A neve chegou mais cedo no Chile

2

Atualizado em 2 de janeiro de 2019

Parece que as coisas andam melhores do que a gente esperava no Chile. É que a temporada de neve já chegou com força na região de Santiago, e já tem mais de um metro de neve nas montanhas do Valle Nevado Ski Resort.

Por isso, o destino de neve mais querido dos brasileiros anunciou a antecipação da temporada deste ano para hoje, dia 15 de junho, uma semana antes do previsto. Segundo a administração do Valle Nevado, esta quantidade de neve já é suficiente para garantir uma excelente qualidade nas pistas de esqui.

Então, se você está de viagem marcada para o Chile nos próximos dias, já dá para se programar e passar, pelo menos, um dia esquiando nas pistas e aproveitando a maior parte dos serviços e estruturas do resort.

A abertura na sexta-feira, 15 de junho, será com os restaurantes Bajo Zero e Escola de Esquí.  Na Plaza de la Góndola, estarão funcionando a Escola de Esqui, com aluguel de roupas e equipamentos, a bilheteria, a Valle Nevado Store e o restaurante Plaza La Góndola. Já na plataforma, também funcionarão a partir de sexta-feira, o Atendimento ao Cliente, as bilheterias, a Valle Nevado Store e os restaurantes La Leñera e Valle Lounge.

Os hotéis Tres Puntas, Puerta Del Sol e Valle Nevado manterão a data de abertura anteriormente anunciada, no dia 22 de junho. Também está mantida a operação dos apartamentos para locação nos condomínios.

Foto de capa: Divulgação.

SOBRE O AUTOR

Altier Moulin

Sou jornalista, capixaba e apaixonado pelo universo viajante. Sempre gostei de contar histórias e de extrair do cotidiano um valor que muitos não percebem. Quando criança, sonhava em viajar pelo mundo e, já adulto, isso virou um propósito de vida.

2 Comentários

Escreva um comentário