Hot Park lança nova atração para o verão

4

Atualizado em 1 de julho de 2017

Considerado um dos dez melhores parques aquáticos do mundo segundo o Tripadvisor, o Hot Park acaba de inaugurar uma nova atração. O HotiBum é uma área exclusiva com atividades especialmente planejadas para crianças de 5 a 12 anos, mas não é só isso: nesse espaço de mais de 5 mil metros quadrados, crianças e adultos podem se divertir nos toboáguas, sprays e jatos da atração, além de tomarem um banho no turbilhão de água que cai de um imenso balde a 12 metros de altura.

Nessa imensa área há ainda lanchonetes e um espaço para apresentações da Turma do Cerrado, um conjunto de nove personagens que moram e se divertem por aqui. Para essas férias Zira, Kaipó, Blá, Bola, Juba, Lara, Marina, Piopardo e Valente ganharam um visual mais moderno.

hotpark-04

O HotiBum.

hotpark-06

A Turma do Cerrado de visual novo.

Campeonato de Surf

No último final de semana aconteceu o primeiro Campeonato de Surf do Cerrado. Deslizando sobre as ondas artificiais da Praia do Cerrado, 30 convidados e três atletas profissionais mostraram habilidade e espírito competitivo na maior praia artificial de águas quentes, correntes e naturais do mundo. A piscina da Praia do Cerrado tem sete mil metros quadrados e suas ondas chegam a 1,5 metro de altura.

Antes da competição, os convidados participaram de uma clínica de surf com Picuruta Salazar, atleta profissional que já participou de mais de 700 campeonatos ao redor do mundo, e que foi considerado dez vezes o melhor do Brasil.

hotpark-01

A Praia do Cerrado.

hotpark-02

Caio Salazar, atleta profissional.

hotpark-03

Picuruta Salazar, dez vezes o melhor do país.

O Hot Park fica na cidade de Rio Quente, a 170 quilômetros de Goiânia, e funciona de sexta a quarta-feira, das 9h30 às 17h. A entrada custa a partir de R$ 110.

Minha viagem teve  patrocínio de Rio Quente Resorts.

SOBRE O AUTOR

Altier Moulin

Sou um viajante apaixonado pelas coisas desse mundo. Um jornalista que adora contar boas histórias e compartilhar informações de viagem. Meu propósito de vida é ajudar outras pessoas a conhecerem lugares novos e a viverem experiências inesquecíveis.

4 Comentários

    • Altier Moulin

      Oi Fabiano,

      O texto diz que as ondas ‘podem chegar a 1,5 metro’, e não que as ondas fotografadas têm essa altura. 😉

      Um abraço.

Escreva um comentário