Descontos em Nova Iorque com o CityPass

0

Atualizado em 4 de abril de 2018

Você sabia que há um jeito de conhecer as principais atrações de Nova Iorque pagando praticamente a metade do preço? É que com o CityPass você consegue até 40% de desconto no preço final de museus, como o Metropolitan e o de História Natural, dois ícones da cidade, e muitas outros monumentos imperdíveis.

No passe de desconto estão ainda visitas à Estátua da Liberdade, ao Empire State Building, um cruzeiro de duas horas pelo sul da Ilha de Manhattan e muitas outras atrações. No total são seis monumentos que você pode visitar em até nove dias. Ou seja, não é preciso ter pressa para fazer tudo correndo com medo de perder o desconto.

E o melhor é que você pode comprar online, com antecedência e organizar seus dias sem imprevistos e sem ter que perder horas nas filas.

Descontos em Nova Iorque com o CityPass

Aquela vista sensacional do alto do Top of the Rock. Foto: WePlann | CC BY-SA 2.0

Na Weplann os preços são os mesmos dos sites oficiais, mas o grande diferencial é a forma de pagamento: se comprar antecipadamente, pela internet, você pode pagar em até seis vezes sem juros no cartão de crédito.

E tem mais: se quiser fazer a reserva e pagar apenas quando chegar aos Estados Unidos, você pode procurar qualquer loja da CVS Pharmacy ou da 7-eleven para fazer o pagamento em dinheiro. Isso é muito prático, não acha?

As atrações do CityPass

Nesse esquema, você vai visitar os mais procurados monumentos de Nova Iorque. Como falei, o CityPass dá direito a visitar seis monumentos em até nove dias.

Três atrações são fixas: o Empire State Building, o The Metropolitan Museum of Art (MET) e o American Museum of Natural History. Os outros são à sua escolha: você deve optar entre o Top of the Rock ou o Guggenheim Museum, entre o 9/11 Memorial Museum ou o Intrepid Sea, Air & Space Museum, e entre visitar a Estátua da Liberdade e Ellis Island ou fazer um cruzeiro de duas horas pelo sul de Manhattan.

Descontos em Nova Iorque com o CityPass

Já imaginou ter um anoitecer aqui? Foto: WePlann | CC BY-SA 2.0

Depois de preencher os dados no site da Weplann, você receberá a confirmação no seu e-mail. Para retirar seu passe, você deverá apresentar o e-ticket e o passaporte. Note que o nome no documento deve corresponder ao fornecido durante a reserva.

A retirada pode ser feita em qualquer uma das atrações, sem precisar enfrentar fila, mas preste muita atenção na hora de escolher as datas da reserva, pois cancelamentos não são permitidos.

Descontos em Nova Iorque com o CityPass

Fachada do Museum of Metropolitan Art. Foto: WePlann | CC BY-SA 2.0

Do que eu mais gostei?

Claro que há muitas opções para a gente ver e fazer em Nova Iorque. Na verdade, você pode morar o resto de sua vida aqui e ainda será impossível ver tudo, pois a cidade tem um mundo de atrações.

Eu gostei demais de visitar o Museu de História Natural, que sempre esteve no meu imaginário por causa dos filmes de Hollywood.

O Top Of The Rock, no alto do Rockefeller Center é daqueles programas imperdíveis, pois a gente consegue ver a cidade com seu prédio mais famoso, o Empire State Building.

Chegar perto da Estátua da Liberdade é outra coisa que acelera o coração. Diga que você nunca se imaginou aqui? Vai por mim e coloque esses três em sua lista.

Descontos em Nova Iorque com o CityPass

A vista encantadora de Manhatan. Foto: WePlann | CC BY-SA 2.0

SOBRE O AUTOR

Altier Moulin

Sou um jornalista que gosta de contar histórias e de extrair do cotidiano um valor que muitos não percebem. Desde menino, meu desejo era viajar pelo mundo. Já adulto, descobri que isso não era apenas um sentimento, mas um propósito de vida.

Escreva um comentário