Guia Peru: lugares incríveis

14

Atualizado em 14 de julho de 2017

O guia Peru: lugares incríveis apresenta um país de contrastes, com paisagens que combinam extensos desertos, montanhas volumosas e a imensa floresta tropical. Cheia de verdadeiras e espetaculares maravilhas, essa terra tem atrativos fantásticos como Machu Picchu, a cidade sagrada dos incas, que é o principal destino de brasileiros que visitam o país.

Este guia de viagem para o Peru traz informações e roteiros sugeridos que incluem ainda uma visita às misteriosas Linhas de Nazca; um passeio pelo Cânion do Rio Colca, na região de Arequipa; um mergulho nas belezas naturais das Ilhas Ballestas, em Paracas; uma viagem ao tempo pelas Ilhas de Uros, no Lago Titicaca e a experiência de conhecer a capital, Lima, e seus prédios históricos, reconhecidos como Patrimônio Mundial da Humanidade.

Além disso, o guia Peru: lugares incríveis descreve com detalhes como é fazer a viagem de carro até Cusco partindo de Rio Branco, a capital do Acre, em um roteiro que une as belezas naturais da Floresta Amazônica com as paisagens geladas da Cordilheira dos Andes.


Guia Peru: lugares incríveis

COMPATIBILIDADE: Android, IOS e computadores
TAMANHO DO ARQUIVO
: 39 Mb
DIMENSÕES: 1536×2048 px
NÚMERO DE PÁGINAS: 202
IDIOMA: Português
NÚMERO DA EDIÇÃO: 2
ANO DA EDIÇÃO: 2015
AUTOR: Altier Moulin

Porque comprar um guia digital?

Este é um livro digital – ou seja, um ebook – e poderá ser lido no seu tablet, no seu computador e até no seu celular. Livros em formatos digitais têm várias vantagens, mas vou citar apenas três. A primeira é que ele será um peso a menos na sua mala quando estiver viajando, e o melhor é que você poderá levá-lo para todos os lugares. Se precisar checar uma informação, basta pegar o celular.

O segundo benefício é que ele sempre estará atualizado, pois você poderá solicitar uma nova edição do guia sempre que ela for lançada. Por fim, com um livro digital você poderá navegar facilmente entre sites e mapas. Isso é praticidade na ponta do dedo.


CONPARTILHE COM SEUS AMIGOS

SOBRE O AUTOR

Altier Moulin

Sou um jornalista que gosta de contar histórias e de extrair do cotidiano um valor que muitos não percebem. Desde menino, meu desejo era viajar pelo mundo. Já adulto, descobri que isso não era apenas um sentimento, mas um propósito de vida.

14 Comentários

  1. Leonardo Chini on

    Bom dia tudo bem ? estou lendo e pensando sobre ir até la paz copacabana isla del sol puno e cuzco, e voltar de cuzco… alguma dica sobre a troca de dinheiro para bolivares? quanto troca, quanto custa os hostel e essas coisas

  2. Por favor, vi o trem Belmondo , mas não consegui achar os valores. Você pode me informar? De Cusco a Puno e dCusco a Águas Calientes. Me informaram que o Vistadome tem primeira classe , mas também não achei .

  3. Boa tarde Altier

    Estou c uma viagem programada para conhecer as maravilhas Bolivianas.
    Tenho 10 dias Partindo de Salvador e chegando a SANTA CRUZ dia 04 de abril as 12:15 Horário Local.
    Quero ir:
    SUCRE: 1 dia
    Solar Uyuni 3 dias
    Copacabana: 2 dias
    Lapaz: 2 dias
    Voltando p Brasil: dia 14 saindo de Santa Cruz

    Trecho: Santa Cruz/Sucre Aviao
    Lapaz/Santa Cruz Avião.

    A minha dúvida como faço p chegar a COPACABANA não achei nenhuma dica.

  4. Boa tarde Altier

    Tava observando o mapa da Bolívia agora.
    Pelo q observei:
    É melhor começar p LAPAZ viajando de Avião dia 04 de Abril.
    Depois Copacabana e depois Solar
    Retornado p LAPAZ através do Potossi de avião. É melhor esse roteiro p 10 dias.

Escreva um comentário