Um guia para a vida toda

0

Atualizado em 5 de setembro de 2021

Com mais de três milhões de exemplares vendidos no mundo todo, o famoso livro que lista os 1000 lugares para conhecer antes de morrer acaba de ganhar uma nova edição em português. O lançamento traz informações revisadas e fotos coloridas que vão nos incitar ainda mais a colocar o Pé na Estrada.

Na lista criada por Patricia Schultz, veterana jornalista que dedicou sua vida a escrever sobre viagens, estão o desfrutar dos temperos, das cores e dos aromas do Marrocos; surpreender-se com as esculturas de gelo do Festival de Neve de Sapporo, no Japão; assistir a milhares de gnus percorrerem o Serengeti; aproveitar a paisagem que inspirou Miró, na Itália; e navegar pelo rio Negro até seu encontro com as águas do Solimões, formando o rio Amazonas, aqui no Brasil.

Muito mais que indicar lugares especiais, o guia é uma forma de nos incentivar a viajar e de mostrar que é completamente possível visitar aqueles lugares que vemos nos livros de história ou nos documentários da televisão.

Completamente atualizado e ampliado, esse livro ajudará sua viagem a ficar ainda mais completa, informando a época mais apropriada para visitar o destino escolhido, assim como os melhores restaurantes e os hotéis mais elogiados da região.

Com 1200 páginas, 1000 lugares para conhecer antes de morrer é um convite para que você e eu desejemos mais e mais conhecer novas culturas, novos hábitos. É um desafio a planejar novas aventuras, novas viagens.

Ficou curioso? Baixe um trecho do livro aqui.

1000 LUGARES PARA CONHECER ANTES DE MORRER
Patricia Schultz
R$ 69,90
1.200 páginas
Editora Sextante

SOBRE O AUTOR

Sou jornalista, capixaba e apaixonado pelo universo viajante. Sempre gostei de contar histórias e de extrair do cotidiano um valor que muitos não percebem. Quando criança, sonhava em viajar pelo mundo e, já adulto, isso virou um propósito de vida.

Escreva um comentário