Onde ficar em Goiás
Goiás é uma cidade pequena – são pouco mais de 22 mil moradores – e, por isso, as opções de hospedagem são poucas, mas muito boas.
Eu selecionei as que achei mais interessante e, como tudo é perto, mesmo ficando mais longe do centro da para aproveitar muito a cidade – inclusive seus cantinhos de natureza exuberante.
Pousada Portalcion
A Pousada Portalcion tem um imenso jardim e uma piscina muito agradável, perfeita para os dias quentes do Centro-Oeste. Os quartos são básicos, mas bem arejados e sempre muito limpos.
A pousada fica a cerca de dois quilômetros do Centro, perto de tudo e longe do movimento. Portanto, perfeita para quem quer relaxar.
Hotel Vila Boa
O Hotel Vila Boa é grande e tem uma estrutura boa – piscina, playground, restaurante, sala de eventos e mais – pode ser uma boa escolha para quem viaja em família e está de carro.
Os quartos são espaçosos e há opções que acomodam até sete pessoas – o apartamento standart, por exemplo. Tem um bom custo-benefício.
Cores do Cerrado
Para quem gosta de mais privacidade, a minha dica é escolher um chalé ou uma suíte do Cores do Cerrado, que fica um pouco mais afastado do Centro, mas é sensacional.
O atendimento é muito elogiado e todas as áreas são sempre muito limpas e arejadas. Dá para viajar em segurança, já que a pousada obedece todos os critérios sanitários.
Chácara da Dinda
A Chácara da Dinda fica pertinho do Centro, praticamente dentro dele. A pousada parece uma fazenda, com tudo bem rústico.
Os quartos são básicos, mas o ponto forte é mesmo a área externa, perfeita para fazer caminhadas, descansar da rede e tomar banho de piscina.
Faixas de preços
Se quiser da ruma olhada em todas as faixas de preços de Goiás, é só conferir o mapa abaixo. Se quiser saber mais, é só clicar nos pins azuis.