, como a Praça de Maio, o Obelisco de Buenos Aires, a famosa Rua Florida e o Teatro Colón, onde acontecem diversas apresentações musicais durantes os festivais da cidade. Todos estes a menos de um quilômetro de distância do Portal del Sur.

Não deixe de relaxar no terraço ao ar livre, enquanto aprecia a vista panorâmica da cidade e conhece pessoas do mundo todo. Ao acordar, aproveite o café da manhã e fique à vontade para preparar as outras refeições na cozinha completa do hostel.

A equipe organiza atividades gratuitas todos os dias, como aulas de tango, passeios a pé e shows com música ao vivo. Quando quiser algo diferente para fazer, não hesite em pedir informações na recepção, que funciona 24 horas. Além disso, o salão de jogos é uma ótima distração.

RESERVE AGORA

Onde se hospedar em Buenos Aires

Milhouse Hostel Avenue

O Milhouse Hostel Avenue fica no centro de Buenos Aires, próximo a estações de metrô, pontos de ônibus e algumas das principais atrações turísticas. Ideal para quem curte festa e quer conhecer gente nova.

O hostel é uma casa do século XIX que foi reformada e transformada em uma ótima opção para se hospedar em Buenos Aires. Os quartos são espaçosos e bem iluminados, todos têm internet sem fio e você tem mais segurança deixando suas malas nos compartimentos individuais.

Aqui, você tem a liberdade de preparar suas refeições na cozinha completa, opção perfeita para quem quer economizar um pouco. Além disso, você pode usar a churrasqueira no terraço para exibir seus dotes culinários e socializar, e também pode aproveitar o happy hour no bar local.

A equipe do hostel oferece aulas de tango e salsa e faz reserva de ingressos para jogos de futebol e casas noturnas da cidade. Se quiser dicas dos melhores passeios em Buenos Aires, aproveite o balcão de turismo.

RESERVE AGORA

Onde se hospedar em Buenos Aires

Hotel Reconquista Garden

O Hotel Reconquista Garden é uma opção mais elegante no centro de Buenos Aires. Se hospedando aqui, você está próximo do Teatro Ópea, da Rua Florida, do Teatro Colón e do Obelisco da cidade. O Museu Nacional das Belas Artes fica a pouco mais de dois quilômetros daqui.

Os quartos são espaçosos e garante vista da cidade. Você pode se conectar à internet sem fio durante sua estadia aqui e relaxar no jardim. Além disso, é possível reservar pacotes no spa do hotel e relaxar na piscina, tudo isso depois de aproveitar o café da manhã.

RESERVE AGORA

Onde se hospedar em Buenos Aires

Hotel Costa Rica

O Hotel Costa Rica fica no bairro Palermo e é uma ótima opção para se hospedar em Buenos Aires, principalmente se você curte aproveitar a vida noturna.

Os quartos são elegantes e espaçosos, todos têm internet sem fio, aquecedor e ar-condicionado, além de amenidades de banho.

Se quiser começar o dia com o delicioso café da manhã, é preciso pagar uma taxa adicional. Nas redondezas, você encontrar diversos supermercados, vendas, lojas, bares e restaurantes para descobrir os sabores de Buenos Aires. Não deixe de curtir o happy hour no bar local, que fica no terraço do hotel.

RESERVE AGORA

Onde se hospedar em Buenos Aires

O-Baires

O hotel O-Baires fica no bairro da Recoleta, onde caminhar pelas ruas charmosas já é um passeio turístico. Os quartos são elegantes e aconchegantes, todos equipados com internet sem fio, televisão e ar-condicionado.

Você pode pedir dicas de passeios e atrações turísticas na recepção, que funciona 24 horas. A equipe do O-Baires é muito elogiada por ser solícita e prestativa.

Não deixe de relaxar no jardim, enquanto joga conversa fora e conhece pessoas do mundo todo, e também aproveite o terraço ao ar livre com vista privilegiada para curtir o pôr-do-sol e admirar a cidade.

RESERVE AGORA

Onde se hospedar em Buenos Aires

Hotel Bristol

Você também pode se hospedar em Buenos Aires na unidade luxuosa do Hotel Bristol, no centro da cidade. Aqui, você aproveita o melhor da região e tem a garantia de conforto dessa famosa rede de hotéis.

Os quartos são amplos e bem iluminados, todos com internet sem fio, televisão e ar-condicionado.

O Teatro Colón, a Rua Florida, o Obelisco e o Teatro Broadway estão todos a menos de um quilômetro daqui. Para ir mais longe, não se preocupe, existem estações de metrô a poucos quarteirões.

