New York Pass: o passe de descontos de Nova Iorque

0

Atualizado em 5 de abril de 2018

Eu já contei que Nova Iorque tem um mundo de atrações onde a gente literalmente se perde na hora de escolher o que fazer. Então, se você está planejando uma viagem para cá, a minha dica é o New York Pass, o passe de descontos da cidade mais famosa do mundo.

Ele funciona assim: você compra um passe e tem acesso livre às atrações mais procuradas da cidade, além de sugestões de roteiros organizados para você economizar tempo e dinheiro, duas coisas muito importantes em uma viagem.

O New York Pass garante a sua entrada em mais de 80 atrações  e você não precisa comprar mais nada além dele. Como há várias opções, você pode escolher a quantidade de dias que se encaixa perfeitamente no seu roteiro: há pacotes de 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ou 10 dias consecutivos.

New York Pass: o passe de descontos de Nova Iorque

Um passeio pelo Central Park é imperdível. Foto: Foto: WePlann | CC BY-SA 2.0

Outro grande benefício do passe é que você não precisa enfrentar filas. Quem já foi a Nova Iorque nos dias de alta estação sabe a tortura que é ficar horas esperando para entrar em um museu ou monumento.

Além disso, com o New York Pass você pode usar – totalmente grátis e por um dia – o famoso Big Bus Hop on Hop off, o ônibus vermelho que passa pelos principais pontos da cidade. Uau!

Atrações mais procuradas

Na lista dos lugares que você pode visitar com o New York Pass estão atrações espetaculares, como o Empire State Building, o Museum of Metropolitan Art, o Top of the Rock, o American Museum of Natural History, o Memorial do 11 de setembro, o Guggenheim e muito mais.

Para comprar é muito fácil. Basta entrar no site da Weplann e escolher o pacote com a quantidade de dias de sua preferência. Os preços variam de USD 121 a 331, mas há descontos para crianças e bebês não pagam.

Só para você ter uma ideia, veja quanto custam quatro das principais atrações de Nova Iorque: Big Bus Hop-On Hop-Off Tour,  USD 59; Madame Tussauds New York, USD 37; Wall Street Walking Tour, USD 35; e 9/11 Memorial & Museum, USD 24. Total sem o passe, USD 155. Viu como os descontos compensam?

Descontos em Nova Iorque com o CityPass

Que tal chegar bem perto da Estátua da Liberdade? Foto: WePlann | CC BY-SA 2.0

Depois de escolher o que deseja, basta selecionar a forma de pagamento: você pode pagar em até seis vezes sem juros no cartão de crédito, mas, se preferir, pode fazer a reserva e pagar apenas quando chegar aos Estados Unidos. Nesse caso, você pode procurar qualquer loja da CVS Pharmacy ou da 7-eleven para fazer o pagamento em dinheiro.

O seu comprovante chegará no seu e-mail em até 48 horas, e para usá-lo você deve apresentar o passaporte, juntamente como e-ticket impresso. Note que o nome no documento deve corresponder ao fornecido durante a reserva. A Weplann não aceita cancelamentos.

Descontos em Nova Iorque com o CityPass

O incrível Memorial do 11 de setembro. Foto: WePlann | CC BY-SA 2.0

O New York Pass tem validade de um ano. Ou seja, você pode planejar sua viagem com bastante antecedência sem perder tempo e dinheiro.

Outra coisa legal é que cada passe vem com um guia de 200 páginas. Nele, você encontra horários, endereços, mapas e informações de como chegar de transporte público aos principais pontos de interesse.

Reserve já o seu hotel em New York e garanta os melhores preços.

Descontos em Nova Iorque com o CityPass

Subir até o Top of the Rock nos garante essa vista. Foto: WePlann | CC BY-SA 2.0

SOBRE O AUTOR

Altier Moulin

Sou um jornalista que gosta de contar histórias e de extrair do cotidiano um valor que muitos não percebem. Desde menino, meu desejo era viajar pelo mundo. Já adulto, descobri que isso não era apenas um sentimento, mas um propósito de vida.

Escreva um comentário