Marina da Glória recebe Rio Travel Market

0

Atualizado em 10 de novembro de 2017

Um dos mais charmosos lugares do Rio de Janeiro, a Marina da Glória, recebe na próxima quinta-feira, 16, a Rio Travel Market, Feira do Trade Turístico Receptivo Carioca. O evento é, de forma simplificada, uma enorme feira onde expositores e visitantes que se juntam para trocar ideia e formar parcerias visando um ano melhor para o turismo carioca.

Já estão confirmados 60 expositores e, a expectativa da organização é de que 500 profissionais do turismo participem do evento. Os expositores são operadoras de turismo, hotéis, restaurantes, atrações turísticas, museus, casas noturnas e de espetáculos, além de outros serviços prestados aos turistas.

A Rio Travel Market é feita para quem recebe o viajante no Rio de Janeiro. É onde pessoas que têm interesse em melhorar a Cidade Maravilhosa se unem, cheios de energia positiva e formam parcerias pensando em todos que visitam a região.

Cristiano Nogueira, organizador da feira, ainda conta um segredo: “Para criar um ambiente onde ideias e parcerias possam se formar, nós não temos cadeiras na feira. A conversa em pé fica dinâmica e rápida”, tudo contribuindo para o fluxo.

A Rio Travel Market

A feira já está consolidada no calendário de eventos carioca e tem parceiros de peso como Rio Convention & Visitors Bureau, Riotur, Sebrae, Cieth, TurisRio e RioHost, entre outros. “Muitos participantes já elogiaram a energia positiva da feira. Você realmente sente que todos estão formando novas parcerias. A conversa em pé fica dinâmica e rápida”, diz Cristiano.

Para se inscrever é só acesso o site da Rio Travel Market.

Serviço

RIO TRAVEL MARKET 2017
Marina da Glória
Av. Infante Dom Henrique, s/no, Glória, Rio de Janeiro
Facebook: groups/riotravelmarket

CONPARTILHE COM SEUS AMIGOS

SOBRE O AUTOR

Altier Moulin

Sou um jornalista que gosta de contar histórias e de extrair do cotidiano um valor que muitos não percebem. Desde menino, meu desejo era viajar pelo mundo. Já adulto, descobri que isso não era apenas um sentimento, mas um propósito de vida.

Escreva um comentário

Inline
Inline