Uma ótima opção de hostel no Rio de Janeiro

0

Atualizado em 6 de março de 2017

A Cidade Maravilhosa tem ganhado várias boas opções de hospedagem nos últimos meses, e um ótimo hostel no Rio de Janeiro é o Hosthel – assim mesmo, com sotaque carioca –, que fica em uma das áreas que eu mais gosto, entre Copacabana e Ipanema.

RESERVE AGORA

Com a sensacional nota 9,5 no Booking.com, ele é o primeiro e único hostel de design em Copacabana. O Hosthel funciona em uma espaçosa casa da Rua Sá Ferreira, e foi pensado de forma totalmente sustentável: ele é equipado com prisma de ventilação natural, sistema de energia solar, iluminação inteligente, suítes com economizador de energia, torneiras e válvulas econômicas.

Uma ótima opção de hostel no Rio de Janeiro

Um dos agradáveis espaços comuns da casa.

Uma ótima opção de hostel no Rio de Janeiro

Você pode terminar seu dia relaxando nesta rede.

Além disso, este hostel no Rio de Janeiro tem café da manhã, banheiros individuais e roupa de cama por um preço bem camarada. Ao todo, são três dormitórios coletivos e oito suítes privativas bem arejadas e decoradas com muito bom gosto.

Todos os ambientes têm internet sem fio, e há, também, computadores para uso dos hóspedes. Câmeras de segurança, recepção bilíngue e um bar com diferentes drinques são outros diferenciais desse agradável hostel.

Outro ponto positivo do Hosthel é que ele fica pertinho do Arpoador, a 900 metros, e do Posto 9, em Ipanema, a cerca de um quilômetro. O Aeroporto Santos Dumont fica a apenas oito quilômetros de distância. Por tudo isso, eu recomendo este hostel no Rio de Janeiro.

Uma ótima opção de hostel no Rio de Janeiro

Uma das suítes privativas.

Uma ótima opção de hostel no Rio de Janeiro

Há também quartos compartilhados.

Eu também já contei para vocês que o Belga Hotel, inaugurado no centro do Rio, bem perto das novas atrações da cidade é outra ótima pedida para quem quer conhecer o Museu do Amanhã, o Boulevard Olímpico e o AquaRio, por exemplo.

Porque usar o Booking.com

Eu sempre uso o Booking.com para fazer minhas reservas e conheço várias pessoas que fazem o mesmo. Bom, não é à toa que o site é o mais procurado por viajantes que fazem reservas de hospedagem online: todos os dias, mais de 850 mil diárias são reservadas pelo site.

O serviço é totalmente gratuito – nenhuma taxa é cobrada pela reserva -, e em muitos casos os quartos podem ser cancelados gratuitamente. Esse sistema também é seguro: os dados do seu cartão de crédito, quando exigidos, e suas informações pessoais são codificados utilizando os mais altos padrões de segurança e privacidade.

Quer mais um motivo? Eles garantem o melhor preço. Caso encontre o mesmo hotel de sua reserva em outro site com uma tarifa mais baixa, fazendo contato com eles o preço é igualado ao da tarifa encontrada e você paga menos.

CONPARTILHE COM SEUS AMIGOS

SOBRE O AUTOR

Altier Moulin

Sou um jornalista que gosta de contar histórias e de extrair do cotidiano um valor que muitos não percebem. Desde menino, meu desejo era viajar pelo mundo. Já adulto, descobri que isso não era apenas um sentimento, mas um propósito de vida.

Escreva um comentário

Inline
Inline