Onde se hospedar em Balneário Camboriú

0

Atualizado em 2 de janeiro de 2019

A queridinha de Santa Catarina já é especial para muita gente. Então, se você vai se jogar para esses cantos num futuro próximo, veja as melhores opções para se hospedar em Balneário Camboriú, paraíso de praias no sul do Brasil.

Quando eu digo paraíso, não é exagero, como você pode ver em: Praias de Balneário Camboriú. Aqui, a atração principal é, de fato, o mar. Com toda sua imensidão, você tem várias opções para apreciar essa força da natureza, seja fazendo mergulho, caminhando no deque ou passeando de barco.

À noite, você também vai se encantar por essa terra. Sair para curtir as baladas é sempre uma opção, além de andar pelo centrinho e se jogar nos restaurantes. Se eu fosse você, não perderia o Guacamole, que é ótimo para um esquenta antes da balada.

Balneário Camboriú fica a 80 quilômetros da capital catarinense e, se precisar de dicas, leia: O que fazer em Balneário Camboriú.

Onde se hospedar em Balneário Camboriú

Onde se hospedar em Balneário Camboriú

Hotel Torre Sol

Uma das opções mais em conta, o Hotel Torre Sol é ótimo para se hospedar em Balneário Camboriú. Os quartos são decorados de maneira simples e elegante, e as camas são muito confortáveis. Todos têm televisão, frigobar, ar-condicionado e internet sem fio, tudo que você precisa para os momentos de descanso.

Fora do quarto, aproveite a academia e o salão de jogos do hotel. Você também pode se refrescar na piscina coberta e conhecer o restaurante local.

Comece o dia com o café da manhã reforçado. Com as energias recarregadas, em apenas cinco minutos você chega à Praia Central. Caso queira explorar mais as redondezas, a Praia dos Amores e do Buraco ficam a 1,8 quilômetro daqui.

RESERVE AGORA

Onde se hospedar em Balneário Camboriú

Bouganville House BC

Avaliada como excepcional pelos hóspedes, a Bouganville House BC fica a 22 quilômetros de Bombinhas, praia famosa da região. Se quiser um mergulho mais perto, não se preocupe, a Praia dos Amores está a apenas um quilômetro daqui.

Os quartos são simples e aconchegantes, fazendo você se sentir em casa. Todos têm televisão e banheira. Você também pode se conectar à internet sem fio sem nenhum custo adicional. Fique a vontade para usar a churrasqueira e socializar no lounge.

A recepção funciona 24 horas e os proprietários estão sempre à disposição para indicar as melhores praias do balneário.

RESERVE AGORA

Onde se hospedar em Balneário Camboriú

Hostel 325

O Hostel 325 é uma ótima opção para se hospedar em Balneário Camboriú. Aqui, a atmosfera é descolada e a equipe animada. A decoração segue a mesma linha e você com certeza vai se sentir a vontade.

Se prepara para conhecer gente do mundo inteiro e se divertir no bar local. Na verdade, opções de diversão não faltam, já que você pode jogar sinuca, tocar violão, relaxar no terraço ou se arriscar na churrasqueira. Além disso, aqui perto, você encontra restaurantes e bares para curtir a noite.

RESERVE AGORA

Onde se hospedar em Balneário Camboriú

Little Hostel Balneário Camboriú

Para aproveitar essa cidade você pode ficar no Little Hostel Balneário Camboriú. A distância até o Parque Unipraias é de um quilômetro e, se você quiser explorar esse cantinho do Brasil de maneira mais livre, é possível alugar bicicletas aqui no hostel.

Depois de curtir o dia na Praia Central, a 1,2 quilômetros ou se aventurando no teleférico, a quatro quilômetros, fique a vontade para relaxar no jardim e jogar conversa fora com os outros hóspedes. Se não resistir a umas comprinhas, o Shopping Atlântico fica a 1,5 quilômetro daqui.

RESERVE AGORA

Onde se hospedar em Balneário Camboriú

Hotel Rosenbrock

O Hotel Rosenbrock tem tudo que você precisa para uma estadia confortável. Os quartos têm ar-condicionado, televisão, frigobar e você pode organizar suas coisas no guarda roupas.

É possível chegar à praia com uma caminhada de dez minutos ou você pode relaxar na piscina e apreciar a vista panorâmica do Morro da Cruz, enquanto curte um drinque do bar local.

Antes de se jogar no turismo, aproveite o café da manhã do hotel, muito elogiado pelos hóspedes.

RESERVE AGORA

Onde se hospedar em Balneário Camboriú

H Hotel

Uma ótima opção para se hospedar em Balneário Camboriú é o H Hotel. Aqui, você vai desfrutar de quartos elegantes e muito aconchegantes. Todos são equipados com ar-condicionado, televisão e frigobar. Ah, seu animalzinho também é bem-vindo.

A Praia Central de Camboriú fica a 150 metros daqui, mas caso você queira curtir um pouco no hotel, opção não falta. Escolha entre relaxar na piscina aquecida, se divertir no salão de jogos ou aproveitar o happy hour no bar local.

A localização do H Hotel é muito elogiada e você entende o porquê quando vê que a Praia dos Amores e a Praia Brava estão a 3,5 quilômetros daqui, enquanto o Cristo Luz e a Feira Livre estão a 1,2.

RESERVE AGORA

Onde se hospedar em Balneário Camboriú

Pousada do Marquês

A Pousada do Marquês tem uma decoração colorida e charmosa. Aqui, você começa o dia com um café da manhã reforçado e vista para o jardim. Depois, já pode partir para a praia, a três minutos da pousada.

Depois de explorar Balneário, tire um cochilo em uma das redes, relaxe no jardim ou mate a fome na churrasqueira. Ah, também pode curtir o pôr do sol no terraço, enquanto conhece pessoas do mundo inteiro.

Para os dias em que a preguiça for mais forte, aproveite a piscina da pousada.

RESERVE AGORA

Onde se hospedar em Balneário Camboriú

Hotel Bella Camboriú

Uma opção mais elegante para se hospedar em Balneário Camboriú é o Hotel Bella Camboriú. Com uma localização elogiada, em quatro minutos você está com os pés na areia da praia. Pertinho você encontra mercado, shopping e feira de artesanato. O hotel está no centro da cidade, ficando mais fácil de você conhecer todos os cantinhos daqui.

Os quartos têm ar-condicionado, internet sem fio, televisão e frigobar. Aproveite o café da manhã e não hesite em aproveita a piscina. Além disso, você pode relaxar na jacuzzi, se divertir com pingue-pongue e sinuca e gastar energia na academia. Se apaixonar por Balneário fica cada vez mais fácil, não é mesmo?

RESERVE AGORA

SOBRE O AUTOR

Altier Moulin

Sou um jornalista que gosta de contar histórias e de extrair do cotidiano um valor que muitos não percebem. Desde menino, meu desejo era viajar pelo mundo. Já adulto, descobri que isso não era apenas um sentimento, mas um propósito de vida.

Escreva um comentário