Dicas para alugar carro em Miami

0

Atualizado em 8 de agosto de 2018

Destino ideal para compras, com praias lindíssimas e uma noite muito badalada. Não é à toa que Miami tem seu lugar no topo da lista de viagem de muitos brasileiros que amam essa terra. Aqui, tudo parece funcionar bem e isso facilita muito na hora de fazer a reserva do hotel, de escolher onde jantar e muitas outras coisas. A cidade está mais que pronta para receber os milhões de turistas internacionais, que chegam aqui todos os anos. Então, para lhe ajudar ainda mais, anote essas superdicas para alugar carro em Miami.

Diferentemente do que muita gente imagina, Miami é um destino para ser desfrutado com calma, sem correria e sem agenda lotada. Sabe aquele esquema de querer fazer tudo em um curto espaço de tempo? Esqueça isso.

Aqui, o ideal é relaxar em cenários paradisíacos e imortalizados na propaganda e no cinema norte-americano. Dirigir um conversível pela Ocean Drive com seus coqueiros centenários é um dos clichês que mais amamos fazer por aqui. E quem não gostaria, não é mesmo?

Sem falar nos restaurantes premiados, na gente bonita que sempre está por aqui e na arquitetura interessante e bem peculiar das casas e dos prédios da cidade. É por isso tudo que Miami é sempre a cidade americana mais procurada por brasileiros curtirem as férias.

Alugar carro em Miami

Sem dúvida, fazer tudo isso fica muito mais fácil e agradável de carro. Poder ir a qualquer lugar, na hora que bem desejar é um dos luxos que você pode se dar pelo menos nas férias. Se estiver viajando em grupo ou em família, isso fica ainda mais essencial e barato.

Por isso, a minha dica é consultar o Miles Car Rental Miami. Este é um site que reúne empresas dedicadas a atender – com qualidade – turistas que chegam à cidade para curtir o que ela tem de melhor. O processo de locação é simples e rápido. Você pode encontrar, em apenas um clique, os melhores preços para alugar carro em Miami.

Como o site faz um comparativo entre os valores das diárias oferecidas por dezenas de empresas norte-americanas, você tem a garantia de poder escolher a melhor opção sem ter que ficar pulando de site em site. E o melhor é que o Miles Car Rental Miami tem ofertas exclusivas que deixam tudo ainda mais barato para quem compra no site.

Dicas importantes

Você pode usar a sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para dirigir nos Estados Unidos. O documento tem que estar no prazo de validade – isso é óbvio – e você sempre terá que apresentar o seu passaporte. Apesar disso, algumas locadoras podem exigir a Permissão Internacional para Dirigir (PID). Para solicitar o documento, você deve se informar no Detran de seu estado.

Se for revezar a direção com outra pessoa, não se esqueça de informar isso no momento da retirada do carro. Pode ser necessário pagar uma taxa extra. Seguir as regras de trânsito nos Estados Unidos é extremamente importante. Aqui, as leis são severas e as multas bem altas.

SOBRE O AUTOR

Altier Moulin

Sou um viajante apaixonado pelas coisas desse mundo. Um jornalista que adora contar boas histórias e compartilhar informações de viagem. Meu propósito de vida é ajudar outras pessoas a conhecerem lugares novos e a viverem experiências inesquecíveis.

Escreva um comentário