Cinco incríveis museus ao redor do mundo

0

Atualizado em 5 de setembro de 2021

Exibindo 1 de 5

O coração de quem é apaixonado por História e artes deve bater muito mais forte ao passar perto do Louvre, em Paris, ou do Museu de Arte Latino Americana (Malba), em Buenos Aires. Mas não são apenas os aficionados por museus que devem fazer deles um destino certo durante a sua viagem.

Se você quiser aprender um pouco sobre a cultura local ou se sua programação foi literalmente por água abaixo em um dia chuvoso, os museus são a pedida certa, portanto investigue e tenha sempre a lista dos museus mais interessantes do seu destino em mãos. Para você ficar com água na boca eu preparei essa lista com os cinco museus mais interessantes que já visitei.

Museu de História Natural, New York

O American Museum Of Natural History, em New York, tem mais de 30 milhões de fósseis, espécies animais e outros artigos expostos em 45 salas. Em seus corredores pouco iluminados são recriados os habitats de diferentes espécies. Os mamíferos africanos, por exemplo, são os mais visitados. As imagens parecem pinturas, mas são animais embalsamados e dispostos em posições cotidianas. É incrível como eles recriam os diferentes ecossistemas, até mesmo debaixo d’água.

O acervo antropológico também é sensacional. Aqui, você consegue perceber a diferença entre várias culturas sem sair do lugar. O ticket General Admission da direito a entrar em todas as salas e custa USD$ 22 e você pode comprar pelo site www.amnh.org.

O museu abre diariamente das 10h às 17h45, exceto no dia de Ações de Graças e no Natal.

Museus ao redor do mundo

Cenário reconstrói o estilo de vida do homem primitivo.

Musesus ao redor do mundo

O habitat gelado do glaciares.

Museus ao redor do mundo

Esqueleto de um gigante T-rex.

SOBRE O AUTOR

Sou jornalista, capixaba e apaixonado pelo universo viajante. Sempre gostei de contar histórias e de extrair do cotidiano um valor que muitos não percebem. Quando criança, sonhava em viajar pelo mundo e, já adulto, isso virou um propósito de vida.

Escreva um comentário