Atualizado em 2 de fevereiro de 2022
Carmelo tem bem menos opções de hospedagem do que Colonia del Sacramento, por exemplo. Logo, é importante que você faça sua reserva com antecedência para não correr o risco de pagar caro mais tarde. Durante meus dias na cidade, eu conheci a Posada CampoTinto, que fica a cinco quilômetros do Centro. Em meio a uma paisagem que parece ter sido tirada de filme, ela tem um restaurante incrível e vinhedos por onde você pode caminhar tranquilamente.
A pousada tem apenas cinco quartos e inaugurou recentemente um novo conceito de hospedagem: o glamping, que é um tipo de camping com sofisticação e conforto. Importada da África do Sul, a cabana de luxo é a melhor forma de estar próximo à natureza. Hospedando-se aqui, é possível ver a vinícola do hotel a partir do grande deque de madeira.
A CampoTinto é membro do The Best Boutique Hotels e, segundo a publicação Drink Business, o hotel é um dos dez melhores do mundo para os amantes de vinhos. Ideal para casais e grupos de amigos que gostam de natureza e de um bom vinho. A diária para o casal custa a partir de USD$ 200 e vale cada centavo pago.
RESERVE AGORA

O meu prato no restaurante do hotel.
Minha viagem a Carmelo, no Uruguai, teve o apoio da Bop Comunicação e da Posada Campotinto.