Onde se hospedar em Cayo Largo

4

Atualizado em 27 de julho de 2018

Escolher onde se hospedar em Cayo Largo não tem muito segredo, já que a ilha é pequena e tem poucas opções. Mas, se comparar os serviços oferecidos por cada hotel, você vai ver que sua escolha pode transformar sua viagem.

Seus dias de folga nessa adorável ilhota serão em cenários dignos de filme, todos paradisíacos. As praias daqui estão entre as mais belas do mundo, e você vai ficar impressionado com a riqueza natural do lugar.

https://www.penaestrada.blog.br/guia-de-cuba-todas-as-informacoes/

Aqui, você pode conhecer a Playa Paraiso, uma das melhores do mundo, e outras, como eu mostro em: Cayo Largo: a imperdível Playa Sirena. Mas o que eu considero o melhor programa da ilha é: O mergulho em Cayo Largo.

É verdade que só é possível chegar aqui de avião, mas eu lhe garanto que todo esforço vale a pena, pois essa pequena ilha faz parte do arquipélago de Cuba e tem o mar mais lindo que já vi. Por isso, saber onde se hospedar em Cayo Largo só irá agregar a essa viagem que, com certeza, será inesquecível.

Onde se hospedar em Cayo Largo

Iberostar Playa Blanca

O Iberostar Playa Blanca é uma opção com tudo que você precisa, e ainda mais. Exatamente de frente para a praia, você tem o luxo de acordar e colocar os pés na areia em menos de cinco minutos. As áreas comuns do hotel são decoradas em estilo tropical, ressaltando a atmosfera paradisíaca que Cayo Largo tem.

Quando não quiser água salgada, refresque-se dando um mergulho na piscina. Depois de se esbanjar com a culinária cubana, fique a vontade para queimar as calorias na academia do hotel, ou simplesmente solicite o serviço de massagem para relaxar mais ainda.

Você também pode variar a programação praiana participando das atividades que o Iberostar oferece, como trilhas a pé, quadra de tênis, salão de jogos com dardos e pingue-pongue e passeios de bicicleta, que você pode usar quando quiser. À noite, a equipe de entretenimento sempre programa algo divertido e você pode curtir o happy hour no bar local. Todos os quartos têm televisão, ar-condicionado e internet sem fio.

RESERVE AGORA

Sol Cayo Largo

O resort Sol Cayo Largo fica de frente para a praia, ou seja, você vai dormir todos os dias com o barulho do mar, e, se isso não for o suficiente para você perceber que está hospedado num paraíso, vá ao terraço no fim do dia e curta um pôr do sol de tirar o folego.

Comece o dia com um mergulho na piscina, antes de partir para as atividades turísticas. Se quiser dicas de atrações na ilha, não hesite em pedir informações do balcão de turismo do hotel.

Quando a fome chegar, escolha entre as três opções de restaurante do resort, incluindo um de culinária tradicional latino-americana. Se quiser, você pode começar o happy hour na piscina descolada daqui, que tem um bar molhado.

Além dos passeios por Cayo Largo, atividades também não faltam no hotel. Divirta-se jogando boliche ou vá até o salão de jogos e desperte seu lado competitivo. Você também pode gastar energia na academia ou na quadra de tênis.

RESERVE AGORA

Onde se hospedar em Cayo Largo

Hotel Pelicano

O Hotel Pelicano é outra opção all inclusive para você se hospedar em Cayo Largo. Aqui, você vai acordar e se deparar com o azul do caribenho todas as manhãs. Os quartos são equipados com ar-condicionado, televisão, varanda e frigobar. Depois de repor as energias com o café da manhã reforçado do hotel, é hora de se jogar  e explorar a ilha. Ela, por si só, já é uma grande atração, com diversos passeios por praias paradisíacas, mas quando estiver no hotel, também há muito o que aproveitar.

Fique a vontade para relaxar na piscina. Se quiser algo mais agitado, você pode participar das atividades esportivas que a equipe de entretenimento organiza. O salão de jogos é uma ótima opção para se distrair, assim como o clube e o lounge comum.

Villa Iguana

O Villa Iguana é uma ótima opção para se hospedar em Cayo Largo, e este hotel é somente para adultos. Aqui, você tem acesso direto à praia, então  fique à vontade para caminhar pelo deque após o café da manhã e já colocar os pés na areia.

Na hora de se refrescar, você pode revezar entre o mar caribenho da Cayo Largo e a piscina do hotel. Aqui, você encontra diversas espreguiçadeiras para relaxar e curtir a brisa do mar. Aprecie a culinária local no restaurante do hotel e curta o pôr do sol com um drinque na mão, já que o bar local é uma boa opção para se divertir. Todos os quartos têm televisão, internet sem fio, frigobar e cofre.

Bravo Villa Coral

Se o Villa Iguana era só para adultos, o Bravo Villa Coral é perfeito para a família toda. Aqui, você encontra um parquinho bem equipado para as crianças. A piscina está aberta o dia todo, mas não deixe de dar um mergulho no mar caribenho, bem em frente ao hotel. Acorde com a brisa salgada e prepare-se para aproveitar este paraíso.

Além dos passeios tradicionais da ilha, você pode curtir o sol jogando vôlei de praia, gastar energia na academia, se as aventurar com as atividades aquáticas e terminar o dia na banheira de hidromassagem, aproveitando a viagem de férias.

SOBRE O AUTOR

Altier Moulin

Sou um jornalista que gosta de contar histórias e de extrair do cotidiano um valor que muitos não percebem. Desde menino, meu desejo era viajar pelo mundo. Já adulto, descobri que isso não era apenas um sentimento, mas um propósito de vida.

4 Comentários

  1. Avatar

    Estamos programando viajar a Cuba e Gostaria de lhe perguntar quantos dias são suficientes para conhecermos cada lugar, sem nada saber pensamos havana, varadero, cayo largo, gostaríamos de alugar carro para deslocar em algum trecho, e aceito sugestões, obrigada

Escreva um comentário