A neve chegou mais cedo no Chile

2

Atualizado em 15 de junho de 2018

Parece que as coisas andam melhores do que a gente esperava no Chile. É que a temporada de neve já chegou com força na região de Santiago, e já tem mais de um metro de neve nas montanhas do Valle Nevado Ski Resort.

Por isso, o destino de neve mais querido dos brasileiros anunciou a antecipação da temporada deste ano para hoje, dia 15 de junho, uma semana antes do previsto. Segundo a administração do Valle Nevado, esta quantidade de neve já é suficiente para garantir uma excelente qualidade nas pistas de esqui.

Então, se você está de viagem marcada para o Chile nos próximos dias, já dá para se programar e passar, pelo menos, um dia esquiando nas pistas e aproveitando a maior parte dos serviços e estruturas do resort.

A abertura na sexta-feira, 15 de junho, será com os restaurantes Bajo Zero e Escola de Esquí.  Na Plaza de la Góndola, estarão funcionando a Escola de Esqui, com aluguel de roupas e equipamentos, a bilheteria, a Valle Nevado Store e o restaurante Plaza La Góndola. Já na plataforma, também funcionarão a partir de sexta-feira, o Atendimento ao Cliente, as bilheterias, a Valle Nevado Store e os restaurantes La Leñera e Valle Lounge.

Os hotéis Tres Puntas, Puerta Del Sol e Valle Nevado manterão a data de abertura anteriormente anunciada, no dia 22 de junho. Também está mantida a operação dos apartamentos para locação nos condomínios.

Foto de capa: Divulgação.

CONPARTILHE COM SEUS AMIGOS

SOBRE O AUTOR

Altier Moulin

Sou um jornalista que gosta de contar histórias e de extrair do cotidiano um valor que muitos não percebem. Desde menino, meu desejo era viajar pelo mundo. Já adulto, descobri que isso não era apenas um sentimento, mas um propósito de vida.

2 Comentários

Escreva um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.