Amaszonas começa a voar para o Brasil

0

Atualizado em 28 de dezembro de 2017

Nosso relacionamento com os vizinhos do Paraguai acaba de ficar mais estreito. Isso porque, a partir de dezembro, a companhia aérea Amaszonas Paraguay voa para o Brasil.

Serão três cidades brasileiras recebendo voos que partem de Assunção, a capital paraguaia. Nesses trechos, é possível ainda fazer conexões com outras cidades de malha aérea da Amaszonas.

Os voos de Assunção a Porto Alegre iniciam em 14 de dezembro com frequência de três voos semanais, nas terças, quintas e sábados, enquanto para Curitiba iniciam em 17 de dezembro e para Campo Grande em 18 de dezembro, ambos partindo de Assunção também com três voos por semana.

Se você já esta pensando em novos destinos, saiba que, em Assunção, é possível se conectar com outras cidades que a Amaszonas serve, como Buenos Aires, Montevidéu e La Paz. Isso sem contar alguns destinos europeus e na América Central e do Norte, já que a companhia tem acordos com outras empresas.

Marcelo Kaiser, gerente geral da Aviareps, multinacional que representa diversas companhias aéreas, comenta a expansão da Amaszonas: “Estamos contentes em anunciar mais esta conquista do Grupo Amaszonas, grande conectora de negócios e turismo especialmente entre os países da América do Sul. Com o lançamento destas novas rotas, estamos certos de que a companhia aérea terá um grande retorno e será bem recebida pelos brasileiros“, afirma.

Agora que a Amaszonas Paraguay voa para o Brasil, você terá os novos voos disponíveis em agências de viagens e também pelo site da Amaszonas.

CONPARTILHE COM SEUS AMIGOS

SOBRE O AUTOR

Altier Moulin

Sou um jornalista que gosta de contar histórias e de extrair do cotidiano um valor que muitos não percebem. Desde menino, meu desejo era viajar pelo mundo. Já adulto, descobri que isso não era apenas um sentimento, mas um propósito de vida.

Escreva um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.