Guia Bolívia: lugares incríveis

0

Atualizado em 24 de janeiro de 2017

O guia Bolívia: lugares incríveis apresenta o essencial do país e mostra destinos e atrativos ainda pouco explorados por brasileiros. Nestas páginas estão todas as informações importantes para você organizar um roteiro por lugares como Uyuni e seus imensos desertos, cidades grandes como La Paz e Santa Cruz de la Sierra, passeios na natureza em Copacabana e em regiões coloniais como as de Sucre e Potosí. Tudo organizado de forma clara, objetiva e ilustrada com fotos e mapas.

Este guia de viagem para a Bolívia também reúne dados para que você decida como, quando e por quanto tempo viajar. Você ainda encontra dicas do que levar na mala, de como economizar com hospedagem e com a passagem aérea, e sobre os cuidado que você deve ter com sua saúde e segurança.

Baixe agora e descubra esse território de montanhas geladas, planícies tropicais, o lago navegável mais alto do planeta – o Titicaca – e da capital mais alta do mundo. São essas maravilhas que eu apresento nos guia Bolívia: lugares incríveis.


COMPATIBILIDADE: Android, IOS e computadores
TAMANHO DO ARQUIVO
: 39,9 Mb
DIMENSÕES: 1536×2048 px
NÚMERO DE PÁGINAS: 182
IDIOMA: Português
NÚMERO DA EDIÇÃO: 1
ANO DA EDIÇÃO: 2016
AUTOR: Altier Moulin

Porque comprar um guia digital?

Este é um livro digital – ou seja, um ebook – e poderá ser lido no seu tablet, no seu computador e até no seu celular. Livros em formatos digitais têm várias vantagens, mas vou citar apenas três. A primeira é que ele será um peso a menos na sua mala quando estiver viajando, e o melhor é que você poderá levá-lo para todos os lugares. Se precisar checar uma informação, basta pegar o celular.

O segundo benefício é que ele sempre estará atualizado, pois você poderá solicitar uma nova edição do guia sempre que ela for lançada. Por fim, com um livro digital você poderá navegar facilmente entre sites e mapas. Isso é praticidade na ponta do dedo.


CONPARTILHE COM SEUS AMIGOS

SOBRE O AUTOR

Altier Moulin

Sou um jornalista que gosta de contar histórias e de extrair do cotidiano um valor que muitos não percebem. Desde menino, meu desejo era viajar pelo mundo. Já adulto, descobri que isso não era apenas um sentimento, mas um propósito de vida.

Comments are closed.