Sauípe Premium: ótima opção de hotel para família

2

Atualizado em 11 de maio de 2018

Todo os anos, o TripAdvisor premia os melhores destinos e hotéis de acordo com a opinião dos viajantes. Em 2018, entre as 25 melhores opções de hotel para família no Brasil está o Sauípe Premium. O resort fica localizado no paraíso que é a Costa do Sauípe, na Bahia.

São 75 quilômetros daqui até Salvador. Com uma orla dourada, mar de águas verdes e coqueirais até onde a vista alcança, é difícil não se apaixonar. A praia de piscinas naturais é exatamente onde está o Sauípe Premium. Por isso, este não apenas é um ótimo hotel para família, como também um dos mais exclusivos da região.

A estrutura do Sauípe Premium

São quase 200 quartos com o conforto que você precisa depois de muitas horas no sol e atividades na natureza. Ah, e o título de hotel para família não é à toa. Aqui, as crianças têm um paraíso de diversão. Além das piscinas – que não tem só para elas, claro – o Sauípe Kids garante atrações para o público infantil.

São quatro mil metros quadrados com capacidade de receber até 800 crianças. O lugar é equipado com briquedoteca, piscina infantil, camarim, sala de televisão, playground e até um restaurante exclusivo. As opções do cardápio são adaptadas para agradar aos pequenos.

Os adultos podem relaxar nas piscinas e experimentar os drinques e petiscos do bar, de dentro da água mesmo. Além disso, os hóspedes têm acesso ao Lounge Stella Artois e ao restaurante Baía de Ilhéus.

Para juntar todo mundo, atividades não faltam. As belezas naturais da região entram na programação de passeios organizados pelo Sauípe Premium. Monitores treinados fazem parte da equipe, permitindo que as crianças aproveitem ao máximo, com segurança e que os pais possam relaxar.

CONPARTILHE COM SEUS AMIGOS

SOBRE O AUTOR

Altier Moulin

Sou um jornalista que gosta de contar histórias e de extrair do cotidiano um valor que muitos não percebem. Desde menino, meu desejo era viajar pelo mundo. Já adulto, descobri que isso não era apenas um sentimento, mas um propósito de vida.

2 Comentários

Escreva um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.