Guia Colômbia: lugares incríveis

6

Atualizado em 18 de dezembro de 2016

No Guia Colômbia: lugares incríveis estão todas as informações importantes que você precisa para você organizar seu roteiro com o indispensável do país. O essencial de Bogotá, Cartagena, Cáli, Medellín, San Andrés e do Parque Tayrona estão organizados de forma objetiva, clara e ilustrada com belíssimas fotos. Além disso, se precisar de ajuda, você pode se inspirar no roteiro completo apresentado no último capítulo.

O guia Colômbia: lugares incríveis também reúne detalhes para que você decida como, quando e por quanto tempo viajar. Você ainda encontra dicas do que levar na mala, de como economizar com hospedagem e com a passagem aérea, e os cuidados que deve ter com a saúde e a segurança.

Durante muitos anos, a Colômbia foi sinônimo de narcotráfico e de guerrilha. Com isso em mente, viajar para cá era algo tão distante da realidade de nós brasileiros que o país foi esquecido. Mas, se por um lado o doloroso passado protagonizado por Pablo Escobar marcou definitivamente a história colombiana, a reviravolta que o país tem vivido marcará seu futuro para sempre. E é esse país vibrante, mutante e que tem se tornado referência mundial no combate à violência e em mobilidade urbana que eu conheci.


Guia Colômbia: lugares incríveis

COMPATIBILIDADE: Android, IOS e computadores
TAMANHO DO ARQUIVO
: 37 Mb
DIMENSÕES: 1536×2048 px
NÚMERO DE PÁGINAS: 169
IDIOMA: Português
NÚMERO DA EDIÇÃO: 2
ANO DA EDIÇÃO: 2016
AUTOR: Altier Moulin

Guia Colômbia: lugares incríveis
Guia Colômbia: lugares incríveis
Guia Colômbia: lugares incríveis

Guia Colômbia: lugares incríveis
Guia Colômbia: lugares incríveis
Guia Colômbia: lugares incríveis

Porque comprar um guia digital?

Este é um livro digital – ou seja, um ebook – e poderá ser lido no seu tablet, no seu computador e até no seu celular. Livros em formatos digitais têm várias vantagens, mas vou citar apenas três. A primeira é que ele será um peso a menos na sua mala quando estiver viajando, e o melhor é que você poderá levá-lo para todos os lugares. Se precisar checar uma informação, basta pegar o celular.

O segundo benefício é que ele sempre estará atualizado, pois você pode solicitar uma nova edição do guia sempre que ela for lançada. Por fim, com um livro digital você poderá navegar facilmente entre sites e mapas. Isso é praticidade na ponta do dedo.


Guia Colômbia: lugares incríveis

CONPARTILHE COM SEUS AMIGOS

SOBRE O AUTOR

Altier Moulin

Sou um jornalista que gosta de contar histórias e de extrair do cotidiano um valor que muitos não percebem. Desde menino, meu desejo era viajar pelo mundo. Já adulto, descobri que isso não era apenas um sentimento, mas um propósito de vida.

6 Comentários

  1. Vou viajar com minha filha dia 09 de abril 2017, estou um pouco perdida. É nossa primeira viagem internacional para a Colômbia; O que levar de roupa? Quanto devo levar em dólar? posso levar real também?

Escreva um comentário