Aproveite o café da manhã antes de começar o dia e, para quem não consegue ficar sem movimentar o corpo, a academia do hotel está disponível. O restaurante do Bristol serve pratos regionais e internacionais, além de lanches. Quando o cansaço falar mais alto, não hesite em solicitar o serviço de quarto.

RESERVE AGORA

Onde se hospedar em Buenos Aires

Alvear Art Hotel

O Alvear Art Hotel é uma opção de luxo para quem visita a cidade. Os quartos são espaçosos e elegantes, com televisão, internet sem fio e ar-condicionado.

Depois de explorar Buenos Aires, você terá muito que aproveitar no hotel. Pode curtir a piscina coberta, relaxar no spa ou gastar energias na academia com vista panorâmica para a cidade.

Além disso, a comida também é uma atração do Alvear Art Hotel. O café da manhã é muito elogiado e lhe fornece energias para caminhar muito por Buenos Aires. O restaurante, com opções à la carte e buffet, serve pratos típicos e internacionais e o bar é uma ótima pedida para começar a curtir a noite.

RESERVE AGORA

Onde se hospedar em Buenos Aires

Palo Santo Hotel

O Palo Santo Hotel é uma ótima opção para se hospedar em Buenos Aires. Localizado no animado bairro Palermo, onde você encontra as melhores opções de bares e restaurantes, não deixe de aproveitar tanto o hotel quanto as redondezas.

Os quartos têm internet sem fio, televisão, ar condicionado, frigobar e cofre. As suítes têm banheira de hidromassagem. Todos são espaçosos, bem iluminados, com varanda e decorados no estilo clean e elegante.

Para quem não está hospedado em uma suíte, não se preocupe, o hotel tem banheira de hidromassagem ao ar livre e um jardim charmoso e bem cuidado para que você possa relaxar depois de um longo dia de turismo.

O café da manhã é a melhor maneira de começar o dia e, para as outras refeições, não deixe de experimentar o restaurante local. O bar é uma ótima opção para começar a curtir a noite.

Você pode solicitar o traslado para o aeroporto e também serviços de lavanderia, espaços para reuniões e reserva de bilhetes turísticos.

RESERVE AGORA

Onde se hospedar em Buenos Aires

Mio Buenos Aires

O Mio Buenos Aires fica no charmoso bairro da Recoleta e está a apenas três minutos a pé do centro da cidade. Você pode caminhar pelas ruas do bairro e chegar aos pontos turísticos com facilidade.

Os quartos são espaçosos, aconchegantes, têm internet sem fio, televisão e frigobar. Não deixe de desfrutar do café da manhã.

Além de conhecer os diversos museus, teatros e praças da cidade, aproveite também a sauna do Mio Buenos Aires, a piscina coberta e o serviço de massagens. A academia também é uma ótima opção para quem quer manter a rotina de atividades.

RESERVE AGORA

Onde se hospedar em Buenos Aires

Tango de Mayo Hotel

O Tango de Mayo Hotel fica no centro de Buenos Aires, onde você consegue chegar à maioria das atrações turísticas caminhando. Mas, caso não queira andar muito, existem diversas estações de metrô nas redondezas.

O hotel está situado em um edifício histórico de 1910 que foi restaurado e decorado no estilo Art Noveau, com enormes janelas, quartos espaçosos e bem iluminados. Todos têm internet sem fio, televisão, cofre e banheiro privativo.

O café da manhã é servido todos os dias, e você também pode experimentar as refeições do restaurante local durante o almoço e jantar. O bar tem vista para a cidade, sendo um ótimo lugar para curtir o pôr-do-sol e aproveitar a noite.

RESERVE AGORA

Veja todos os posts de Buenos Aires

SOBRE O AUTOR

Altier Moulin

Sou um jornalista que gosta de contar histórias e de extrair do cotidiano um valor que muitos não percebem. Desde menino, meu desejo era viajar pelo mundo. Já adulto, descobri que isso não era apenas um sentimento, mas um propósito de vida.

2 Comentários

  1. Olha eu palpitando aqui novamente! Adoro seu Blog e também de compartilhar com algo que seja relevante. Vamos lá, faz um tempinho que eu fui, mas o Bairro de San Telmo é uma otima opção no centro, recomendo o Hostel America Del Sur bom, qualidade de hotel 3 estrelas. Todos os quartos com banheiro privativo, ar condicionado… Tem um mercadinho em frente que ajuda e muito, e fica paralelo com a famosa feirinha de San Telmo, sem falar que está a poucos metros da avenida de Mayo e demais pontos turísticos no centro que podem ser feitos a pé! Espero ter ajudado…

Escreva um comentário