Caribe com 50% de desconto na hospedagem

0

Atualizado em 23 de janeiro de 2016

Se você me acompanha no Instagram e no Facebook já sabe que voltei recentemente de Barbados, no Caribe. Essa pequena ilha colonizada pelos britânicos tem um mar incrível e muitas outras atrações pra você se divertir demais. Eu fiz alguns posts com dicas do que fazer por lá, então aproveite e dê uma olhada aqui também.

Mas o que eu quero contar para vocês é que em comemoração pelos 50 anos de independência, o governo está promovendo uma campanha com vários hotéis e oferecendo 50% de desconto na hospedagem para quem quiser aproveitar as festas e conhecer a ilha.

Mas fique esperto, as reservas devem ser feitas entre 15 de janeiro e 14 de fevereiro de 2016, utilizando o código de BB50. Além disso, a viagem deve acontecer entre 15 de abril e 30 de junho ou entre 1º de setembro a 31 de outubro de 2016. Para conferir todas as regras da promoção Brillant Barbados e os hotéis participantes, acesse este site e clique em Saiba Mais, na página inicial.

Outra boa novidade é que, agora, além da Gol, que faz voos diretos para Bridgtown, a capital de Barbados, a Avianca começou a operar voos para o país.

Com mais de 60 praias banhadas pelo glorioso Mar do Caribe pelo Oceano Atlântico, em Barbados você vai fazer passeios de catamarã, mergulhar com tartarugas e ir ao fundo do mar a bordo de um submarino. Longe das praias, as boas opções estão nas cavernas e nos parques, ideais para quem gosta de aproveitar a natureza em suas viagens.

Se você está planejando suas férias, essa oportunidade é imperdível. Ah! e tem mais. Você não precisa de visto para entrar em Barbados, e também não é necessário apresentar o certificado internacional de vacina contra febre amarela – a vacinação é apenas uma sugestão do governo.

SOBRE O AUTOR

Altier Moulin

Sou jornalista, capixaba e apaixonado pelo universo viajante. Sempre gostei de contar histórias e de extrair do cotidiano um valor que muitos não percebem. Quando criança, sonhava em viajar pelo mundo e, já adulto, isso virou um propósito de vida.

Escreva um comentário