Onde caçar Pokémons no mundo

0

Atualizado em 5 de agosto de 2016

O jogo mais comentado dos últimos dias, o Pokémon GO, acaba de chegar ao Brasil e já tem milhões de fãs. Baseado na tecnologia da realidade virtual, o barato dessa brincadeira é caçar Pokémons no mundo real, usando a câmera do celular. E esses pequenos monstrinhos aparecem em qualquer lugar, isso inclui os mais famosos monumentos do mundo.

A primeira geração de Pokémons surgiu em 1996 e se tornou um dos jogos eletrônicos mais vendidos pela empresa japonesa Nintendo, que tem participação no aplicativo para celulares.

Atualmente, o jogo está disponível nas lojas virtuais da Apple e do Android em 37 países, além do Brasil: Alemanha, Austrália, Bélgica, Holanda, Estados Unidos, Canadá, Portugal, França, Rússia e Espanha são alguns deles.

Então, se você já está viciado nesse joguinho, eu indico alguns lugares famosos onde você pode caçar Pokémons no mundo.

Onde caçar Pokémons no mundo

[metaslider id=18484]

Se você não quiser ficar o tempo todo com o celular na mão enquanto estiver viajando, uma saída encontrada pela empresa dona do aplicativo é usar o Pokémon GO Plus. Esse dispositivo, que parece um relógio, fica conectado ao celular pelo Bluetooth e, quando aparece um Pokémon perto de você, ele acende uma luz e vibra.

pok-04

SOBRE O AUTOR

Sou jornalista, capixaba e apaixonado pelo universo viajante. Sempre gostei de contar histórias e de extrair do cotidiano um valor que muitos não percebem. Quando criança, sonhava em viajar pelo mundo e, já adulto, isso virou um propósito de vida.

Escreva um comentário