Azul terá voo diário de São Paulo para Fernando de Noronha

0

Atualizado em 3 de novembro de 2021

Um dos destinos mais encantadores do Brasil vai ficar mais perto a partir do próximo dia 20 de dezembro. É que a Azul vai lançar um voo direto ligando São Paulo (Congonhas) à ilha de Fernando de Noronha.

Com partidas diárias e operando de forma regular, a rota será feita com os jatos Embraer E2, maior e mais moderna aeronave comercial produzida no Brasil, com capacidade para até 134 passageiros e equipada com TV SKY ao vivo e internet totalmente gratuitas.

A Ilha de Fernando de Noronha é um dos lugares mais paradisíacos e desejados por viajantes do Brasil e do mundo. Estamos muito animados com o lançamento desse voo, já que tornará a ligação entre a maior metrópole do país e Fernando de Noronha muito mais rápida, confortável e conveniente, atendendo também Clientes com conexões de outras cidades“, comenta Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul.

“A rota faz parte do plano da Azul em tornar o Brasil cada vez mais conectado. Queremos agradecer à administração da ilha de Fernando de Noronha, que tornará esse voo possível com a nova oferta de abastecimento e a ampliação do sistema de proteção contra incêndio do aeroporto“, completa Silva.

As partidas serão diárias, saindo às 8h35 do Aeroporto de Congonhas (CGH), em São Paulo, e às 14h35 do Aeroporto de Fernando de Noronha (FEN). O voo terá duração de quatro horas.

A Azul é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, tendo aproximadamente 700 voos diários, para mais de 120 destinos. Com uma frota operacional de aproximadamente 160 aeronaves e mais de 12.000 funcionários, a Azul possui mais de 200 rotas.

Em 2020, a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor Travelers’ Choice, sendo a única empresa brasileira a receber este reconhecimento.

RECOMENDAÇÕES DE VIAGEM - COVID-19
Devido à pandemia de covid-19, novas medidas de saúde e segurança foram adotadas. Elas são importantes para evitar o contágio, protegendo você, quem trabalha diretamente com o turismo e as comunidades locais. Então, antes de viajar, verifique quais as medidas protetivas  estão sendo adotadas no seu destino. Alguns lugares exigem o comprovante de vacinação contra covid-19, o uso de máscara e até seguro viagem. Veja algumas medidas adotadas:
  • Álcool gel disponível nos quartos e nas áreas comuns dos hotéis;
  • Uso obrigatório de máscaras nas áreas comuns;
  • Respeito às regras de distanciamento social;
  • Uso de produtos de limpeza eficazes contra o coronavírus;
  • Café da manhã pode ser servido no quarto;
  • Restrição de horários e de capacidade de público em museus e eventos.