Marina da Glória recebe Rio Travel Market

0

Atualizado em 10 de novembro de 2017

Um dos mais charmosos lugares do Rio de Janeiro, a Marina da Glória, recebe na próxima quinta-feira, 16, a Rio Travel Market, Feira do Trade Turístico Receptivo Carioca. O evento é, de forma simplificada, uma enorme feira onde expositores e visitantes que se juntam para trocar ideia e formar parcerias visando um ano melhor para o turismo carioca.

Já estão confirmados 60 expositores e, a expectativa da organização é de que 500 profissionais do turismo participem do evento. Os expositores são operadoras de turismo, hotéis, restaurantes, atrações turísticas, museus, casas noturnas e de espetáculos, além de outros serviços prestados aos turistas.

A Rio Travel Market é feita para quem recebe o viajante no Rio de Janeiro. É onde pessoas que têm interesse em melhorar a Cidade Maravilhosa se unem, cheios de energia positiva e formam parcerias pensando em todos que visitam a região.

Cristiano Nogueira, organizador da feira, ainda conta um segredo: “Para criar um ambiente onde ideias e parcerias possam se formar, nós não temos cadeiras na feira. A conversa em pé fica dinâmica e rápida”, tudo contribuindo para o fluxo.

A Rio Travel Market

A feira já está consolidada no calendário de eventos carioca e tem parceiros de peso como Rio Convention & Visitors Bureau, Riotur, Sebrae, Cieth, TurisRio e RioHost, entre outros. “Muitos participantes já elogiaram a energia positiva da feira. Você realmente sente que todos estão formando novas parcerias. A conversa em pé fica dinâmica e rápida”, diz Cristiano.

Para se inscrever é só acesso o site da Rio Travel Market.

Serviço

RIO TRAVEL MARKET 2017
Marina da Glória
Av. Infante Dom Henrique, s/no, Glória, Rio de Janeiro
Facebook: groups/riotravelmarket

SOBRE O AUTOR

Sou jornalista, capixaba e apaixonado pelo universo viajante. Sempre gostei de contar histórias e de extrair do cotidiano um valor que muitos não percebem. Quando criança, sonhava em viajar pelo mundo e, já adulto, isso virou um propósito de vida.

Escreva um comentário