Mais de 230 voos extras no carnaval

0

Atualizado em 22 de janeiro de 2016

Pra você que comeu mosca e não garantiu sua viagem para este carnaval eu tenho uma boa notícia. A Gol acaba de anunciar que colocou mais de 230 voos extras para atender os atrasados de plantão. São 26 destinos nacionais e internacionais para quem quer voar na primeira quinzena de fevereiro. Com mais opções fica mais fácil viajar, seja para curtir a folia eu para fugir dela.

De acordo com o gerente-executivo de Planejamento de Malha da Gol, Eduardo Wakami, além dos voos extras foram acrescentados novos voos diretos, como éo caso das rotas diretas inseridas para Recife, com saídas, neste período, de Campinas, Goiânia, Porto Alegre e Vitória. Entre os locais que receberão voos extras, estão os aeroportos de Salvador e Porto Seguro, com 67 operações adicionais.

Além disso, as cidades Fortaleza, Maceió, Confins, Goiânia, Cuiabá, Curitiba, João Pessoa, Natal, Porto Alegre, Florianópolis, Navegantes, Campo Grande, Foz do Iguaçu, Juazeiro do Norte, Teresina, Boa Vista e Vitória terão novas opções de voos com saídas, principalmente, dos aeroportos de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

No exterior, aumentaram frequências para as cidades de Montevidéu, no Uruguai, Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, e Santiago, no Chile.

Então, não perca tempo. As passagens já estão disponíveis, mas devem sumir rapidinho.

SOBRE O AUTOR

Sou jornalista, capixaba e apaixonado pelo universo viajante. Sempre gostei de contar histórias e de extrair do cotidiano um valor que muitos não percebem. Quando criança, sonhava em viajar pelo mundo e, já adulto, isso virou um propósito de vida.

Escreva um comentário