Azul terá voo diário de São Paulo para Fernando de Noronha

Atualizado em 3 de novembro de 2021 – 1 min de leitura

Um dos destinos mais encantadores do Brasil vai ficar mais perto a partir do próximo dia 20 de dezembro. É que a Azul vai lançar um voo direto ligando São Paulo (Congonhas) à ilha de Fernando de Noronha.

Com partidas diárias e operando de forma regular, a rota será feita com os jatos Embraer E2, maior e mais moderna aeronave comercial produzida no Brasil, com capacidade para até 134 passageiros e equipada com TV SKY ao vivo e internet totalmente gratuitas.

A Ilha de Fernando de Noronha é um dos lugares mais paradisíacos e desejados por viajantes do Brasil e do mundo. Estamos muito animados com o lançamento desse voo, já que tornará a ligação entre a maior metrópole do país e Fernando de Noronha muito mais rápida, confortável e conveniente, atendendo também Clientes com conexões de outras cidades“, comenta Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul.

“A rota faz parte do plano da Azul em tornar o Brasil cada vez mais conectado. Queremos agradecer à administração da ilha de Fernando de Noronha, que tornará esse voo possível com a nova oferta de abastecimento e a ampliação do sistema de proteção contra incêndio do aeroporto“, completa Silva.

As partidas serão diárias, saindo às 8h35 do Aeroporto de Congonhas (CGH), em São Paulo, e às 14h35 do Aeroporto de Fernando de Noronha (FEN). O voo terá duração de quatro horas.

A Azul é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, tendo aproximadamente 700 voos diários, para mais de 120 destinos. Com uma frota operacional de aproximadamente 160 aeronaves e mais de 12.000 funcionários, a Azul possui mais de 200 rotas.

Em 2020, a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor Travelers’ Choice, sendo a única empresa brasileira a receber este reconhecimento.

Sobre o Autor

<a href="https://www.penaestrada.blog.br/author/altier/" target="_self">Altier Moulin</a>

Altier Moulin

Sou jornalista, capixaba e apaixonado pelo universo viajante. Sempre gostei de contar histórias e de extrair do cotidiano um valor que muitos não percebem. Quando criança, sonhava em viajar pelo mundo e, já adulto, isso virou um propósito de vida.

comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *