Amaszonas começa a voar para o Brasil

0

Atualizado em 16 de novembro de 2017

Nosso relacionamento com os vizinhos do Paraguai acaba de ficar mais estreito. Isso porque, a partir de dezembro, a companhia aérea Amaszonas Paraguay voa para o Brasil.

Serão três cidades brasileiras recebendo voos que partem de Assunção, a capital paraguaia. Nesses trechos, é possível ainda fazer conexões com outras cidades de malha aérea da Amaszonas.

Os voos de Assunção a Porto Alegre iniciam em 14 de dezembro com frequência de três voos semanais, nas terças, quintas e sábados, enquanto para Curitiba iniciam em 17 de dezembro e para Campo Grande em 18 de dezembro, ambos partindo de Assunção também com três voos por semana.

Se você já esta pensando em novos destinos, saiba que, em Assunção, é possível se conectar com outras cidades que a Amaszonas serve, como Buenos Aires, Montevidéu e La Paz. Isso sem contar alguns destinos europeus e na América Central e do Norte, já que a companhia tem acordos com outras empresas.

Marcelo Kaiser, gerente geral da Aviareps, multinacional que representa diversas companhias aéreas, comenta a expansão da Amaszonas: “Estamos contentes em anunciar mais esta conquista do Grupo Amaszonas, grande conectora de negócios e turismo especialmente entre os países da América do Sul. Com o lançamento destas novas rotas, estamos certos de que a companhia aérea terá um grande retorno e será bem recebida pelos brasileiros“, afirma.

Agora que a Amaszonas Paraguay voa para o Brasil, você terá os novos voos disponíveis em agências de viagens e também pelo site da Amaszonas.

CONPARTILHE COM SEUS AMIGOS

SOBRE O AUTOR

Aline Passos

Estudante de jornalismo e apaixonada por lugares que ainda não conheço, sempre me encantei por culturas e costumes diferentes, e é isso que eu mais quero explorar. Hoje, quando viajo, tento me manter presente, aproveitar o momento e não deixar nada passar.

Escreva um comentário